Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 27
Loira


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora amorrres.........hahahah é que eu estou cheia de provas :( me desejem sorte pra passar!hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/27

Estava muito cansada,e por mais que Bahamas fosse perfeita,precisava de um cochilo... todos foram aproveitar o sol,o Ni se ofereceu para ficar comigo mas mandei ele aproveitar.

Acordei e o dia estava lindo!Me troquei rapidinho( http://www.polyvore.com/nina_praia/set?id=48770799 ) e fui para praia, quando cheguei la todos estavam olhando diretamente pro meu corpo,o que me deixou envergonhada e o Ni e o Li ficaram visivelmente incomodados

-Gente,para de putice com a minha irmã,ela é comprometida e vocês tambem.

-Desculpa Nina-todos falaram unissono

-Tudo bem meninos-eu disse rindo

-Tudo bem meninos-o Niall disse TENTANDO imitar minha voz

-Ih,ciumento,fica frio ae meu amor

-Ah fica frio...você ficaria "fria" se eu te contasse que aquela loira é gostosa e que to secando ela?

-Você o que Niall?Quer saber?Vai la com ela,tenho certeza que ela abre as pernas rapidinho

Eu disse isso e fui procurar as meninas,filho da puta.

Achei e quando fui falar com elas senti uma lagrima ,não podia chorar por causa dele...por causa disso.

-Que foi pipoca?-a Dani veio correndo e as meninas atras, expliquei toda a histórias e eles ficaram muito bravas,mas eu mandei ela não falarem nada,senão podia piorar a situação mais ainda...

Na hora de almoçar,para não ficar um clima tenso,fui com o Harry para um restaurante diferente e todos foram para outro,chegamos la fizemos o nosso pedido,não pude acreditar na garçonete!

-Pera...é você?Jura?Crystal?-eu comecei a rir,ela era aquele tipo de menina que se acha só porque é rica sabe?

-Cala a boca e fala logo-ela disse fria

-Nina,se ela continuar assim eu vou ter que chamar o chef dela para reclamar do mal atendimento-Harry alfinetou

-O que desejam?-ela disse respirando fundo

-Saber porque você esta aqui!Você não é A rica?Então o que uma pessoa rica,ta fazendo trabalhando como garçonete nas ferias?

-Nada,pede logo

Pedimos e quando ela saiu começamos a rir.

-Ok,isso foi demais,o Zayn e a Bia precisam vir aqui.-eu ri, precisavam mesmo.

Depois disso ficamos conversando e brincando,sim brincando.

Por isso eu amava o Harry,ele era o melhor amigo do mundo e sinceramente? Não seria nada sem ele....eu estava me distraindo,ele conseguia fazer isso...ja era tarde e resolvemos voltar para o hotel...acho que vou ficar no quarto do Harry ou do Zayn..fui para o meu quarto tomei banho e coloquei meu piajama,estava saindo quanto topei com o Niall na porta,aqueles olhos azuis....ok,não se renda Nina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não odeiem o Nini :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.