Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/23

Manu On (sonho)

Eu estava em um quarto branco, não tinha nada, apenas a porta, tentava abri-la, mas estava trancada. De repente o chão sumiu e eu apenas caia, mas meio que cai em algo fofo, era um campo verde, cheio de flores e um menino sentado embaixo da arvore.

Ele veio caminhando até mim e eu pude ver que era Justin. Ele me olhava, mas eu não conseguia me mexer, era estranho, meus braços se mexiam, mas minhas pernas não. Ele parou no meio do caminho e me encarou triste.

Eu chamava ele, mas ele não me ouvia e estava indo embora, não havia entendido nada. De repente Selena apareceu no meu sonho, ela ria de mim e o campo ensolarado estava ficando escuro e chovia. Selena sumiu e agora estava apenas eu, sozinha, chorando.

Manu Off (sonho)

Justin On

Faz uns 4 dias que eu to vindo nesse hospital e Manu ainda não acordou, só não sei o porque. A mãe de Manu e Pedro estão na casa e eles estão recebendo ajuda da mãe de Chris e uma amiga de trabalho da mãe da Manu, enquanto Manu e o pai dela ainda estão no hospital.

O pai da Manu já está melhor, apenas dando tempo de tirar os pontos e ele ir embora. Manu esta melhorando, quer dizer, perguntei pro médico se Manu podia ter sequelas, ele disse que sim, pois Manu sofreu ferimentos graves e foi acertada na coluna, isso me assustou pois ela poderia ficar paraplégica, mas o médico me disse que isso é quase impossível.

Estava no quarto da Manu agora. Ela não esta mais com tantos fios ligados ao corpo, não precisava mais do aparelho pra respirar e seus machucados estavam se recuperando muito bem! Agora ela já pode receber mais de uma pessoa no quarto e mais de duas visitas por dia, então todos vem ver ela e eu fico aqui, já que os pais dela estão sem condições.

Ouvi batidas na porta e disse que podia entrar, era Gi e Mari, sorri pra elas e elas também.

-E ai, como ta o casal?- Gi perguntou fechando a porta.

-Eu to com fome e Manu... só melhorando! – eu disse sorrindo.

-Quem bom! Então vai comer alguma coisa, ela não vai fugir daqui, não deixamos! – disse Gi.

-Mesmo que ela não vai fugir? – disse sarcástico e Gi me mostrou a língua- to indo, daqui a pouco volto! – eu disse fechando a porta.

Estava andando em direção ao café, ia comprar um sanduiche, café, algo assim. No caminho vi uma menina em um salto alto e óculos escuros, olhei direito e não pude acreditar no que via, acho que fiquei tanto tempo ser ver essa vadia que eu esqueci de como ela era.

-Oi Jus! – ela disse sorrindo.

-O que quer aqui? – disse meio alterado.

-Ei, calminho, fiquei sabendo que a Manuela sofreu um acidente e vim prestar a minha solidariedade! Sabe, nossas mães trabalham juntas! – ela disse tirando os óculos.

-Pouco me importa isso, você já atrapalhou demais as nossas vidas, pode se retirar? – disse bravo.

-Pecisa ser tão grosso assim comigo Jus?

-Preciso!

-Ok, eu vou, brigar no hospital não é legal não é? Nos vemos por ai Jus, beijinho! – ela disse colocando o óculos e indo embora.

Voltei pro quarto, tinha perdido completamente a fome. Entrei no quarto e fechei a porta com tudo. Mari e Gi me encararam assustadas, elas estavam conversando com a Manu

-Nossa, não tinha o que você queria comer? – perguntou Gi irônica.

-Cala a boca e me deixa em paz! – eu disse me sentando na poltrona.

-O que aconteceu lá fora? – perguntou Mari

-Selena! – eu disse e as duas arregalaram os olhos.

-O que aquela filha da puta veio fazer aqui? – disse Gi.

-“Ela disse que ficou sabendo que a Manu estava internada e veio prestar solidariedade!”- eu disse tentando imitar a voz dela.

-Que desgraçada, prestar solidariedade, aa ta! Se ela entrasse nesse quarto ela não ia mais sair desse hospital! – disse Gi.

-Ela é completamente irritante! A voz, o jeito, o sorriso... aaaah! – disse Mari se sentando ao meu lado.

Fiquei ali conversando com as meninas e rindo as vezes, Manu parecia dormir ainda. Elas foram embora lá pelas 4 da tarde e eu continuei ali, ficava mexendo no twitter pelo celular, no facebook, no youtube, tudo no celular.

Era umas 6 da tarde e bateram na porta, pedi para que entrasse e quando eu vi quem era, levei um susto.

-Hoje é dia! – disse me levantando e colocando o celular no bolso.

-Tudo bom Bieber?

-Vou levando! E você?

-To bem... e como ela está? – ele perguntou chegando perto da cama.

-Melhorando! Acredite, ela estava bem pior!

-Não quero imaginar isso... você é um cara de sorte Bieber, ela é realmente uma pessoa muito especial! – ele disse e eu sorri fraco.

