Tentando Descobrir: O Novo Segredo. escrita por Juhforever


Capítulo 20
Confusões no 8 D parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey boys and girls!!!
Luan eu não fiquei chateada, faça isso sempre se não eu enrolo a postar mesmo.
me incomodem pelo face, twitter, hanashi, nyah, se não vcs não veem essa escritora com frequencia. =)
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200381/chapter/20

POV Sam

Eu encarava o menino com um ódio mortal.

- Eu vou te matar. – falei entre dentes.

- Ei, a culpa não é minha se você dirige feito uma louca e, espera, esse não é o carro do Sr. Perfeição? – perguntou Michael apontando para o carro.

- Isso não é da sua conta. – falei e olhei novamente para o estrago.

- Ele sabe que você está com o carro dele? – Michael voltou a me perguntar.

- Isso também não é da sua conta. – falei irritada.

- Acho que não. E como é que você pensa em pagar o conserto? – ele me perguntou sério.

- Nós vamos pagar. Você que causou isso. – falei.

- Não me culpa pelas besteiras que você faz Sam. Acho melhor você levar para o Bushwell, daqui a pouco eu apareço lá com meu tio e ele resolve isso. – ele falou.

- E como vamos pagar? – perguntei.

- Nós damos um jeito. Vai ser nosso segredinho. – ele falou com um sorriso irritante.

- Idiota! – falei e entrei no carro.

O resto do caminho foi tranqüilo.

 Eu só esperava que o Freddie não visse o estrago que eu fiz.

Quando eu cheguei em frente ao 8D bati na porta para saber se já havia alguém em casa.

Como ninguém respondeu, entrei e me dirigir ao quarto do nerd.

Eu ia voltando para a sala quando escuto a porta sendo aberta.

- Diz que sim. – falou uma voz enjoada.

- Não. – Freddie falou.

Olhei e vi que era aquela líder de torcida de mais cedo.

- Por favor. – ela implorava.

- Não. – ele falou de maneira categórica e eles foram para cozinha.

Eu podia ver o rosto de Freddie com perfeição, mas a garota estava de costas.

- Anda Freddie é só dizer sim.  – ela insistia.

Ele deu um sorriso que eu conhecia bem.

Era o sorriso: eu vou fazer o que você está me pedindo.

- Você sorriu, isso quer dizer que sim. – ela falou animada.

- Não. – ele falou quase cantando.

- Eu sei que a resposta é sim, então para de bancar o chato. – ela falou e cruzou os braços.

Ele começou a fazer uns sanduíches o que fez me lembrar que eu estava morrendo de fome.

- Eu também sei que a resposta é sim, mas eu vou continuar a dizer não até eu não agüentar. – ele falou.

- Mudando de assunto, você vai se mudar com sua mãe?  - ela perguntou.

- Eu não vou sair do Bushwell. – ele falou categoricamente.

- Eu acho que seria o melhor pra você nesse momento. Digo, você se afastaria da Sam, só a veria na escola ou quando fossem gravar o iCarly. – ela falou calmamente.

Ela queria que ele se afastasse de mim?

Eu ia matar aquela garota que só sabe chacoalhar pompons.

- Na verdade, você só quer que eu me mude por que assim eu vou morar mais perto de você e ai você vai me perturbar mais. – ele falou convicto e entregou um dos sanduíches a ele.

- Isso, é verdade e você é um idiota. – ela falou.

- Dá pra você comer e ficar calada Lisa? – ele perguntou divertido.

Lisa? Mas a Lisa não era loira?

Eu estava confusa.

- Eu te odeio sabia? – ela perguntou.

- Eu também te odeio. – ele falou com seu sorriso típico.

Agora eu me sentia mal.

Só eu tinha o direito de odiá-lo e ser odiada por ele.

Quem essa garota pensa que é?

Ele ia falar algo, mas o celular dele começou a tocar.

- Quem é? – Lisa perguntou.

- A T. – ele falou e atendeu. – Oi T! ... conversando com a Lisa... nada de importante... não vai dá tenho que ensaiar pra iWeb... me manda assim mesmo... não, eu ainda não desisti... tudo bem, beijos.

Ele desligou o celular.

- O que ela queria? – Lisa perguntou.

- Me chamou para ir para Los Angeles, passar o final de semana lá. – ele falou dando de ombros.

- Você vai? – ela perguntou.

- Não. Eu preciso resolver as coisas para o iWeb e mesmo que não tivesse que resolver as meninas poderiam desconfiar.

- Você vai gravar o iCarly hoje? – ela perguntou ainda comendo.

- Vou. Esqueci de falar, mas gostei que você voltou a sua cor original. – ele falou.

- É, eu cansei de ser loira. E também sei que você tem uma queda pelas morenas. – ela falou rindo.

- Isso é verdade. – ele falou e virou de costas para ela para pegar algo na geladeira.

Ele se virou novamente e colocou duas latinhas de refrigerante sobre a mesa.

- Se você tem uma queda pelas morenas, por que você namorou a Sam durante tanto tempo? – ela perguntou.

Agora eu estava curiosa com isso.

