Falling In Love escrita por Marla


Capítulo 1
Capítulo 1 - País novo, vida nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200281/chapter/1

Acordei com o despertador, levantei sonolenta e fui para o banho. Saí de lá e fui ao meu closet pegar a roupa que eu havia separado pois a maioria ja estava nas malas. Eu escolhi uma leggin de camursa bege e uma blusa social branca, ma seu levaria um sobretudo porque o estamos em novembro e o inverno está começando lá. O dia foi corrido, a familia foi almoçar lá em casa, meus pais fingiram estar mutio tristes com minha ida, e foi toda aquela apelação. A unica pessoa que eu realmente sentiria falta era meu irmão, João Pedro mais novo, de 14 anos, ele sim faria falta..As 4 da tarde meu motorista , eu e meus amigos mais intimos saimos de casa para em levar ao aeroporto, no caminho todos me perguntavam e pediam:-Amiga, diz que vc vai ficar bem e que vai mandar noticias toda semana. - disse Valentina-Pode deixar, pra vcs eu vou dar noticias amores - falei sorrindo para Val, Carolline, Camila e Caio. Eram meus melhores amigos apesar de tantos outros com eles eu mais me importava. Saimos e ficamos lá lanchando e conversando até dar a hora que eu tinha que ir para a sala de embarque, no meio de muitos "se cuida" "juizo" e "vou sentir saudade" eu embarquei. Sozinha, insegura, sem lento nem documento rumo à londres, agora sou eu comigo e eu mesma.As horas no avião se arrastavam, comi bolacha com geleia e fiquei assistindo Rio em inglês para me acostumar já que eu teria que me despedir do português.. Eu já nao aguentava mais de ansiedade e vontade de descer, então tomei um sonifero e apaguei.Acordei com a aeromoça falando ao microfone: ( HISTORIA EM INGLES A PARTIR DE AGORA POREM TRADUZIDA RS)-Senhoras e senhores, estamos aterrisando em londres inglaterra, espero que tenham tido um bom voo, agradecemos sua presença.Abri os olhos e levantei, sai do aviao e lá estava eu, em Londres tomando conta da minha propria vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, vou postar o segundo agora ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.