Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/13

Manu On

Era umas 12:30 eu acho, eu ainda tava dormindo e  meu celular tava tocando. Na verdade eu tinha que estar dormindo mesmo, fiquei até as 6 e pouco da manha no sambódromo vendo o desfile das escolas de samba.

É inexplicável a sensação de estar lá, é emocionante. É muita alegria, felicidade. Pessoas cantando, dançando, pulando. Enquanto você ta lá, se você tiver curtindo, você nem percebe que ta cansado, você dança, ri, conversa, e vai sendo levado pelo ritmo do samba.

Eu só percebi meu cansaço quando eu cheguei no apartamento, tomei meu banho e cai no sono. Agora estou acordando 6 horas depois com o meu celular tocando! E quem ta me ligando é...MINHA MÃE?

Ligação mode on

-Alô? – disse bocejando.

-Filha? Oi filha, tudo bom com você? Tava dormindo ainda? Me desculpa!

-Tudo bom comigo sim mãe, sim, você me acordou, é que eu fui no sambódromo, lembra que eu te falei?

-A sim, agora me lembro! Voltou que horas? Foi legal lá?

-Foi incrível mãe, se possível farei um dia de novo, voltei as 6 horas!

-A, me desculpa te acordar filha, é que eu queria saber como você ta, como anda as coisas...

-To bem mãe e as coisas vão muito bem também, pena que vocês não puderam vir no meu aniversário!

-Sim, aconteceu uns imprevistos no trabalho do seu pai e não deu pra gente ir te ver!

-Queria poder ir pra ai essa semana, já estou com saudades de vocês!

-Vem sim! Quer que eu converse com o seu pai e peço pra ele te pagar as passagens pra cá?

-Own mãe, você é um anjo! Quero sim! Espera... – eu tirei o celular da minha orelha e vi, hoje era dia 26, isso quer dizer...4 dias pro aniversário do Justin, contando com hoje! – mãe, você não sabe o que eu acabei lembrar aqui! – disse feliz.

-O que você lembrou que te deixou tão feliz assim filha?

-Mãe, dia 1 é aniversário do Justin! Se eu puder ir pra Atlanta eu pego um avião uns dias depois e vou pra Stratford pra ver ele! – disse sorrindo.

-Será um ótimo presente pra ele filha! Vou ver hoje mesmo com o seu pai e mandarei as passagens pelo correio! Ok?

-SIM SIM SIIIM! – gritei feliz e minha mãe ria de mim.

-Filha, vou desligar agora, fazer o almoço... a não, brincadeira, Pedro ta aqui, raridade, aproveita! – nós rimos- beijos te amo filha!

-Beijos mãe, também te amo! – eu disse e escutei ela chamando Pedro.

-Oi maninha linda que eu amo mais que tudo nesse mundo, minha irmã preferida! – disse Pedro empolgado e eu ri.

-Pedro, eu sou sua única irmã! – nós rimos – tudo bom com você? E a a Laís? Como ta a vida?

-Eu to bem, a Laís ta bem, minha vida ta muito bem também! – ele disse e nós rimos.

-Ta com a Laís ainda? E o estágio?

-To ainda sim com ela, to até pensando em a pedir em noivado! E o estágio vai de bom a melhor!

-Sério que você vai a pedir em noivado? Quando? – eu perguntei e ele riu.

-Se você vier pra Atlanta... no dia que você vier! – ele disse e eu berrei.

-AAAAAH QUE LINDO!!! Opa, as meninas devem estar dormindo! – eu disse e ele riu.

-A, eu sou muito romântico né, se sabe! – nós rimos mais – mas então e você e o Justin? Como ta ai no Brasil?

-Ai ta tudo ótimo entre eu e Justin, esta melhor que quando namoramos a distancia pela primeira vez! Aqui ta tudo ótimo, ta um calor! Falando em calor, ta muito frio ai?

-Não ta muuuito frio, mas é bom vir preparada!

-Vixi, não quero nem ver Stratford! Vou ter que pegar várias blusas minhas ai!

-Você não levou nenhuma pro Brasil? – ele perguntou não acreditando.

-Pra que? Pra suar litros? Se ta doido? Quando faz frio, no máximo é uma camiseta de manga comprida!

-Nossa, credo, prefiro um frio de verdade! – ele disse e eu ri.

-Ai, ta bom vai! Ei, como assim você não ia deixar minha mãe me mandar um vestido de presente? – perguntei num tom bravo.

-Aquilo era minúsculo! Se ta doida? E falando em roupa, que roupa era aquela que você estava usando no dia que você foi pra baladinha? Aquilo era um pedaço de pano Manuela! – ele disse bravo e eu ri.

