A Minha Vida Em Mystic Falls - Season 2 escrita por AnaTheresaC


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem!
Não se esqueçam de irem ao blog votar se querem ou não uma 3ª temporada da fanfic: http://asminhasfanfics.blogspot.pt/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200276/chapter/29

Capítulo 29

POV Demi Gilbert

-Olá, Elena – cumprimentei e sentei-me ao seu lado. – Bom dia, Stefan.

Ele sorriu e depois vi-o entrar elegantemente na sala.

-Elijah! – exclamei, feliz por o ver de novo. Ele sorriu.

-Olá de novo, Demi.

Elena tinha-me contado que no dia anterior o tinha desempalado. Concordei com a sua decisão, uma vez que Elijah conhecia os padrões de Klaus. O que podíamos esperar dele a seguir?

-Hoje é lua cheia. Devemos assumir que Klaus está pronto para quebrar a maldição – começou Elijah, tocando na caixinha de madeira antiga que tinha pousado na mesa atrás do sofá.

-Elena disse-me que a maldição do Sol e da Lua é falsa, que é apenas uma maldição colocada em Klaus – informou Stefan.

Elena tinha-me informado bem: Klaus era filho de um lobisomem. Séculos atrás, a mãe dele e de todos os Originais tinha tido um caso amoroso com um dos lobisomens da zona em que viviam.

-Klaus é um vampiro que vem de uma linhagem de lobisomens. A maldição mantém o seu lado lobisomem de se manifestar. Mas se ele a quebrar, será um híbrido.

-E porque estamos a deixá-lo quebrar a maldição? – Damon entrou na sala, mostrando a sua frustração. – Podemos matá-lo hoje. Com Bonnie.

Damon olhou para Elena, com os olhos arregalados e eu percebi que ele não concordava com este plano.

-Damon… - avisou Stefan.

-Não. Bonnie não pode usar aquele poder sem morrer.

Engoli em seco. Eles não sabiam de nada, eu e Bonnie prometemos uma à outra não dizer nada. Seria melhor assim, eu seria o seu melhor trunfo. Juntas, conseguiríamos acabar com Klaus e salvar Elena, a minha meia-irmã.

-Mandarei um grande agradecimento! – solucionou Damon.

-Não é uma opção, Damon – retrucou Elena, cansada da insistência de Damon.

-Como quebramos esta maldição? – perguntei, desviando o assunto.

-O ritual em si é muito simples – explicou Elijah e eu tomei atenção. – Os ingredientes, por assim dizer, vocês já conhecem.

-A selenita – falou Stefan.

-Uma bruxa vai canalizar o poder da lua cheia para libertar o feitiço que está vinculada na pedra. Depois disso, Klaus sendo lobisomem e vampiro sacrificará cada um: um vampiro, um lobisomem e uma ninfa.

Fiquei alerta. Ninfas também eram necessárias? Que género de ninfas?

-E onde é que eu me encaixo? – perguntou Elena.

-Na parte final do ritual – respondeu Elijah e abriu a caixa de madeira. Tirou de lá um frasco em vidro antigo, muito detalhado. – Klaus deve de beber o sangue da doppelganger até ao ponto da sua morte.

Stefan olhou para Elena pesaroso e pegou na mão dela. Não iria deixar ninguém magoar a minha meia-irmã. Fitei Damon, e ele não estava nada feliz com a situação.

-E é aí que entras – disse Elena, fitando Elijah.

-Isto é um elixir que adquiri à 500 anos atrás para Katerina. Possui propriedades místicas de ressurreição.

-Então estarei morta…?

-E depois não estarás – completou Elijah.

-É esse o vosso plano? Uma poção mágica sem data de expiração? – perguntou Damon irónico. Virou-se para Elena. – Queres voltar à vida? E que tal o anel do John?

-Esses anéis só funcionam em humanos – falou Elijah. – A doppelganger é uma ocorrência sobrenatural, por isso o anel não funcionará.

-Prefiro essa estatística ao elixir! – disse Damon e eu só queria abraçá-lo, dizer-lhe que ia ficar tudo bem, que não necessitava de se preocupar com Elena. – E se não funcionar, Elena?

-Então estarei morta – disse ela e Damon negou com a cabeça furioso.

-Vai correr tudo bem, Damon – assegurei e levantei-me, indo abraçá-lo, mas ele afastou-se.

-E se fores tu que ele quer? Também és uma doppelganger.

-Ele não sabe isso! Olhou-me nos olhos dois dias antes e eu acredito que ele não sabe que seu só uma doppelganger.

-Mas sabe que tu és uma ninfa – retrucou ele e arregalei os olhos. – E se fores tu que ele quer? Só há hipótese de salvar uma de vocês!

-Damon, precisas de acalmar-te.

