Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

continuação do biebsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/12

Escutei uns sons vindo da sala caminhei até lá,vi Lizze deitada no sofá. Pedi á ela deixar eu assistir o filme com ela,dei em outro sofá o filme era Ponte para terabítia,Acabei pegando no sono,acordei com um berro de Lizze falando que a casa estava pegando fogo,acordei assustado olhando para a casa que estava normal no mesmo jeito. A mesma deu uma gargalha por causa do meu jeito de acordar. Olhei para ela um CORRE OU EU TE MATO. 

(...)

Peguei-a e joguei na piscina,que ficou furiosa. Minha vez de rir. Estava tão destraído que quando vi,estava dentro da piscina como Lizze estava á poucos minutos. Minha vez de rir - saiu correndo. Aproveitei e nadei ja estava la mesmo. 

(...)

Terminei meu banho,peguei uma roupa simples para ficar em casa mesmo. Desci até a sala,peguei meu Ipod não tinha nada para fazer fui ver algumas notícias,e meus fãs. As notícias eram as mesmas,vazou minha músicas mais os Far east movement,como sempre meus fãs loucos né.

Animados para minha nova musica? LOL #swag

Escutei a campânhia tocar,Fred o modormo não estava em casa então eu tive que atender - suspirei - Fui até a porta e do de cara com Dylan Sprouse,olhando para mim. E ai cara! - olhou-me Entra ai,vou chamar a Lizze. - Fechei a porta e fui até o quarto de Lizze antes que pudesse bater na porta,ela abriu. Que garota linda,mano. Você tá linda. - sorri abertamente. Corou,aw que fofa. Obrigada - sorriu e foi até as escadas descendo-as,desci primeiro que ela. Dylan como a viu,ficou parecendo um bobo como eu.  A elógiou a mesma corou,e respondeu um Obrigada. 

(....)

Estava vendo um jogo de basquete Larkes x Brasil com o senhor Fishel. Quando escutamos umas vozes,chamou-me para ver o que era,dêmos de cara Lizze e Dylan se beijando. Jimmy pirregou fazendo os dois se separarem por imediáto pelo susto dei um sorriso.Lizze apresentou Dylan a Jimmy,os dois já se conheciam. Se comprimentaram apenas conversando o básico. Jimmy chamou para entrar,Mais graças á Deus ele não quis. Lizze adentrou á casa perguntando para seu Pai onde sua mãe estava. Conversaram rápidos pois Lizze foi direto para seu quarto. Terminamos de assistir o jogo e subimos,Não estava com sono fui até a cozinha pegar um copo d'água. Terminei quando estava voltando Lizze liga a luz da Cozinha dando de cara comigo se assustou. 

(...)

Lizze foi para o jardim,eu fui atrás não tinha nada para fazer mesmo. 

(...)

Perguntei á Lizze o por quê dela me odiar. Me falou o porquê e cara eu chorei feito um bebê,eu abandonei meus fãs. Esqueci deles totalmente. Lizze vendo como eu estava,me abraçou eu precisava disso. Não falou nada apenas deixou eu chorar. Minutos depois se culpou por ter falado isso para mim. Mas ela só falou a verdade que eu não queria enxergar..

(....)

Deitei pensando na Lizze,logo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hj e niver da minha mamis!
sera q o biebs termino c a selena ? afff cachorra deve morrer no infernooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.