-Sim, tenho muita sorte mesmo... sabe, eu queria te dizer obrigado - eu disse e ele me olhou sem entender- obrigado por me falar aquelas coisas naquele dia! Ta certo que você me xingou de varias coisas, me deixou mal, mas abriu meus olhos e fez com que eu fosse atrás do amor da minha vida! – disse chegando ao lado da cama e segurando a mão da Manu.

-De nada cara, eu me sinto mal as vezes, até hoje, quando me lembro o que eu fiz com ela, não foi algo extremamente perigoso ou que acabasse com a vida dela, mas se eu continuasse... eu seria uma das piores pessoas do mundo!

-Hum...E você e Selena? – perguntei o olhando.

-Nunca mais a vi, quer dizer, nos encontramos as vezes em festas ou na rua, mas quase nunca, ela nem olha mais na minha cara e eu não me importo nem um pouco! – ele dizia olhando pra Manu.

-Bom... ela apareceu aqui hoje, disse que veio prestar solidariedade! – eu disse e ri fraco.

-Só alguém muito burro pra acreditar que ela presta solidariedade... bom... to indo Justin! Melhoras pra Manu e tudo de bom sempre pra vocês cara!

-Valeu cara, você é uma ótima pessoa, toda sorte pra você! – disse o abraçando.

Ele saiu e eu fiquei ali sozinho de novo. Hoje foi um dia bem longo, varias visitas e conversas. Espero que Manu acorde logo.

-Hey shawty, esta na hora da minha janta, fica bem ok? Te amo, acorde logo por favor? – disse dando um beijo nela, senti ela meio que corresponder, mas acho que eu to neurótico.

Sai do quarto e fui até o café jantar. Eu acho que a Manu correspondeu meu beijo, não sei, talvez eu esteja louco, esteja pirando, esteja com tanta vontade que ela acorde que to sentindo e imaginado coisas.

Sai do quarto umas 7 horas e voltei apenas as 9. É que eu liguei pra minha mãe pra conversar e ver como estão as coisas da faculdade. Os diretores entenderam e disseram que eu posso recuperar depois ficando mais tempo na escola e tendo aulas extras.

Quando cheguei no quarto Manu ainda estava “dormindo”. Fui tomar o meu banho, quando sai me sentei na poltrona e apaguei a luz. Eu sonhei com a Manu me chamando, mas ela não se mexia, ela estava parada e eu não conseguia chegar nela.

Acordei com a enfermeira entrando no quarto por conta dos remédios da Manu e essas coisas. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene. Quando sai do banheiro a enfermeira já havia ido, eu andei até Manu.

-Bom dia shawty, sabia que eu sonhei com você? Eu fico feliz quando sonho com a minha vida! E você, anda sonhando muito? Me conta quando acordar? Eu irei te perguntar de novo se precisar ok? Apenas acorde e olhe pro lindo dia que esta em Atlanta! – disse olhando pra ela e a beijei.

Era umas 2 da tarde e a mãe da Manu estava no quarto, junto com Pedro a visitando. Eles já estavam bem melhores, apenas os arranhões melhorando e os hematomas sumindo. Pedro olhava pra Manu e acariciava o rosto dela. A mãe da Manu se segurava pra não chorar.

Eles foram embora e disseram que iam levar minhas roupas pra lavar. Pedro me trouxe um violão que um amigo dele havia emprestado pra mim, ele nem me conhecia, mas disse que não ia deixar alguém sofrer de tédio.

Peguei o violão e agradeci. Me sentei na poltrona e comecei a cantar. So Listen do Cody Simpson.

“I've been trying to find the right words

But they always seem to hit the page wrong

You see, I tend to fight words

You breathe 'em into life and they're gone

I need some louder speaking actions

They do what letters could never do

See, you are my addiction

And I need more than words to show you

So listen to me,

So listen, listen to my heartbeat

I'd like to think you understand me

But I never really like to assume

So, you never have to ask me

I'mma let my actions tell you the truth

For you

There is nothing I wouldn't go through

And if you need some proof

You can find it in what I do

Listen to me, baby

And I could tell you everyday

Just how much I want you

I've never been good with words

But I went and wrote this song for you

So listen to me,

So listen,Listen to my heartbeat”

Acabei de cantar a musica e deixei o violão de lado, quando me levantei pude ver Manu se mexendo e dessa vez eu tinha certeza. Andei rapidamente até a cama e pude ver ela sorrindo.

-Manu? – perguntei meio que com lágrima nos olhos.

-Melhor jeito de acordar pela manha, com você cantando pra mim! – ela disse com a foz falha e sorrindo, eu também sorri.

-Hey, não fala nada, por favor. Na verdade são umas 4 da tarde, momento, vou chamar o médico!

-Médico? – ela disse sem entender.

-Daqui a pouco você entende!

Disse isso e sai do quarto indo atrás do médico. Eu tinha um sorriso em meu rosto, não acredito que a Manu acordou! E ela lembra de mim! Então talvez ela lembre tudo que eu falei pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindas! Só pra avisar que amanha... hoje... ok, só volto a postar dia 24, isto é, sabado que vem! Me desculpem, mas semana de provas, preciso estudar, já estou estudando na verdade, 1º Colegial, tem que se dedicar! Bom, vou indo, espero que sabado que vem vocês estejam aqui e deixem reviews em... bom, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.