Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 8
Festa de merda!


Notas iniciais do capítulo

AMORES ME DESCULPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
É QUE AGORA VOLTOU A ESCOLA COM AS PROVAS E PÁ MAS EU VOU TENTAR POSTAR UM CAP TODA NOITE OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/8

nina

Por algum motivo estranho eu parei de assistir o filme pra olhar para os olhos do Ni...os olhos dele eram tão perfeitos e ele percebeu que eu tava olhando e por algum motivo ele olhou pros meus tambem e ELE ME BEIJOU,foi perfeito mas eu tive que parar porque as coisas estavam ficando...ahm....quentes digamos

Depois que eu parei ficamos nos olhando com cara de idiota ai eu quebrei o gelo

–O que foi isso?Eu disse rindo

–Ahm..não sei,mas acho que isso deveria ter acontecido faz um tempo

A campainha tocou e eu fui atender...o Lou e a Eleanor chegaram de Paris..

–LOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-eu disse isso pulando nele

–OOOOI PEQUENA

–Você é a Eleanor né?

–Sim sou eu-ela disse rindo

–Então,como o Boo Bear dorme no quarto do Hazza você pode domir no meu quarto com a Dani..

–Legal! Vai ser bom para nos conhecermos melhor....NEGONCIA

–AHHHH NEGONCIA QUE SAUDADES-disse a Dani correndo pra falar com ela,eu ri desse apelido "negoncia"

Passamos um tempão conversando(todos da casa..Eu,Ni,Li,Dani, Zayn,Bia,Eleanor,Louis,Hazza,Quinn e Sel) e foi muito engraçado então eu me levantei e fui pegar comida no Mc...eu fui sozinha pra pensar um pouco

Sel

–Graças a Deus a Nina foi-eu disse isso verificando a porta

–Hã?!?!-Todo mundo me olhou com uma cara de tipo "Qual é o seu problema"

–Gente,vocês são uns mongos mesmo....o aniversário da Nina e depois de amanha e eu vou fazer uma FESTA PERFEITA..ela ta fazendo 16 anos...ela tem que ter uma festa linda,mas não essas festas ai de princesa porque sei lá,não faz o tipo dela...

–É,parece que você ja pensou em tudo..-disse o Liam

–Pensei mesmo,enfim a festa vai ser uma balada bem a cara da Nina,vai ser aquelas roupas "chiques" de balada sabe? O bolo vai ser todo rosa arroxeado com branco assim como a decoração,a pista vai ser aquelas coloridas que acendem no chão...do jeito que ela gosta,o Dj Malik vai tocar no começo da festa e depois a gente chama um Dj famoso...ela gosta do David Guetta! Ah,não pode faltar o globo prateado no teto senão ela morre....ahm...acho que é isso! Os presentes são com vocês!

–Posso te perguntar uma coisa?Perguntou o Li

–Pergunte

–Como você conhece a minha irmã a 3 dias e sabe tudo isso sobre ela?-Todo mundo riu

–Dos 3 dias que eu a conheço um ela dormiu em casa o outro fomos ao shopping e no terceiro,que é hoje vou dormir na casa dela...

Nina

Aquela noite foi super legal,praticamente viramos conversando e depois a El(passei a chama-la assim..Eleanor é muito comprido!) e eu ficamos nos conhecendo melhor...ela é realmente demais..chamei as meninas para irem até o quarto e contei pra elas que ia fazer um jantar no meu aniversário por falta de tempo...as 5 se entreolharam e eu achei estranho...mas sei la né...ai combinamos de ir ao shopping durante a tarde...amanha\hoje seria sabado e o jantar domingo então ia dar tempo de escolher roupa e coisas do tipo,não iria contratar garçons por ser algo pequeno...ia ser perfeito pra mim porque iria passar meus 16 anos com meus amigos...OK ia ser pessimo o que eu queria mesmo era uma festa gigante com todos os meus amigos uma balada "chique" com globo prateado em cima,pista de dança que pisca Dj Malik e David Guetta,mas isso seria impossivel de conseguir em 1 dia! Se eu não tivesse esquecido do meu próprio aniversário quem sabe não daria certo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoresss pfff deixem review tem algumas leitoras que nunca deram sinal de vida u.u