iNeed Your Help escrita por Leti


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200376/chapter/1

POV SAM

Lá estava eu deitada no sofá da Carls, ela viajou, mais eu tenho a chave dela, e minha mãe e a minha irmã viajaram, então tô sozinha, bom não tão sozinha, tem um bocó no apartamento da frente, que daqui a pouco vem pra cá me encher. Escuto abrir a porta, olho para a mesma.


– E aí princesa Puckett – Freddie disse sorrindo

– Sai daqui bocó – dei a língua

– Sam eu só vim fala um “OI” não pode ser gentil pelo menos uma vez? - ele se aproximou do sofá.

– NÃO – eu gritei

– Eu trouxe frango frito. – ele tava com um saquinho na mão, ele balanço-o

– Ah trouxe, e daí? – fiz uma cara de bosta

– Não quer? – como ele ta insistente e chato hoje!

– Eu não vou querer isso,você deve ter colocado veneno pra eu sumir da sua vida

– Já percebi que ta de TPM. – quem ele acha que é pra falar assim comigo?

– Aff, vaza daqui e me deixa em paz

– Não. Quer saber? Eu não tenho nada pra fazer, eu vou ficar aqui um pouco. – ele foi até a geladeira, pegou um suco, e sentou enfrente o computador

– Ah não, não acredito que você vai ficar aqui para infernizar minha vida.

– Samantha...

– Não me chama de Samantha seu Freddiesquisito! – eu gritei e me sentei no sofá

– Calma Sam! – ele deu a língua

– Eu não to calma, primeiro você entra aqui sem bater, vem me encher e agora vai ficar aqui? Vai pro seu clubinho de nerds e me deixa em paz – me levantei do sofá e cheguei perto dele

– Pra começar, vocÊ não é balão pra eu te encher ! – ele começou a rir da minha cara foi atrás de mim, e me deu um abraço, depois ele sentou de novo enfrente o computador – Olha Sam, eu saio quando eu quiser, e a hora que eu quiser, os encomodados que se mudem!

–Aff, sai de perto de mim nerd. Vou lá pra fora, porque daqui a pouco eu vomito sangue se eu ficar aqui – fui em direção a porta

– Vai enão volta Sam, fica lá pra sempre

– Aff, cala a boca esquisito. – abri a porta

– Vai logo Samantha, anda. – ele fez uma careta

– Se quiser eu não vou, quer saber? Eu vou sim, porque eu te odeio. – peguei uma bolinha do Spencer e joguei com força nele e depois sai correndo pelo corredor.

Eu estava andando pela rua, eu estava meia tonta porque eu não comia desde de manhã, estranho porque eu sempre como algo na Carls, mais o que me deixo mal é ter brigado com o Freddie, eu gosto dele,droga, eu não pensei nisso.Atravessei a rua, tava nem aí, para o que eu encontraria, até que eu apaguei e não lembrei de mais nada.

POV FREDDIE

Essa loira realmente me estressou, pronto, agora eu estou, realmente sozinho.Por que a Carly tinha que viajar agora? Eu peguei um sanduíche na cozinha da Carls e fiquei na sala, ate que ouvi o telefone dela tocar, fui lá e atendi.

- Alô?

- É da residência dos Shay?

- Sim, por que?

- É que uma amiga de um dos Shay’s sofreu um acidente e só tem este telefone de referencia aqui, quem fala?

- F-f-fr-e-edward B-b-be-n-s-o-n - minha voz saiu gaga, eu realmente não estava acreditando no que aconteceu eu estava suando frio, eu não sei por que, ela é minha melhor amiga,não queria perdê-la.

- Então Sr.Fredward você sabe o nome inteiro dela?

- Sei sei, é Samantha Puckett , Sou Melhor amigo dela, e a mãe dela está viajando.

- Obrigada, você é o único amigo dela que está na cidade certo?

- Certo

- Posso te pedir um favor?- eu gelei nessa hora

- Sim,claro...

