Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 26
EU NÃO TENHO ROUPA!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/26

Estava tudo tão perfeito,tudo,tudo mesmo estava dando certo.Hoje em dia,olhando pra tras eu fico feliz com o fato de que minha pior fase tenha sido de uma só vez...agora eu estou feliz,meus irmãos estão felizes, assim como minhas irmãs,eramos todos uma familia totalmente dependentes do outro.

Eu não tinha noticias da Alex e por mais que me doa falar isso é melhor assim!

Eu estava ja em casa,a festa tinha sido antes de ontem mas ninguem se recuperou muito ainda, eu estava com uma dor de cabeça gigante,peguei uma aspirina e fui dormir.

Acordei sozinha,bem melhor e disposta...percebi que o Zayn estava dormindo então fui encher o saco dele

–ACORDA MULHER-eu disse pulando no colo dele,ah eu estava com o casaco dele

–Bom dia pra você tambem Ninoca...mulher é o cacete e tira meu casaco

–Não

–Tira.Agora

–Não!-eu disse rindo,o que fez ele rir tambem

–Ta vai,mas não a Varsity pega outro

–Não

–Filha da puta

–Tambem te amo Zayn...enfim vem anda

–Anda aonde pelo amor de Deus?

–Você vai me levar de cavalinho la pra baixo ue

–Sonha

–Vai sim...senão eu grito

–Filha da puta...vem logo

Chegamos na cozinha e o Zayn fingiu que morreu e me chamou de baleia....ele foi espancado,obvio.

O meu irmão(Li) nos deu a noticia de que estavamos de férias, inclusive eu!Iriamos para o Caribe,mas precisamente Bahamas,o voo do Li e o do Lou seria daqui a 4 horas porque a Dani e a Els chegariam hoje la....eles ja estavam indo para o aeroporto.

Como era de se esperar,na hora de arrumar as malas a Quinn deu um surto psicótico porque não tinha roupas...shopping la vamos nos!

Como era de se esperar,de novo,a Quinn reclamou do corpo, que nenhuma roupa ficava boa nela e o Harry consolando ela...esses dois hein

–Minha gorda,vamos pegar um milkshake...a gente deixa suas sacolas no carro,porque são muitas e sua mão vai doer-adivinhem quem falou isso...meu gordo,claro

–Ok duende,espera ai-avisei pra todos e entreguei as sacolas para o Ni

Eu realmente tinha comprado praticamente uma mala de coisas, porque aqui em Londres sempre,ou quase sempre,é frio então eu só tinha dois biquinis e duas roupas de biquini...ah e nenhuma bolsa de praia! Tenso né?

Esperei o meu gordo e fomos juntos pra uma cafeteria e no caminho vimos tipo uma loja de alianças e óbvio que a gente escolheu a nossa...era linda,perfeita pra gente.

Depois de termos escolhido a aliança,fomos para a cafeteria e la eu disse a ele que estava querendo fazer uma festa,la na praia,tipo um luau e depois do luau uma festa na casa que a gente comprou,ele concordou e adorou a ideia.

Fomos encontrar o pessoal e a Quinn estava na situação e quando avisei da festa todos se animaram, até a garota-que-não-tem-roupa-e-que-tem-corpo-de-baranga...eu não achava isso mas ela mesmo se chama assiml,enfim fomos a minha loja preferia e graças a Deus a Quinn achou todas as roupas que precisava..agora podiamos voltar para casa.

–Obrigada meu amorzitcho-não,nao era o meu gordo falando,era meu outro gordo o Harry

–Ta me devendo uma Harold!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ter mais capitulos yayyyyyyyyyyyyyyy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.