Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/24

Manu On

Uma musica invadia os meus ouvidos e me tiravam daquela escuridão medonha. Comecei a reparar mais na voz e pude perceber que era o Justin cantando pra mim. Adoro quando ele me acorda assim, só não entendo o que ele ta fazendo em Atlanta.

Tentei me mexer na cama, mas sem sucesso, senti uma certa dor nos meus braços e minha barriga enquanto eu respirava.

-Manu? – escutei a voz rouca de Justin me chamando ao meu lado.

-Melhor jeito de acordar pela manha, com você cantando pra mim! – eu disse e minha voz saiu falha, tentei sorrir.

-Hey, não fala nada, por favor. Na verdade são umas 4 da tarde, momento, vou chamar o médico! – 4 da tarde?

-Médico? – porque ele vai chamar um médico?

-Daqui a pouco você entende! – ele disse e saiu do quarto.

Abri melhor meus olhos e pude reparar que não era nem a minha casa, nem a de Justin, nem a de Chris, não era nenhum lugar que eu conhecia. Tentei me mexer de novo, mas mais uma vez sem sucesso. Olhei aonde eu pude e percebi que eu estava em um hospital.

Então me veio tudo na cabeça, eu indo embora da casa dos Beadles, todos rindo no carro, até uma foste luz branca tomar toda a minha visão. Depois disse não me lembro de mais nada. Logo escutei passos se aproximando e pude ver Justin e um senhor de branco entrando pela porta do quarto, o médico provavelmente.

-Boa tarde senhorita Manuela, como se sente? – o médico me perguntou chegando de um lado da cama e Justin no outro.

-Um pouco tonta e confusa. – eu tentei dizer, minha voz ainda era fraca.

-Ótimo, isso é normal, sente mais alguma coisa? – ele perguntou olhando aquelas maquininhas do lado da cama.

-Acho que não... pode levantar mais um pouco a minha cama?

-Claro que sim! – disse o médico levantando um pouco mais a minha cama.

-Obrigada! – sorri fraco.

-Posso fazer uns testes? – perguntou o médico.

-Seu trabalho. – eu disse e ele sorriu fraco.

-Dói aqui? – ele me perguntou apertando um local no meu braço.

-Um pouco.

-Hm... e aqui? – ele apertou perto da minha barriga.

-Ai dói mais que no braço! – eu disse fazendo cara de dor e ele tirou rapidamente a mão dali.

-Desculpa... e aqui? – ele me perguntou relando no meu joelho.

-Nã-não sinto nada! – eu disse.

-Ótimo! – ele disse sorrindo.

-Do-doutor, poderia relar de novo no meu joelho? – eu disse nervosa.

-Porque shawty? – perguntou Justin sem entender.

-Aqui? – o médico relou de novo na minha perna e eu não senti nada de novo.

-E-eu não sinto nada! – eu disse com lagrimas nos olhos.

-E isso é bom não é? – perguntou Justin na duvida – afinal, não está doendo, roxo ou quebrado...

-VOCÊS NÃO ENTENDERAM, EU NÃO TO SENTINDO NADA, NADA, EU NÃO SINTO NEM QUANDO ELE RELA NA MINHA PERNA! – eu berrei chorando e o médico me olhou assustado junto com o Justin.

-Se acalme por favor senhorita, deite de novo! – ele disse e eu me deitei.

-Doutor, o que ela tem? Porque não sente nada? – perguntou Justin de novo e nervoso.

-Bom, terei que fazer alguns exames primeiro, conferir e então poderei falar, mas no momento não posso falar mais nada. Agora com licença, tenho que ver isso! – disse o médico e saiu.

-O-o que ele quis dizer? – eu disse limpando algumas lágrimas.

-E-eu não sei, estou perdido nessa também! – disse Justin – bom, me desculpa Manu, mas tenho que ir ver umas coisas também, depois volto ok? Ficarei do seu lado como todos esses dias. Te amo! – disse Justin dando um beijo na minha testa e indo embora.

Ótimo, me deixem mesmo sozinha aqui, sem respostas. Eu não entendo, porque eu não to sentindo as minhas pernas? Eu to paraplégica? O que aconteceu pra mim ficar assim? Eu estava de sinto e tudo no dia do acidente, não tem como eu ter sofrido algo na minha coluna, a não ser que eu virei de costas com o impacto.

Manu Off

Justin On

Sai do quarto e fui em busca do médico. Procurei ele por tempos até acha-lo no café, opa, trabalha duro em doutor!

-Com licença doutor Michael... – eu disse e ele me olhou dando um gole em seu café.

-Olá senhor Bieber! Sente-se! – ele disse apontando pra cadeira na frente dele.

-Desculpe, mas meu interesse é rápido: a Manu acordou! – eu disse sorrindo.

-Que ótimo! Vamos lá, ver como ela esta se sentindo, onde dói ou não, vamos! – ele disse dando um ultimo gole no café e fomos.

Chegamos no quarto e entramos, Manu tentava se levantar um pouco, mas acho que não estava dando certo.