- Poderia cuidar da Samantha até que ela melhore?

- Posso sim- eu fiquei feliz, e com medo, ela poderia me matar, mais tava nem aí, a Sam vai ter que ter alguém para cuidar dela

– Então, tudo Bem Sr. Benson. Venha para o Hospital agora, e pode pegar sua amiga, ela já está bem,só precisa tomar uns remédios e andar de muletas por algumas semanas.

-Ok, obrigado; - nem esperei a mulher falar, desliguei, peguei meu casaco, e fui correndo para o hospital.

NO HOSPITAL

Eu fui correndo para o balcão, queria ver como a Sam estava.

- Por favor, onde a Samantha Puckett está?

- O quarto dela é o 363 Senhor. – disse a atendente sorridente

Fui correndo, bati a porta e entrei, ela estava dormindo, tinha uma poltrona e me sentei , com a esperança dela acordar.

- Carly?Spencer? Frango Frito? - a loira sonâmbula falou

- Sam? Acorda! – eu me levantei e fui indo até a cama dela.

- Freddie? O que faz aqui? – ela falou acordando

- Me ligaram para vir aqui, você sofreu um acidente, e me pediram para te levar para minha casa.

- Espera... Acidente? Sua casa? Você me levar?

- Sim, não tem nenhum outro parente seu aqui na cidade. Agora pega essa roupa - peguei uma roupa que estava encima da cadeira, alguma pessoa caridosa deixo lá – e se veste para sairmos desse lugar .

- Desde quando você manda em mim?

- Desde agora - comecei a rir e só vi ela revirando os olhos de ódio

POV SAM

Cara, o que aconteceu? Eu não lembro de nada, eu estava amando ver o Freddie ali, bem na minha frente, mais tabém tava odiando o fato de ficar na casa dele.

- Freddie sai daqui, quero me arrumar – eu disse pegando uma roupa

- Ok, tô saindo – ele saiu do quarto

Eu me vesti rápido, olhei pras minhas pernas, eu estava com um gesso, eu devo ter quebrado a perna, peguei uma muleta que estava no canto e meu celular, não sei como ele sobreviveu a isso. Saí do quarto e vi o Freddie sentado com cara de bobo olhando pra mim, que estranho.

- Vamos bocó?

- Vamos Princesa Puckett. – ele se levantou e foi até mim, estava tremendo, estava chovendo lá fora, saímos do hospital e tinha um taxi lá, entrei e o Freddie ficou lá na frente, o caminho foi tranquilo, o interessante é que eu estava quieta, nem xinguei ele, chegamos no Bushwell, ele me ajudou a sair do carro e pagou o taxista.

-Obrigado Benson. - eu disse arrumando meu cabelo.

- Por nada Puckett – ele sorriu

Fomos para o apartamento dele, eu nunca fui lá, era muito lindo, ele sugeriu que eu fosse para o quarto dele, discança-se um pouco, e lá fui eu, fiquei lá deitei, a cama dele era muito, confortável, até demais.

-Sam você tá bem? Eu trouxe um lanche para você - ele entro com meu lanche e sentou na beira da cama

- To bem, e por que esta sendo tão gentil? - peguei o lanche dele, me ajeitei na cama e comecei a comer.

- Porque você esta frágil, você sofreu um acidente, tenho que cuidar de você, e não tem nenhum parente aqui que não esteja preso - sorri

- Ah sim, entendi, e desculpa tá? – disse parando de comer

- Desculpa pelo que?

- Por eu ser uma bruta, sempre te xingar, te bater, e jogar objetos em você – sorri olhando para ele

-Ah Sam, eu te desculpo – Ele me olhou fixamente nos olhos, eu fiz o mesmo, mais eu desviei o meu olhar e continuei comendo.

