Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

oie oieeeeeeeeeeeeeeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/33

P.O.V Lizze

1 semana depois...

Desde daquele dia da pizza eu e Justin estavamos muito bem,ele parou com esse ciume dele que acontece de repente está controlando vamos dizer,Jaxon ainda da em cima de mim Justin fica P da vida mas ele sabe que não quero nada com ele,Dylan nunca mais o vi e pretendo nem o ver estou com medo,gostaria realmente de ter a amizade dele mas ele partiu para a ignorância. 

Justin esta estranho esses dias eu pergunto para ele o que há mas ele não falar talvez seja alguma coisa no trabalho dele não sei...Agora estou terminando de me arrumar estamos indo para Miami uhul - dancinha - Meu Iphone começou a tocar Live My life Justin colocou nele para ser o toque dele. Olhei para o nick do celular estava escrito Jujuba Justin não gostou muito fala que é apelido de mulherzinha e quem disse que eu ligo? não mesmo. 

- Oi amor. - bocejei deitando em minha cama cara viajar é bom mas tem que acordar cedo? no me gusta.

- Oi linda. - Pode sentir que estava sorrindo. Já está pronta?

- Estou - bocejei mais uma vez. 

- Está com sono? - riu

- Muito. - fechei os olhos um flashback veio á minha mente - fiquei até tarde vendo um show da minha diva Adele muito linda,sabendo que tinha que acordar as 4:00 da manhã,mas valeu a pena vi minha diva cantar Someone like you É tão linda..

- Já se arrumou? 

- Ainda não - admiti pensei que tinha terminado mas ainda estou somente de calcinha e sutien.

- Então vá se arrumar. - Desligou na minha cara,tipo wtf? eu hein maluco mermão. Ri fui até o closed pegando minha roupa que já tinha separado ontem,vesti-a,Justin falou para mim que gosta das minhas roupas e também as acha curtas demais eu não acho,Homens...

Fui até o banheiro arrumar meu cabelo falando de cabelo Justin disse que gosta de meu cabelo solto ele se diverte com os meus fios vê se pode uma coisa dessa? me diz. Ri deixei soltos mesmo fazendo cachos de leve neles fiz minha maquiagem de leve nada muito chamativo. Voltei ao closed pegando meu salto poxa quero tentar pelo menos ficar alta porque o justin é maior que eu odeio ser baixinha,bubu. 
Passei meu channel n 5 guardando novamente na mala.  Acho que todos estão la na sala ou não fico com a segunda opção.

Abri a porta dando de cara com Arnald o nossa empregado.

- Bom dia senhorita. - sorriu

- Olá. - sorri 

- Vim pegar suas malas,posso

- Claro - dei espaço pra ele,o mesmo pegou minhas malas com agilidade que dia eu do conta disso. Dei mais uma olhada no espelho checando tudo,peguei minha bolsa colocando na mesma coisas necessárias. 
Cheguei á sala Justin era o único ali mexia em seu Ipod vidrado credo. 

- Gostei da Blusa. - comentei  estava com uma blusa de frio do Brasil. 

- Obrigada ganhei quando fui para o Brasil,eles são muito legais. - Olhou-me

- Cadê todo mundo? - Coloquei minha bolsa em cima do sofá sentando ao lado de Justin. 

- Já foram,só estou esperando você. - Deu-me seu Ipod para mim coloquei-o dentro de minha bolsa.

- Já estou aqui,vamos? - Levantei do sofá junto com minha bolsa. 

- Não vai comer nada?  - Levantou também abraçando minha cintura.

- Não. No caminho você passa na Starbucks?  

- Tudo bem - Pegou suas chaves.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooooieee!!! e aaai o q estão achando d fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.