iNeed Your Help escrita por Leti


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200376/chapter/2

POV FREDDIE

Assim que entrei, vi a Sam distraída vendo TV, ela nem me olhou, era como seu eu fosse invisível, mas ao mesmo tempo parecia que ela não queria me ver, ok né, mas eu acabei tropeçando em um sapato dela que estava na frente da cama e nem vi, acabei indo parar onde? Pois é em cima dela, não sei como que eu acabei caindo em cima dela, eu estava com medo de apanhar mais ao mesmo tempo gostei de ter caído.

- Fredward Benson, o que pensa que esta fazendo? – Sam falou comigo gritando. Saí do transe e a vi com cara de brava, arrepiei dos pés a cabeça com medo de não sair dali vivo mais algo me impedia de não querer levantar.

- Ah eu tropecei no seu sapato, desculpa – fechei os olhos.

- Tudo bem – Ela respirou fundo – Agora sai de cima de mim fazendo o favor. - Meu Deus ela não me bateu! Minhas preces foram atendidas! Olhei para aqueles olhos azuis que me deixavam com vontade de beijá-la, cheguei bem perto dela, fechei os olhos mais saí de cima dela disfarçando.

POV SAM

Senti sua respiração quando ele havia chegado perto de mim, eu fechei os olhos mais quando vi ele tinha saído de cima de mim e ido pro notebook, ainda bem, se não eu provavelmente iria beijá-lo de novo, pra variar, ai senhor. Continuei vendo aquela coisa de programa já que não estava passando nada que prestasse.

- Sam, onde eu vou dormir?

- Eu vou saber? – Troquei aquela porcaria de programa

- Eu não tenho outro colchão. – Sorriu bobo

- Vai dormir no sofá – Mentira dorme comigo

- Eu não, ele é duro. E sofá não foi feito pra dormir

- Porém é lá que os maridos dormem quando brigam com a mulher

- Isso é verdade. Mais a gente não é marido e mulher. – Se bem que eu gostaria de dormir com você – pensou ele

- Eu sei que não seu nerd chato, vai dormir com a mãe já que não ta afim de dormir sozinho e o sofá é duro demais pra você.

- Aff Sam. – falou baixo: não posso te deixar sozinha...

Ta bom eu ouvi essa por mais que fosse baixo, mais fingi que não ouvi pra ver o que ele dizia.

- O que? – Ele me olhou com cara de assustado pensando que eu o ouvi, e eu realmente o ouvi.

- É... é... não  é nada demais, pensei alto – Voltou a olhar pro notebook envergonhado.

- Ah... – O olhei desconfiada – Ta bem – Troquei de canal de novo – Que porcaria de programa, tem nada passando que preste.

- Sam... – Ele falou. Meu coração pulou nessa hora

- O que? – Nem olhei pra ele

- Posso? – Falou tão baixo que eu nem o ouvi. Tentei entender mais não consegui.

- O que?

- Posso? – Dessa vez falou mais alto – Dormir aqui? – Ficou fitando as teclas do note

- Ah... pode... e deve o quarto ainda é seu pelo o que eu me lembre... Não? – Ele me olhou

- É... Mas pensei que você não iria querer que eu dormisse aqui... – Ele tinha razão... Mas fazer o que, eu não tinha mais noção do que estava fazendo, estava falando as coisas por impulso, não era a minha mente que estava comandando meus sentidos e sim meu coração, se duvidasse daqui a pouco eu poderia fazer alguma coisa que depois eu poderia me arrepender depois... Ou não...

– Mais vai dormir onde?

- Ah...

- No chão – Afirmei

-Não, vou pegar um colchão – Se levantou e foi para a porta

- Mais você disse antes que não tinha colchão pra você – Falei antes dele sair

Ele simplesmente sorriu e saiu do quarto.

POV Freddie

Fui ao quarto de minha mãe para pegar o colchão dela, joguei tudo que estava lá no chão não me importando, só que, aquilo era muito pesado, bom eu sou forte, mais aquilo era muito pesado e eu não iria conseguir pegar, desisti de pega, vi a bagunça no chão que eu fiz, nem liguei, voltei pro quarto bufando.

-Que foi Freddie? - disse a Diaba loira

- Nada...

- Cadê o tal colchão? - ela me olhando

- Bom ele era muito pesado então... Vou ter que dormir contigo - olhei pra baixo

 POV Sam

Oh não, Freddie? Dormi em minha cama? Não acredito né, também ele é muito frangote, não consegue levantar um simples colchão.

- Ah... mas Freddie essa cama não é um pouco pequena? - eu disse meia nervosa e me esparramei pela cama toda

- Sam, deixa de frescura, eu não vou fazer nada contigo, e mais... Porque eu faria algo COM VOCÊ? Só se eu quisesse morrer - ele disse indo se sentar na beirada da cama

-Tá bom Freddie, mas se você tocar esses dedos tecnológicos em mim, prepare-se para morrer - disse fuzilando ele, e ele riu.

- Aiai Sam... Eu irei tomar banho - disse ele se levantando e pegando seu roupão e indo pro banheiro

- Ok... - disse baixinho

Eu fiquei vendo Tv, mais tudo era chato, ate que coloquei num canal de Videoclipes, fiquei vendo, que não tinha nada que prestava, isso estava me dando fome e sono, mais não podia me levantar.