POV FREDDIE

Enquanto ela comia, eu acabei entrando em transe olhando pra ela por inteiro, principalmente os seus lindos cachos bem loiros, e aqueles olhos azuis dos quais me hipnotizavam. Pra me distrair, fui pegar o notebook para ver algumas coisas do iCarly, voltei a sentar na beira da cama e continuei a observá-la como um bobo. Mal sabia eu que ela tinha percebido.

- O que ta olhando? - Falou botando o prato na bandeja. Nisso eu saí do transe.

- O que? Ah nada, nada... - Olhei para a tela do notebook e falei baixo - Só estava olhando o quanto você é bonita... - Sam leva um susto.

- Eu o que?

- Ah? Sam eu não falei nada, esta precisando dormir um pouco - Fiquei envergonhado nessa hora... Dei um beijo na testa dela e fixei nos seus olhos novamente. Porque eles me hipnotizavam daquele jeito? Eu quase a beijei! Ela havia desviado o olhar e assim saí do quarto para que ela pudesse dormir.

POV SAM

Eu estava deitada vendo TV, O Freddie não me deixava sair dali nem por um minuto, eu queria tomar um banho, mais eu não tinha roupa, ele estava na sala fazendo alguma coisa, até que eu gritei pra ele vir.

- Freddie! Vem cá agora! – gritei como se fosse uma emergência

Não demorou nem um minuto, e ele apareceu lá.

- Fala Sam.

- Preciso tomar um banho, mais eu não tenho roupa – olhei pra ele.

- Quer que eu vá à sua casa pegar algumas roupas?

- Não precisa nerd, tem um vizinho chato no lado e ele vigia tudo se você ir lá, ele é capaz de ligar para minha mãe e fala que “tinha um estranho” na minha casa.

- Ok então, vai ter que usa algo daqui - ele disse sorrindo, não entendi esse sorriso.

- Já sei, vou na casa da Carls pegar, porque não vou usar as camisolas de sua mamãe não.

- Não senhora, você vai ficar exatamente aqui.

-Mais o que eu uso? Vou fica nua? - depois disso eu vi um olhar malicioso nele.

-Não, olha você pode usa uma blusa minha, eu sou maior que você, então obviamente minhas blusas são grandes, e você pode usá-las para dormir.

Olhei pra ele e comecei a rir .

- Eu, usar uma roupa sua? Você ta doido né?

- Não Sammy, só estou sendo agradável, e eu juro que vai tampar tudo.

- Ta bom, me dá logo essa coisa.

- Espera, vou pegar -  ele foi até o closet pegou uma blusa e me deu

 - Toma.

- Obrigado - eu disse sendo gentil, opa eu fui gentil? Nossa estou mudando!

Eu me levantei com dificuldade fui para o banheiro tirei minha roupa com dificuldade também, tomei um banho com cuidado , terminei, vesti a blusa do Freddie, awn que cheiro gostoso de nerd, olhei para o espelho arrumei o meu cabelo sai do banheiro, eu tentei ser rápida pra chegar na cama antes de eu me deitar, o ele entrou  no quarto gritando e rindo.

-AAA,que susto nerd  você realmente não tem medo de morrer né?

POV FREDDIE

Wow, o que é aquilo? É a a Samantha? Eu nunca a vi assim, minha primeira vez, cara eu só via ela com as roupas normais dela, tipo um short com uma blusa qualquer, assim realmente, ela estava... Gostosa, eu mordi meu lábio e criei forças pra fala com ela

- Não Sam não tenho medo de morrer - olhei pra baixo percebi um volume na minha calça, OK eu nunca imaginei que eu ficaria excitado pela a Sam, eu me sentei para disfarçar e fiquei olhando ela se deitando na minha cama, eu acho que tinha uma coisa dentro de mim que a desejava, eu tinha que me segurar, eu nunca fui assim, porque isso veio acontecer logo comigo agora?  Ok,vamos admitir Freddward você à ama muito você daria a vida por ela, claro que você está amando ver isso.

