Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/14

“Não foi preciso mandar passagens, é pela internet, apenas faça o check-in, beijos te amamos”

Minha mãe mandou essa mensagem ontem e eu to indo pra Atlanta hoje! Hoje é dia 28, sim, demorou um dia, mas tamos ai. Esse ano é bissexto então esse mês vai ate dia 29, então tenho um dia pra aproveitar a minha família antes de ir pra Stratford.

São 5 da manha e eu já to indo pra Atlanta, não to com tanto sono, mas vou dormir rapidinho na viagem. Estou animada pra ver minha mãe, meu pai, Pedro, Laís, Chris... claro que eu sei que posso encontrar talvez a Caitlin e a Selena, mas eu posso encontrar o Lucas também.

Cheguei em Atlanta e eu não fazia ideia que horas era, só sabia que era a tarde. Pedro falou que vinha me buscar especialmente e eu aqui procurando ele. Andei mais um pouco e nada do Pedro, caramba não é tão grande assim esse aeroporto... eu acho. De repente senti uma mão no meu ombro quando eu viro pra trás...

-Oi pequena! – diz Chris sorrindo.

-Ai meu Deus, eu não acredito, que saudade de você! – disse pulando nele e o abracei, fazendo ele rir fraco.

-Também senti falta de você! Como você ta? Ta preta agora! – ele disse e eu ri.

-Pra você ver, quase dois meses lá e já to assim, imagina um ano? – eu disse  e nós rimos – vem cá, não era o trouxa do meu irmão que vinha me buscar?

-Ele veio, na verdade ele ta no carro dele lá no estacionamento, a gente atrasou justamente porque ele foi me buscar em casa! – ele disse sorrindo de lado.

-Eer senhor Christian Beadles, fica enrolando! Vem, estou com saudades de todos, preciso velos! – disse sorrindo.

Fomos até o carro e o inútil do Pedro estava lá no quentinho, eu tava quase morrendo porque eu não tinha levado muita roupa de frio pro Brasil, na verdade eu levei a roupa que eu estava no dia que eu fui pra lá.

Passear por aquelas ruas conhecidas de Atlanta era muito bom, eu estava realmente com saudades. Passamos perto do parque e tava tudo aquelas pessoas doidas se exercitando. Quando chegamos em frente a nossa casa, instantaneamente um sorriso surgiu no meu rosto.

-Bem vinda de volta Manu... mesmo que seja por uns dias! – disse Pedro.

-Obrigada irmão preferido! Agora vamos logo que eu quero ver a minha mãe! – eu disse e ele riu.

-Vamos? – eu disse e Pedro e Chris assentiram.

-MÃE? CHEGUEEEEEI! – eu berrei entrando em casa.

-Oi filha, que saudade de você! – ela disse vindo da cozinha.

-Oi mãe, muitas saudades, quase dois meses né? – eu disse enquanto a abraçava.

-Sim! – ela disse me soltando – seu pai for comprar umas coisas por causa do jantar de noivado do Pedro hoje! – ela disse olhando pra ele e ele disfarçava olhando o teto, eu ri.

-Então eu vou subir, arrumar algumas coisas no meu quarto, separar a roupa pra hoje e quando o pai chegar me chama! – eu disse.

-Ok, vai lá! Ta tudo a mesma coisa! – ela disse e eu sorri assentindo e subindo as escadas.

Cheguei no meu quarto e ainda estava a mesma coisa mesmo. Deitei na minha cama... me joguei na minha cama, eu estava com muita saudade da minha cama, é estranho, mas eu estava com saudade!

Comecei a olhar pro meu quarto, tão diferente do Brasil... não sei se vou continuar com essa ideia de ficar um ano lá, eu sinto muita falta da minha vida aqui de Atlanta, dos amigos e do Justin. Vou conversar com a minha mãe e meu pai.

Estava separando as roupas quando a minha mãe me chamou e disse que nós íamos jantar fora, não em casa mais... troca total de roupa! Ela também disse que meu pai estava chegando, deu uns 10 minutos e alguém bateu na porta do meu quarto: pai!

-Oi pai! – eu disse o abraçando.

-Oi filha, que saudade! E ai como ta? Ta preta filha! – ele disse e eu ri.

-Sim, pra você ver, não foi nem dois meses ainda! – eu disse e nós rimos – pai... quero falar com você sobre o Brasil...

-Não quer mais ficar lá? – ele perguntou como se já soubesse.

-Não é que eu não quero mais ficar lá, é que eu sinto muita saudade de casa e não é sempre que eu posso vir pra cá, então eu não sei se quero voltar pra lá... – disse me sentando na cama.

-Conversamos depois ok? Agora vai tomar banho, se arrumar porque temos um jantar de noivado! – ele disse e eu sorri, logo depois ele saiu.

Me levantei e fui tomar banho. Tomei meu banho e fui me enxugar, estava me enxugando quando me dei conta de que... CADÊ O MEU ANEL? Ai, eu não acredito que eu perdi o anel que o Justin me deu, eu não acredito...

Coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas correndo, todos me olharam e eu falei o que tinha acontecido. Todos começaram a procurar por todos os cantos, dentro do carro, na calçada e nada.

-Ai meu Deus, como que eu consegui isso? Eu sou uma idiota! – eu disse chorando e me sentando no sofá da sala.

-Manu, calma, você perdeu, não tem como voltar no tempo e descobrir como. Então agora é contar pro Justin e ele vai entender! – disse Pedro se sentando ao meu lado.

-Mas Pedro, eu perdi! Como eu posso perder uma coisa dessas? É o anel que o Justin me deu em símbolo do nosso amor! Me desculpa se isso ta sendo exagerado mas, eu não sei o que faço! – eu disse parando de chorar.

-Eu sei que ele vai entender, agora pode parar de chorar de vez e liga pro Justin! Eu garanto que ele vai entender! – Pedro disse me estendendo o meu celular.

Peguei o celular e liguei para Justin, meio em duvida, mas liguei!

Ligação mode on

-Oi shawty, que saudade de você! Tudo bom?

-Justin me perdoa? Diz que sim, diz que me desculpa! – eu disse nervosa.

-Shawty o que aconteceu? Me fala! Com calma.

-Justin... eu perdi a aliança... o anel... me desculpa...

-O anel? O que eu te dei? – ele disse meio triste.

-Aham – disse me controlado pra não chorar.

-Hey, calma, era apenas um anel! Era um símbolo, mas apenas um anel! Anel a gente compra outro! – ele disse me reconfortando.

-Mas você me deu quando a gente voltou... era importante...

-Era importante, mas o que importa é o amor que existe entre nós, o de verdade! eu compro outro... você quer?

-Anjo...

-Eu vou comprar ok? Não tem problema, aconteceu, não tem mais volta! Agora fica calma!

-Tudo bem, já to calma! Obrigada por ser tão perfeito comigo!

-Perfeita é você... sinto saudades!

-Também estou com saudades!

-Bom, tenho que desligar, to vendo o material da faculdade!

-Tudo bem, depois a gente se fala ok? Beijos te amo anjo.

-Também te amo shawty, beijos.

Ligação mode off

Eu estava realmente mais calma e Pedro tinha um sorriso no rosto, apenas o abracei e subi pra me arrumar pro jantar. Justin foi tão perfeito comigo e agora eu tenho certeza que ir pra Stratford no dia do aniversário dele, vai ser ótimo.

Era umas 7 horas da noite e eu estava pronta: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44946881&lid=1299712&.locale=pt-br

Eu coloquei o anel que Chris me deu, com o objetivo, como ele disse, de acreditar sempre. Desci as escadas e Pedro e meu pai já estavam lá, como sempre minha mãe é a ultima, ela é a ultima porque ela ajuda todos antes.

Fomos pro restaurante e Laís já estava na mesa com os pais dela. Fomos até o encontro deles, cumprimentamos e sentamos. Conversa vai conversa vem, nós jantamos, rimos e brincamos. Quando já estava na sobremesa Pedro se pronunciou.

-Gente... com licença? – ele disse num tom mais alto e com vergonha.

-O que foi meu amor? – perguntou Laís sem entender.

-Bom...- ele se levantou – viemos aqui com o proposito de reunir as famílias, conversar e se divertir. Porém eu tinha um objetivo maior desde o começo, que é... – ele disse e tirou a caixinha do bolso e se ajoelhou do lado da cadeira da Laís – quer casar comigo? – Pedro perguntou abrindo a caixinha e a boca da Laís se abriu em um perfeito O.

-Oh meu Deus, SIM SIM, EU ACEITO! – ela berrou e as pessoas do pequeno restaurante bateram palmas.

-Eu te amo! – meu irmão disse e a beijou.

Nossos pais cumprimentaram uns aos outros parabenizando pelo noivado. As pessoas do restaurante voltavam a fazer suas coisas e eu? Eu to feliz pelo Pedro, apenas pensando como o Justin foi perfeito comigo hoje.

Eu ainda não entendo como eu consegui perder o anel, eu não acredito na verdade. Ele estava sempre ali comigo, no meu dedo, eu provavelmente tinha que perceber quando eu perdesse! Mas tecnicamente eu ainda tenho o anel comigo... ta branco o meu o lugar onde tinha o anel no meu dedo!

Ficamos mais um tempo no restaurante e depois fomos pra casa. Eu estava realmente cansada, depois de jantar, viajar, chorar, eu preciso muito dormir. Amanha vou passear com o Chris, matar a saudade! Eu vou lá na casa dele, será que eu vou ver a Caitlin? Ai ai... vai saber né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY GIRLS, ontem não deu pra entrar mesmo! fiquei fazendo as tarefas... um pedaço delas, porque eu to fazendo a outra agora, mas eu dei uma dispersada e to aqui postando pra vocês!
Espero que gostem desse cap! Beijos, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.