POV FREDDIE

Tirei minha roupa e liguei o chuveiro, deixei a água percorrer pelo meu corpo, minha nossa, eu realmente não estava acreditando, eu beijei a Sam, vou dormi na mesma cama que ela, não vou poder fazer nada, estou cuidando dela, mas que dia mais estressante hoje hein, desliguei o chuveiro, coloquei meu roupão, sai do banheiro e avistei a Sam, a minha loirinha, a pessoa que eu mais amava na vida, ali sentada com cara de tédio vendo um canal de Clips, eu me virei para o meu armário que ficava ao lado do banheiro peguei minha cueca e shorts, coloquei, bom eu não durmo mais de pijama, já sou um homem, não durmo de pijama né, tirei o roupão, coloquei na janela para secar um pouco fui até o Sam, ela me olho com uma cara de “nossa” mais eu nem liguei eu me sentei no lado dela.

-Hey... Que musica é essa?- eu disse a olhando

-Ah, Love You Like a Love Song, da Selena Gomez - ela me olhou, eu olhei para ela, a olhei nos olhos, em instantes me perdi nesses olhos azuis, de repente acabo a luz, ficamos no escuro, neste mesmo estante a Sam grito com medo e se seguro em mim, eu sorri que nem um bobo.

- Sam, Sam fica calma, olha vou pega uma lanterna- eu me levantei, procurei meu celular, peguei o mesmo, liguei a luz e comecei a procura uma lanterna minha, quando achei, liguei ela, e voltei correndo, pulei na cama, olhei pra minha Princesa e disse; - Você esta bem Sam?  -olhei pra ela, colocando a luz da lanterna na cara dela.

- Primeira coisa... Tira essa luz da minha cara segundo, sim estou bem, isso só foi um susto, não gosto muito do escuro - ela disse abaixando a cabeça.

Tirei a luz da cara dela.

- Ta bom Puckett, o que quer fazer agora?

- Não sei talvez sair daqui e comer?

- Isso é realmente impossível - eu ri.

- Sem graça - ela riu me batendo de leve no ombro

- Já sei - peguei meu celular coloquei qualquer musica, deixei alta a musica. - PRONTO, agora temos algo pra ouvir - sorri.

- Aiai, ta bom né, que tal brincamos de verdade ou desafio?

- Mais só com duas pessoas? - eu disse

- Não imagina Freddie, tem eu, você dois fantasmas ali no fundo, o Papai Noel, minha avó, sua mãe e meu sapato, que tal? - disse a loira sendo SUPER sarcástica

-Tá bom, vamos. - me sentei na frente dela, peguei uma caneta, rodei a mesma na cama – Ok você pergunta pra mim - eu disse sorrindo.

-Ok nerd, verdade ou desafio?

- Verdade - disse sorrindo

-Ok, você está amando alguém, e quem é?

Meus olhos arregalaram fiquei nervoso, eu não sabia se falava a verdade ou se mentiria a olhei no fundo dos olhos e criei coragem e disse: - ok, estou Loucamente apaixonado, pela minha melhor amiga que me odeia, Sam eu te amo –olhei pra baixo, minhas mãos suavam frio, eu não queria ter falado isso, eu olhei para ela, e vi a com cara de choque, voltei a olhar pra baixo esperando ela falar algo.


Pronto me desabafei, não sei se foi certo fazer isso, então eu saí da cama e fui para a janela.

POV SAM

OMG!Eu não acredito,ele disse mesmo isso?Mas... eu fui a pessoa que mais causou dor emocional e física nele, caramba... Bom Samantha se acalme.

Eu me levantei com dificuldade e peguei minha muleta, fui até ele.

- Freddie... você não está de brincadeira comigo né?

- Não Sam, não estou - ele olhou para mim com os olhos brilhando, mas com um semblante triste - Você é a minha vida Sam, eu te amo, sem você eu não vivo, eu fiquei desesperado quando você sofreu esse acidente, se eu te perdesse eu não sei o que seria de mim - ele disse me olhando nos olhos, nisso meus olhos se encheram de lágrimas, nunca pensei que isso aconteceria, eu apenas o puxei com tudo e o beijei denovo, foi um beijo muito romântico, paramos e nos olhamos nos olhos.

- Freddie, eu.. estou sem palavras, eu sempre te machuquei, te xinguei te fiz mal, e no final das contas, você me ama.

- Sam, mesmo você fazendo essas coisas, meu coração sempre bateu por ti. - ele disse olhando pra baixo.

- Freddie, só vou te dizer uma coisa, na verdade, ultimamente, eu tenho ficado estranha, sabe, quando eu te via meu coração acelerava, eu tinha vontade de te abraçar, e isso nunca foi comum em mim, não sei muito bem se é amor mesmo, ou só gostar – olhei com uma cara bastante séria e melosa pra ele

Ele me olhou com os olhos marejados

- Entendo Sam, eu entendo. 

- Olha, vamos combinar uma coisa?

- Diga

- Vamos se aproximar mais, e não iremos contar a ninguém muito menos a Carly, sobre o que aconteceu, ok? - eu disse respirando fundo e olhando para ele

-Tá bom. - ele saiu da janela e se sentou na cama.

Depois disso não se falamos mais, a luz não tinha voltado ainda, eu me deitei e dormi , dormi com fome ainda, isso é muito cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!