- Bem, o cabelo dela é lindo, aquele loiro que pode ir ao dourado dependendo da luz que se incide sobre ele me deixava completamente louco, mas a personalidade dela era o que mais me chamava atenção. Ela poderia ser até careca e ainda assim eu seria apaixonado por ela. – ele falou sonhador.

Eu sorri com aquilo.

- Deixava? Chamava? Quer dizer que não deixa e nem chama mais? – ela perguntou.

Na hora que ele ia responder o celular dele toca novamente, só que dessa vez era uma mensagem.

- Mel. – ele falou confuso.

- Quem é Mel? – a garota perguntou de modo provocador.

- A irmã gêmea da Sam, achei que tinha te falado sobre ela. – ele falou confuso enquanto respondia a mensagem enviada pelo meu clone defeituoso.

- O que vocês estão aprontando? – a garota perguntou de forma divertida.

- Nada que seja da sua conta. – ele falou ainda mexendo no celular.

- Droga! – a garota reclamou levantando da cadeira.

- O que foi? – ele perguntou olhando para ela e começa a rir.

- Isso não tem graça. – ela falou irritada.

- Claro que tem, você derramou maionese na sua blusa. – ele falou.

- Eu tenho que lavar imediatamente se não vai ficar manchado. – ela falou nervosa.

- Tira ela. – ele falou normal.

- Como é que é? – ela perguntou gritando e eu quase fiz o mesmo.

Ele revirou os olhos.

- Vai lá no meu quarto, pega uma das minhas camisa, troca e coloca pra lavar aqui, amanhã eu te entrego na escola, entendeu baixinha? – ele perguntou com seu típico meio sorriso.

- Eu sou quase da sua altura. – ela protestou e ele riu.

Eu quase grito como é que é de novo.

Para ir ao quarto dele, ela teria que passar por onde eu estava.

Fui correndo até o quarto dele e me escondi no banheiro.

Depois de uns 15 minutos resolvi sair.

Não tinha mais ninguém no apartamento o que me fez suspirar aliviada.

Fui para o 8C muito feliz.

- Você viu o Freddie? Começamos o programa em 10 minutos. – Ela falou nervosa.

Quando eu ia falar algo ele apareceu.

- Estou aqui, vamos subir. – ele falou já subindo.

- Vou comer primeiro. – falei e fui direto para a geladeira.

O programa foi normal, mas eu ainda pensava sobre aquela ultima pergunta que a Lisa fez pro Freddie.

Será que eu havia o perdido?

E qual era a relação dele com ela?

Assim que terminamos o programa, fui para minha casa, pois precisava pensar.

Quando eu fui dormir a Melanie ainda não estava em casa, o que eu estranhei muito.

Acordei cedo e fui direto para a escola.

Precisava falar com o Michael sobre o carro do Freddie.

Quando eu cheguei encontrei a Carly, o Andy, o Gibby, o Michael e o Chris conversando sentados na escada que vai para o segundo andar da escola.

- Michael preciso falar com você sobre aquele problema. – falei séria.

- Agora não dá. Depois conversamos. – ele falou.

- Senta aqui com a gente um pouco Sam. – falou Carly.

Sentei ao seu lado e o Gibby continuou a contar umas historias.

Eu sentia o olhar do Chris sobre mim, mas decidi ignorar.

Quando de repente eu vejo Freddie vindo em nossa direção com um olhar mortal.

Será que ele havia descoberto sobre o carro?

Lisa vinha logo atrás dele.

- Olha seu idiota acho melhor você deixar ela em paz. – Freddie falou agarrando Chris pela gola da camisa.

- Freddie para com isso. – a garota gritava.

- Vai defender a tiete do time de futebol agora? – perguntou Chris debochado.

- Não fala assim dela. – Freddie gritou assustando a todos.

- Freddie você pode ser expulso, acho melhor você resolver isso de outra maneira. – Lisa falava calma e segurou no braço do Freddie que relaxou.

Ele ainda olhava o Chris com ódio e este apenas lhe devolvia o olhar com superioridade.

- Como poderemos resolver isso? – perguntou Freddie para a garota.

- Não sei, mas você não pode fazer nada dentro da escola, é exatamente isso que ele quer. – ela falou suavemente.

Freddie pensou por alguns momentos e sorriu.

Eu conhecia aquele sorriso e ele dizia; tenho um plano que vai acabar com você.

Ele olhou seriamente para Chris, mas com um sorriso no rosto.

- Vamos para guerra. – falou ele e Lisa abriu um sorriso entendo algo que eu não consegui.

- Vamos para guerra. – ela falou com um sorriso triunfante deixando todos, menos ela é nerd-sem-vida-social, confusos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..e corta!!
então????
Gente é com muita tristeza que comunico que desistir dessa fic. brincadeira.
desculpas pela brincadeira, eu acho que alguns até comemoraram.
mas a fic está no final. faltam de 7 a 10 cap.
e realmente eu quase desisti dela, mas pessoas como a fayeandswift, yo mismo, lilianyMcCurdy, o Luan, me fizeram ter coragem de continuar.
amo todos vcs de verdade
bjs JUH