-Não – rosnou e mordeu o seu pulso.

-Damon, o que…

Pegou no meu braço com força e colocou o seu pulso na minha boca. Queria afastar-me, mas não consegui, a sua força era demasiada. Congelei, surpreendida com tudo aquilo.

Quem me afastou dele foi Elijah, que se colocou entre nós os dois. Sentia o seu sangue na minha boca e só queria vomitar.

-O que lhe fizeste? – gritou Stefan.

Comecei a chorar e Elena passou por mim, indo em direção a Damon.

-Ficaste louco? O que raios se passa contigo?

Sentei-me no sofá, não conseguindo encontrar as forças para me manter de pé.

-Shhhh – sossegou Elijah, ajoelhando-se ao meu lado e afagando a minha perna. – Calma.

Olhei para os seus olhos, procurando por algo que nem eu sabia o que era. Conforto? Calma? Segurança?

A fúria começou a vir, gradualmente. Ele preferia que eu me tornasse a vampira do que ficar morta. Ele tirou-me o poder de escolha. Damon assinou a minha sentença sem permissão.

-Como te atreves? – gritei, levantando-me calmamente até Damon. – Tirar-me o livre arbítrio?

Stefan e Elena afastaram-se.

-Demi…

-Cala-te! – gritei e ele calou-se imediatamente, engolindo em seco.

POV Elena Gilbert

Afastei-me de Damon, com medo de Demi. Ela tinha uma aura verde brilhante à sua volta e os seus olhos estavam da mesma cor. Ela estava descontrolada.

-Cala-te! – gritou ela e encolhi-me. O poder da sua voz era temeroso. – Tu não sabes nada sobre mim! Como te atreves?

-Eu amo-te – afirmou Damon, cerrando os lábios. – Ao menos sei que voltarás.

-Não vou! – gritou ela e Damon foi projetado para o corredor.

Caiu no chão e eu assustei-me com o estrondo. Demi andou até ele, pronta para algo que eu não sabia qual era o desfecho.

Damon riu. Ambos estavam fora de si, Damon com a fúria a brotar e Demi já furiosa. Aquilo não era uma boa combinação.

-Prefiro que fiques vampira do que enterrada a sete pés do chão – disse ele, e isso só piorou.

-Não! – gritou ela e uma nuvem de verde que brotou dela voou até Damon rapidamente.

-Demi! – exclamei.

Tinha que a parar. Eu sabia que ela amava Damon, mesmo depois de ter acabado com ele, e sabia que se ela o matasse, jamais se conseguiria perdoar.

Saltei para o seu campo de visão, agitando-a. A névoa verde rodeou-me causando-me um arrepio.

Demi focou-se em mim e o verde dos seus olhos desapareceu.

-Vai ficar tudo bem, prometo – murmurei para ela e vi uma lágrima cair dos seus olhos.

Olhou para além de mim, para Damon.

-OMG! – exclamou ela e correu para ele, sentando-o no chão. – Damon, desculpa, desculpa, desculpa!

Abraçou-o e depois olhou para nós. Damon estava ainda atarantado com tudo aquilo.

-Eu… tenho que ir – disse ela e saiu de casa a correr.

POV Melinda Courtney

Demi apareceu no estúdio. O seu olhar estava perturbado.

-Mais informações sobre a queda da bolsa de valores daqui a pouco, com Patricia Miller.

-Corta! – exclamou o diretor e eu saí do espaço de gravação.

Fui até ela.

-Demi, o que se passa?

-Tia. – murmurou ela e abraçou-me com força. – Aconteceu uma coisa horrível.

 -O que foi, Demi?

Correspondi ao seu abraço.

-Klaus está aqui e hoje é lua cheia.

Desfiz o seu abraço.

-E?

-É preciso uma ninfa para o ritual – completou ela e eu arregalei os olhos.

-Não – falei determinada. – Ele não te vai usar.

-Tia, Damon deu-me o seu sangue. Se for eu a escolhida, eu iria tornar-me uma v…v…vam…

-Não precisas de dizer a palavra – falei, colocando uma das suas madeixas atrás da sua orelha. – Vai correr tudo bem, prometo. Agora quero que vás ter com Bonnie.

Ela arregalou os olhos, mas não ripostou.

-Está bem – disse ela.

-Ótimo. Amo-te muito, Demi. A tua mãe ficaria muito orgulhosa de ti. Eu estou muito orgulhosa de ti – afirmei e voltei a abraçá-la.

Enquanto isso, um plano formava-se na minha mente.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
O próximo capítulo terá um momento com Melinda muito tenso com... um bad-ass. Alguém quer apostar sobre quem será?
Estou com falta de comentários! Comentem, por favor! Eles também influenciam a minha decisão sobre a continuação da fanfic.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida Em Mystic Falls - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.