-Ai Deus, o que eu fiz pra merecer um irmão desses? Vou até desligar despois dessa ok? Tchau beijos!

-Af, foge mesmo do assunto, tchau pra você também, te amo irmã preferida!

-Também te amo irmão preferido!

Ligação mode off

Peguei e levantei, mais tarde ia dar sono de novo, mas agora eu o perdi completamente! Me levantei, já era quase 1 da tarde e eu to com fome! Fui no banheiro, fiz minha higiene e necessidades. Me troquei e fui até a cozinha.

Comecei a fuçar na geladeira e eu achei: arroz, ovo, bacon, linguiça, vagem, cenoura e cebola. Tava uma meleca ali! Peguei tudo e resolvi que eu ia fazer uma gororoba muito louca! Porque o jeito é improvisar!

Liguei o fogão e coloquei óleo na panela enquanto a esquentava, cortei as cebolas, a vagem e a cenoura. Na verdade não era ovo e bacon era ovo COM bacon, era um ovo mexido que a gente fez esses dias!

Depois de misturar tudo, cozinhar tudo, temperar tudo, já era umas 1:30 e eu morrendo de fome. Até que ficou bom viu! Não foi um desastre! Tava eu comendo tranquilamente meu almoço quando meu celular começou a tocar de novo, dessa vez era o Chris!

Ligação mode on

-Hey rato! – eu atendi meio de boca cheia e ele riu.

-Hey pequena! O que você ta comendo?

-Uma gororoba que eu fiz! E ta bom ok? – eu disse e ele riu.

-Ok, eu acredito! – a gente riu- como ta ai?

-To bem, as coisas tão bem e ai?

-To levando... – ele disse desanimado.

-Aconteceu alguma coisa? Quer falar sobre? – perguntei parando de comer.

-Na verdade escutei só pra escutar a sua voz, mas eu preciso falar com você!

-Own, que fofo, mas vai, me fala!

-Você já deve ta sabendo que eu e o Justin não estamos muito bem não é? – ele perguntou e eu respondi um aham – eu não queria estar brigado com ele, ele é um grande amigo, gosto de ter a amizade dele, mas ver vocês dois juntos é pior do que antes!

-Hey, a gente já falou sobre isso, você disse que me apoiaria sempre e é com esse apoio que eu contando agora!

-Sim eu disse e apoio o amor entre vocês porque eu sei que é de verdade e existe! Mas dói Manu!

-Chris, não fala assim, por favor, se não dói em mim! Me desculpa te fazer sofrer, mas é minha vida, Justin é a minha vida! Tente entender, por favor!

-Eu entendo você Manu, sei que seu amor por mim é como se eu fosse um irmão pra você, o que eu não entendo sou eu... eu acho...

-Hey, vamos esquecer isso? Sei que não da, porque vou estar sempre com ele, mas vamos tentar esquecer?

-Como?

-Se tudo der certo, antes de ir pra Stratford eu vou para Atlanta, então a gente conversa, ri, chora, canta, brinca, se diverte!  A gente mata saudade, tudo!

-Você vem pra Atlanta? – ele disse mais feliz.

-Sim, vou, se tudo der certo! Ai a gente se vê! Depende só do meu pai!

-Vou falar com ele, ele vai deixar você vim! – ele disse e eu ri.

-Ok, ok, agora eu vou voltar e acabar o meu almoço ok? – eu falei.

-Tudo bem, eu acho que eu vou lá falar seu pai! – ele disse eu ri.

-Ok, ok, beijos tchau, rato, te amo!

-Beijos, te amo pequena!

Ligação mode off

Deixei meu celular na mesa e voltei a comer, ia ser muito bom ver Chris de novo, só espero que ele não queira conversar sobre eu e Justin... se der pra evitar né? Deu um tempo e a Juh chegou na cozinha, ela olhou torto pra minha gororoba, mas eu fiz ela provar e ela comeu.

A Bia demorou pra acordar, ela levantou umas 4 da tarde, eu a Juh já tínhamos conversado, tomado sorvete, visto filme... Minha mãe me ligou e falou que eu vou pra Atlanta depois de amanha, no dia 28, fico lá até dia 29 a noite quando eu vou pegar o avião e ir pra Stratford.

Minha mãe já falou com a Pattie e ela vai me ajudar! Estou ansiosa pra ver a cara de todos, porque simplesmente só a Pattie sabe que eu vou pra lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Como estão? Estão gostando né? Espero que sim! Olha amanha vai ser complicado pra mim postar porque tem trabalho de escola pra fazer na escola e na casa de uma amiga minha, então não faço ideia que horas eu venho sentar na frente desse computador de novo! Então... vejo vocês quando der! QUERO REVIEWS LINDAS! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.