- Freddie – Sam falou já deitada

- Fala Sam - fui ate ela e me sentei rapidamente

- Ér, posso ligar pra Carls?

POV SAM

- Porque? - ele disse me olhando fixamente, eu senti que ele queria algo mais não sabia exatamente o que era.

- Saudades dela - depois disso ficamos em silêncio

Por mais ou menos 2 segundos, só que eu senti nossos rostos se aproximando devagar, logo senti a respiração dele, isso estava me excitando, até que senti nossos lábios, foi um beijo intenso mais ao mesmo tempo apaixonado, duro mais ou menos 10 segundos depois disso olhei pra ele com um olhar tímido.

- Freddie, o que foi isso?

- Um beijo? - ele disse sarcástico

- Você não tem medo de morrer né?

- Não mais, eu a... - nisso escutei o celular dele tocar, ele saiu do quarto para atender, eu estava confusa, ele ia dizer mesmo aquilo? Ah,deixa, ele podia dizer “eu amassei banana você quer?” ou sei lá, ele podia falar qualquer coisa menos “eu amo você”.

- Voltei e o telefone é pra você - ele me entregou sorridente e saiu do quarto

Alô? - eu disse

-Heeeeeeeeeeey Saaaaaam. – era a Carly, ela disse toda alegrinha em me ouvir

- CARLY? É você? - eu disse sorridente

- Não imagina, é o Papai Noel - ela disse sarcástica

- Awn  que saudade da minha Papai Noel - eu disse rindo

- Papai Noel? É mamãe Noel, se comporta ou não terá presente este ano.

- Eu sempre me comporto – disse rindo, nossa, sempre me comporto? Ok, você senhorita Samantha não se comportou agora, o que você fez? BEIJOU O FREDDIE, ah...

- Sempre se comporta... Sei... SAM? Você está aí garota? – Carly estava confusa

- Ah, estou sim, desculpa, me distraí – soltei um risinho para dissimular...

- E aí o que andou fazendo sem mim? O Freddie já me contou sobre o seu acidente, está melhor?

- Ah, estou levando, e não andei fazendo nada além de ser acidentada e de ficar confusa e... só, isso ... é SÓ ISSO  – Deus,  fiquei muito nervosa agora, a Carly não pode nem deve saber do que aconteceu, em fato... nem foi importante pra mim.. Ok, só um pouco, ainda estou no choque.

- Sam... porque ficar confusa? Aconteceu algo? – Meu coração pulou e me fez lembrar que eu havia beijado o Freddie, denovo.

- Ah... é... – Pensei em uma coisa qualquer – Fiquei um pouco confusa por que... Porque eu bati a cabeça oras! Ai os meus pensamentos ficaram um pouco desordenados – Torci pra que ela acreditasse

- Hum, bateu foi? Não machucou?

- Não, acho que só fez um galo.

- Ah ta, pensei que tivesse... tipo, beijado o Freddie e tava com vergonha de contar – Começou a rir. Pense numa pessoa que ficou paralisada olhando pro nada. Como ela sabia? Intuição boa que ela tinha, que coisa. – Sam? – me chamou e eu saí do transe

- Oi, oi, tô aqui, me distraí de novo – soltei uma risada abafada

- Com o que você tanto se distraí? O Freddie ta fazendo striptise pra você? – Imaginei ele fazendo isso e mordi os lábios – SAM ELE TA FAZENDO STRIP PRA VOCÊ?! – Começou a rir

-Aff Carly, não berra no telefone mulher! – Comecei a rir também – Claro que ele não ta fazendo strip aquele nerd gordo – gostoso – pensei

- Eu sei sua doida, ok, Sammy, agora eu vou ter que desligar, tchau, se cuida pessoa que talvez ganhe presente no natal – Risos.

- Ta bom Papai Noel que é uma Mamãe Noel, eu quero meu presente! – Ri

– Pode deixar – ela desligou, logo depois desliguei também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!