Broken Arrow escrita por Lady Snow


Capítulo 4
Capítulo Três.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200227/chapter/4

"Why do I put myself in these situations"

Percy's POV

Ficamos um bom tempo vendo criancinhas dando piruetas e saltos no gelo, o que me deixou impressionado porque eu não conseguia ficar em pé em um rinking desses mais de o que? Três segundos, no máximo, antes de cair de cara no gelo frio.

Lembro quando eu e minha mãe fomos “patinar” no Central Park, acho que tinha quatro anos, depois de cair pela milésima vez, com toda a minha dignidade, na época, falei para minha mãe chorando que queria ir pra casa e nunca mais fazer isso.

Lado bom disso tudo, minha mãe fez cookies azuis pra mim e assistimos desenhos.

Bons tempos...

– Pausa de quinze minutos – a voz do apresentador, ou sei lá como chamam o cara, anunciou.

Legal, pausa! Só que não.

– Quando essa filha de Afrodite irá aparecer – Annabeth reclamou, ela estava muito irritada hoje – não aguento mais esperar e está frio aqui!

Como ela sabe que ela é filha de Afrodite? Não sei.

– Quer o meu casaco? – e lá estava eu tentando ser prestativo, um bom companheiro, uma pessoa altruísta, ou seja lá o que signifique está palavra.

E sabe o que ela respondeu?

– Não! – ela fechou a cara e cruzou os braços olhando fixamente para frente.

Eu sei que vocês devem estar confusos em relação ao que está acontecendo com ela para me tratar desse jeito – eu que sempre fui uma pessoa tão legal e maravilhosa. Enfim, eu e a Annabeth terminamos, ou melhor, ela terminou comigo e eu aceitei, pois as chances de ser morto naquela situação eram grandes.

Explicando, uma das garotas do acampamento inventou um terrível boato de que eu estava tendo um caso com a Rachel, claro que no começo a Sabidinha não acreditou, mas sabe, quando as pessoas começam a falar muito que você acaba ficando em dúvida? Então, pois é.

Aí nós discutimos, gritamos, deixei escapar que havia beijado a Rachel. MAS EU ACRESCENTEI QUE NÃO FOI NADA SÉRIO! E ainda disse que nós não estávamos juntos naquela época.

Ela pareceu ignorar este final e ficou muito brava, mas quando eu digo muito brava, quero dizer, MUITO BRAVA, a ponto de vir pra cima de mim com uma adaga.

É.

E foi assim o fim do nosso namoro. Ponto final. The end. That’s all folks. Não esqueçam de devolver seus óculos 3D na saída... Afinal, por que alguém roubaria um óculos 3D?

Enfim, voltando a minha triste história.

O pior de tudo, é que ela fala com a Rachel normalmente... Agora, pois o Quiron aconselhou a Rachel a se afastar do Acampamento por um tempo.

Meninas, não as entendo. Nunca entenderei. JAMAIS!

– Vamos dar uma volta – Luke levantou-se – para ver se encontramos alguns monstros ou a garota.

– Eu vou com você – Annabeth apressou em levantar-se e foi andando ao lado de Luke.

Pude ver mais para frente que Luke tinha tirado o seu casaco e dado para ela. E ELA ACEITOU!

QUE ABSURDO! COMO ELA PODE!? DIGO, NÃO QUE ESTIVESSEMOS JUNTOS, MAS... CARA! ELA DEVERIA TER ACEITADO O MEU CASACO E NÃO O... O DO... DO LUKE!

Chateado.

– Parece que somos só nós dois Thomas – dei duas batidinhas de leve nas costas do sátiro tentando esconder... Tentando esconder nada porque eu estou bem.

Fomos até a cafeteria e parei na fila para comprar algo para comer, pois ver um bando de gente patinando da fome. Dei uma olhada em volta para ver se eu achava algo estranho, fora de normal ou sei lá, alguma coisa, mas para mim, só eram mães e filhas andando por aí com bolsas, grupos de pessoas comentando sobre algo e pessoas famintas como eu. Tudo muito normal.

Voltei minha atenção para a vitrine aonde tinha os doces e fiquei observando tentando me decidir qual dos bolinhos eu iria pegar. Acho que vai ser o bolinho azul com creme. Definitivamente o bolinho azul com creme.

Senti algo cutucando meu ombro insistentemente pensando se seria mesmo uma boa escolha pegar o bolinho azul com creme em vez de o bolinho azul com chocolate.

– Fale Thomas – bufei irritado, não estava com muita vontade de conversar, estava prestes a fazer uma escolha muito importante.

– É ela!

– Ela quem? – perguntei confuso verificando se os bolinhos estavam lá.

DROGA! Levaram com chocolate, terei que ficar com o de creme.

– A menina que viemos buscar – ele falou como se fosse uma coisa óbvia.

O que não era, pois podia ser, sei lá, a Annabeth.

– Onde ela está?

Thomas apontou para uma menina de cabelos castanhos preso em um rabo de cavalo, ela parecia ser mais velha que eu, mas não chegava ter a idade de Luke, e conversava com um menino mais velho que ela, esse sim parecia ter a idade de Luke. Ok, ela não estava conversando e sim discutindo com ele e pela cara dela estava se controlando para não bater nele no meio daquelas pessoas.

Garotas de hoje em dia estão muito violentas, diga-se de passagem.

– Vou falar com ela – falei por fim, saindo da fila e indo em direção a eles.

Bom, as pessoas não entendem quando alguém está com pressa e precisa chegar do outro lado rápido, porque se entendessem não ficariam brotando na minha frente dificultando a minha passagem.

Confesso que empurrei algumas pessoas, porém pedi desculpas a todas ou pelo menos a maioria delas. Ao me aproximar pude ver a garota passando as mãos nervosamente nos cabelos enquanto o garoto tinha um sorriso de deboche no rosto.

Quase fiquei com vontade de bater nele também, isso porque eu nem o conhecia.

– Eu tenho que ir – pude escutar ela falando um pouco raivosa – minha apresentação.

E dizendo isso saiu andando, o que me deixou parado olhando frustrado na direção em que ela ia, pois ela se movia muito rápido e conseguia se desviar das pessoas sem muitos esforços.

Acho que vou começar a patinar.

– Perdeu algo? – eu me virei para ver quem estava falando comigo e vi o garoto que estava brigando com ela pouco tempo atrás olhando friamente pra mim.

Esse daí daria um belo monstro, porém era só um mortal com uma personalidade horrorosa e que se achava melhor que os outros. Triste realidade.

– Eu pensei ter visto alguém conhecido – dei de ombros – parece que eu me enganei.

Ele olhou friamente pra mim e saiu andando em direção as arquibancadas.

Lembrei de voltar para Thomas, com mais facilidade pois aquele lugar estava se esvaziando, acho que ia começar mais um tempo de apresentações.

– Vamos, ela vai se apresentar agora – falei um pouco desanimado, queria embora dali o mais rápido possível, de preferência agora mas estou proibido de sair daqui sem a garota.

Apenas por curiosidade, olhei para vitrine de doces e vi que pegaram o bolinho azul com creme, bufei frustrado.

Agora fiquei bravo com aquela menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se minha internet cooperar vem mais um capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.