Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi bem vinda nova leitoras,obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/34

P.O.V Lizze

 - Vai querer o que amor?  - Justin olhou-me estamos na fila do drive -thur da Starbucks.

- Um Cappucino e um cup cake chocalate. - Peguei meu Ipod,coloquei na camêra.  Hey amor chega mais perto vamos tirar uma foto. - Justin chegou mais perto de mim dando-me um beijo na bochecha,fechei os olhos. Tirei. 

- O que acha? - Mostrei o Ipod para o Justin.

- Fico perfeita. - Puxou-me para um selinho. 

(...)

Chegamos no areoporto para os famosos fomos para uma sala onde todo mundo estava. 

- Lizze - Tia Rihanna correu até mim.

- Tia que saudades- pulei em seus braços. 

- Estou tão feliz. - Sorriu com os dentes.

- Também. - Dei um beijo em sua bochecha.

- Justin! - Foi até Justin abraçando o mesmo.

- Eu apoio vocês ok ? - Olhou para nós.

- Obrigada tia. - Sorri Justin passou sua mão ate minha cintura segurando a firmimente.

- Brooo - Usher veio até nos.

- Dudee - Justin abraçou o mesmo. 

- Pequena Liz - abraçou-me dando um beijo em minha testa. Está linda. - sorriu 

- Obrigada. - sorri abraçando-o também

(...)

- Estou com sono - deitei minha cabeça no ombro de Justin enquanto andamos até nosso jatinho. 

- Eu não. - Justin deu de ombros.

- Mas é claro que não está! Já é acustumado a acordar essas horas. - Olhei para ele como se fosse óbvio. 

- É você está certa. - sorriu de canto.

- Claro que estou. 

(...)

- Vão querer alguma coisa? - Uma aréo moça chegou mais perto de nós,mas fez a perguntou pro Justin já que seu decote quase mostrava seu utéro - dramatica - Justin quase pulou em seus seios. 

- Uma água porfavor. - Olhei-a com desdém.

- Ok - Respondeu seca. Dei sorrisinho e ela foi pegar a água. Justin continuava á olhar sua bunda descaradamente na minha frente. 

- Hey para de olhar! - Bate em seu braço. Eu não sei se você está vendo mais eu estou aqui. - Fechei a cara. 

- Que gostosa - murmurou quase babando.

- JUSTIN! - Gritei no seu ouvido. SEU IDIOTA. AFF - Levantei do seu lado pegando minha bolsa.

- Otário - Olhei para ele. 

- Hey Lizze volta aqui - Levantou também todos pararam de conversar para nos olhar. Está com ciumes? - Encarou-me 

- É CLARO QUE ESTOU,VOCÊ ACHA QUE EU NÃO FICARIA?  - Gritei aposto que meu rosto estaria vermelho agora. 

- Desculpe meu amor,não foi por querer. 

- HAHA DESCULPA NÉ? SEMPRE É A DESCULPA JÁ CANSEI JÁ CHEGA. 

- Filha pare de gritar Lucy está dormindo. - Mamãe fez uma careta.

- Desculpa mãe. - Fui até o Fredo.

- Fredo troca de Lugar comigo? - Fiz biquinho. 

- Não mesmo,Justin é um chato não vou trocar de lugar. - Empurrou-me fazendo sentar ao lado do babaca retardado idiota filha da pattie ai que odio. 

Bufei,abri minha bolsa pegando meu fones de ouvidos. 

- Hey papai. - Chamei-o 

- O que querida? - Sorriu.

- Aqui tem um quarto né? - Sorri marota.

- Tem sim mas sua irmã esta dormindo nele. 

- Não tem problema. - Levantei indo até o quarto,Lucy dormia feito um bebê - Sorri - deitando ao seu lado,tirei meus saltos,dormindo logo em seguida. 

- Lizze Lizze - escutava uma voz distante que eu conhecia era grossa e rouca.

Porque essa pessoa tem que me acordar? Estava sonhando com o Harry Styles gente que Homem é esse ele me beijava. 

- Lizze Lizze - Essa pessoa me chamou novamente tive que acordar né? 

- O que foi? - Abri os olhos dando de cara com Justin retardado.

- Já chegamos amor. - sorriu

- Não me chama de amor seu idiota. - Calcei meus saltos novamente fazendo um coque bagunçado em meu cabelo pegando minha bolsa.

- Lizze para com isso. E-Eu não quis - Balbucinou

- Mas fez - Sai do jatinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey queridas ta pequeno ne? eu sei mas eu to c sono e agr q eu consegui pegar o not c a minha mae ja vo devolver pra ela beijinhus o q vces tão achando d fic? quer q eu melhore? me manda sugestões obg,amo vcs s2 qualquer coisa @BieberRedBull_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.