Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oooieeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/11

P.O.V Justin Bieber

Fiquei no bar olhando o ambiente. Caitlin veio me chamar para irmos embora. Chegamos até o estacionamento,Lizze chegou e fomos embora. 

(....)

Troquei de roupa e fui dormir.

(....)

Acordei,fui até o banheiro fazer minhas higienes,tomei um banho. Senti minha cabeça latejar de dor. Vesti um roupa normal. Desci até a Cozinha e encontrei Caitlin,ao seu lado tinha um café e uma aspirina. Dei um meio sorriso e pedi o mesmo que ela. Lizze desce com um cachorrinho muito lindo. Deu bom-dia para nós que respondemos com um sorriso. Tomou um suco e um sanduíche natural. Caitlin e ela subiu para o quarto novamente. Fui até o jardim,olhar pro tempo. Meu celular tocou,era Dona Pattie. 

Olá filho. Como está ai na casa dos fishels querido

Tá tudo bem mãe,eles são legais. Jimmy é como um pai para mim,a senhora sabe né? - Fui até a borda da piscina.colocando meus pés nela. 

Sei sim,eles tem uma filha né? como ela é? bonita? chata e mimada? quantos anos ela tem? - Ri das perguntas dela.

Tem sim,ela é linda mãe. Acho que ela não gosta de mim,tem 18 Jimmy tava me falando que ela vai fazer 19 em duas semanas. 

Oh sim! que bom querido. Por quê ela não iria gostar de você? você é gentil,bonito,romântico,bonito,educado,e o mais importante,meu bebê - Riu

Mããe porfavor né,eu já estou grande. - Ri - E como está a viagem?  

Ok descupe filho,é força do hábito. Está tudo bem,Paris continua linda como sempre. Como anda a música

Está tudo bem - suspirei - Vou fazer um video clipe com o Far east movement. Está ficando legal. 

Que legal querido,vou ter  que desligar. Carin está me chamando para ir na Chanel. Tchau querido,mamãe ama você - Desligo o telefone,nem dando chances de me despedir.

Levantei-me e fui em direção á sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.