-Boa tarde senhorita Manuela, como se sente? – o doutor perguntou pra Manu caminhando até ela e eu também.

-Um pouco tonta e confusa. – ela disse ainda com a voz falha.

-Ótimo, isso é normal, sente mais alguma coisa? – o doutor perguntou examinando as máquinas.

-Acho que não... pode levantar mais um pouco a minha cama?

-Claro que sim!

-Obrigada! – ela deu um leve sorriso para o doutor.

-Posso fazer uns testes? – perguntou o doutor.

-Seu trabalho. – ela disse e ele sorriu sem graça.

-Dói aqui? – ele perguntou apertando o braço de Manu.

-Um pouco.

-Hm... e aqui? – ele apertou a barriga.

-Ai dói mais que no braço! – ela disse e ele tirou a mão rapidamente do local.

-Desculpa... e aqui? – ele relou no joelho.

-Nã-não sinto nada! – ela disse, pelo menos ali estava tudo bem.

-Ótimo! – disse e o médico.

-Do-doutor, poderia relar de novo no meu joelho? – Manu gaguejou.

-Porque shawty? – perguntei, afinal ele já havia examinado e ela disse que não sentia nada.

-Aqui? – ele relou novamente na perna.

-E-eu não sinto nada! – ela disse quase chorando.

-E isso é bom não é? – perguntei – afinal, não está doendo, roxo ou quebrado...

-VOCÊS NÃO ENTENDERAM, EU NÃO TO SENTINDO NADA, NADA, EU NÃO SINTO NEM QUANDO ELE RELA NA MINHA PERNA! – ela berrou já chorando e eu me assustei junto com o doutor.

-Se acalme por favor senhorita, deite de novo! – ele disse pra Manu e ela se deitou.

-Doutor, o que ela tem? Porque não sente nada? – perguntei novamente com medo da resposta.

-Bom, terei que fazer alguns exames primeiro, conferir e então poderei falar, mas no momento não posso falar mais nada. Agora com licença, tenho que ver isso! – disse e saiu.

-O-o que ele quis dizer? – ela disse limpando algumas lágrimas.

-E-eu não sei, estou perdido nessa também! – disse nervoso – bom, me desculpa Manu, mas tenho que ir ver umas coisas também, depois volto ok? Ficarei do seu lado como todos esses dias. Te amo! – eu disse, dei um beijo na testa dela e sai.

É claro que eu sabia o que era, esqueceu o que o médico disse: “ela pode ficar com cequelas por conta das graves lesões que sofreu, pode ficar paraplégica, mas quase impossível

Era quase impossível, mas aconteceu! Claro que ainda não é certeza, mas ela não sente as pernas e isso já é um indicio. Estou com medo, medo da Manu não andar mais, é como se eu estivesse com medo por nós dois.

Peguei o meu celular e liguei pra casa da mãe da Manu, afinal eles precisam saber que a filha deles acordou!

Ligação mode on

-Alô? – disse uma voz de homem.

-Com quem eu falo por favor?

-Pedro.

-Pedro, é o Justin, to ligando pra avisar que...

-O que aconteceu com a Manu? Fala logo Bieber! – disse Pedro nervoso.

-Hey, acalma ai! A Manu acordou, essa é a noticia! – eu disse.

-Sério? Estamos indo pra ai! – disse Pedro feliz e desligou o telefone na minha cara.

Ligação mode off

Desliguei meu celular e fui pra sala de espera onde encontrei Chaz e Ryan.

-Hey dude! – disse Chaz e fizemos nosso toque.

-Hey cara! E ai Ryan? – disse cumprimentando ele.

-Hey Justin, o que faz aqui?

-To esperando os pais da Manu e o Pedro, Manu acordou! – disse sorrindo fraco.

-Hey cara, sério? To indo lá ver ela ok? – disse Chaz e eu apenas assenti e ele foi correndo.

-Que bom Justin! Mas você não parece feliz... – disse Ryan.

-Você percebeu cara?- eu disse e Ryan apenas assentiu- Bom, a tanto tempo amigos não é? Menos Chaz, ele é muito desligado, isso não conta com ele! – eu disse e Ryan riu fraco.

-Quer me contar?

-Vamos pro café, Chaz acha a gente depois! – eu disse e Ryan assentiu.

Eu não sei como eu ia contar para Ryan tudo que esta acontecendo, Manu é como uma irmã pra ele e agora essa irmã pode estar paraplégica... como será que ele reage?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY GIRLS! ACHEI TEMPO PRA VIM AQUI POSTAR PRA VOCÊS! Amanhã as provas são mais tranquilas pra mim, então eu resolvi vir aqui. Já foram 4 provas e eu já tenho certeza que fui mal em pelo menos 3... pelo menos o caramba, eu tenho certeza! Eu to péssima comigo mesma, porque eu sei que fui mal por minha culpa que não estudei quase, achando que ia ser igual ao ano passado... iludida eu...bom, vou lá voltar aos estudos...Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.