Broken Arrow escrita por Lady Snow


Capítulo 3
Capítulo Dois.


Notas iniciais do capítulo

Sinto que desculpas não são o suficiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200227/chapter/3

“Cause you can’t come back once you're lying in the broken glass”

Luke's POV.

Devo dizer que depois do que eu fiz, esperava ficar no Tártaro dividindo uma cela com o mal humorado do Cronos até o fim do universo, porém alguém no Olimpo gosta muito de mim – meu pai - e resolveram me dar uma segunda chance.

Mas, às vezes eu acho que eles só aceitaram porque eu poderia ter influencia de alguns personagens históricos como: Nero, Napoleão, Hitler, Stalin e todos esses megalomaníacos que queriam dominar o mundo.

Ainda estou trabalhando nessa teoria, é.

Porém, rapadura é doce, mas não é mole; para voltar ao Acampamento, tenho que fazer umas “atividades extras”. Tenho que ensinar esgrima aos mais novos, não que seja ruim, mas meio que enche o saco, tem alguns que até começam a chorar quando eu pego na espada, e de vez em quando tenho que buscar um meio sangue... É, isso mesmo que vocês viram.

Porém nunca vou sozinho, sempre tenho que sair do Acampamento acompanhado por algum líder de chalé. Infelizmente, em nenhuma dessas minhas saídas daqui nunca tive a chance de ver Thal... Bom, enfim, ninguém de interessante.

Pra quem não percebeu, quem está aqui é o Luke lindo Castellan do chalé 11, ou, o cara que fez todas as escolhas erradas e burradas possíveis no passado e quando fez algo certo era tarde de mais e muita gente tinha morrido ou... Deixa pra lá de novo.

Hoje estou sendo honrado com a companhia de dois campistas, Percy Jackson – o que acha que sabe cantar, mas não, não sabe – e Annabeth que está aqui para nos controlar e certificar-se de que eu e o Percy não vamos para uma balada e esquecer o novo meio sangue... Porque isso já aconteceu uma vez. Oklahoma. Sim, existem baladas lá.

Mas voltando a minha “grande missão”. Terei que buscar uma garota aqui em NY – dei sorte de não ser no Texas – e ela vai competir em um negócio de patinação artística – mais um motivo pra Annie estar aqui, pois ela não confia em “Percy e Luke ao redor de um monte de meninas semi nuas”, palavras da garota mais esperta do acampamento.

- Aonde Thomas falou para encontrá-lo? – Percy perguntou enquanto eu parava no 14987º sinal vermelho.

NY, para variar, estava com trânsito do inferno, parece que todo os Estados Unidos estão aqui.

- Central Park – Anabeth respondeu friamente no banco de trás – e Cabeça de Alga tira dessa música chata!

Percy estava no banco ao meu lado, combinamos que eu iria dirigir e ele iria controlar o som. Pobre Annie ficou com a opção de nos aguentar, sim, não foi muito justo, mas era isso ou correr risco de morte com o Percy no volante.

Caso você preze sua vida, ir de carona com o Percy não é uma boa ideia.

- Mas essa música é mais que de mais! – Percy exclamou e aumentou o volume só pra provocar a loira que revirou os olhos – I’M ON A BOAT! I’M ON A BOAT! EVERYBODY LOOK AT ME ‘CAUSE I’M SAILING ON A BOAT!

E a letra fica pior a cada minuto que passa.

- I’M ON A BOAT! I’M ON A BOAT! – o pior de tudo é que Percy ainda tinha uma coreografia – TAKE A GOOD HARD LOOK AT THE MOTHER FUCKING BOAT!

Annabeth visivelmente sem paciência cruzou os braços e bufou se virando para olhar a movimentação do lado de fora, que não sabia a sorte de não ter que escutar a cantoria de Percy. Graças ao bom Apolo o sinal abriu, a música estava acabando e o Central Park era na próxima quadra.

- Como um cantor você é um ótimo herói, Jackson – comentei procurando um lugar para estacionar o carro.

- Obrigado meu caro colega – ele agradeceu sorrindo – tem uma vaga ali – ele apontou para um lugar vago e eu acelerei para não o perder.

Estacionei o carro e logo nós três saímos, atravessamos a rua até chegar no Central Park, estava tentando achar o sátiro e ignorando resmungos de Annie sobre o Percy.

- Ahora onde está le sátiro – além de tudo Percy está com uma péssima mania de falar em espanhol por causa das aulas em sua escola.

- O correto é el sátiro – Annabeth o corrigiu, adivinhem, revirando os olhos.

Acenei negativamente com a cabeça tentando esconder um risinho, eles estavam assim nessa implicância de “gato&cachorro” desde quando terminaram por nenhum motivo aparente. Dei mais uma olhada em volta e achei o sátiro.

- Ele está ali – apontei para o menino um tanto gordo, de cabelos ruivos e de touca parado perto de uma árvore.

Nos aproximamos dele e perguntamos onde encontramos a tal mais nova campista, o sátiro tremeu de medo quando me viu – sim, eu tenho esse “efeito” sobre as pessoas - falou apenas para segui-lo e foi o que a gente fez.  Já era fim de tarde quando chegamos ao local.

- Espero que tenham trazido dinheiro – ele simplesmente falou, evitando olhar diretamente pra mim, como se eu fosse virar Cronos e pulverizá-lo, dando vinte e cinco dólares para o carinha que ficava na portaria controlando a entrada de pessoas que depois entregou um bilhete para ele.

- Não acredito que vou pagar 25 dólares pra ver um bando de garotas semi nuas patinando – Annie reclamou pagando o cara e recebendo um bilhete em troca – tenha um bom dia.

- Não seja tão rabugenta – Percy falou pagando o cara observando Annie se afastar.

Se eu for pelo pensamento de Annie, talvez não seja um desperdício tão grande de dinheiro, certo? Paguei o carinha e peguei o bilhete e entrei no lugar no lugar.

O edifício por dentro era circular sendo que a gente andou por um corredor espelhado até dar no centro onde tinha no meio um rinking de patinação de gelo e ao redor as arquibancadas. Nos sentamos bem afastados,mas tendo uma boa visão de toda parte do local. Thomas, o sátiro estava com a programação do evento.

- Então, quando a guria vai se apresentar? – perguntei pouco interessado.

- Oito e meia – ele respondeu dando uma olhada na lista – é a ultima apresentação  - ele fez questão de observar – e talvez tenha atrasos.

Bufei, olhei para o relógio que marcava 18h 12min. Annie pareceu pouco contente com isso e Percy era o único que parecia não se importar muito, ele e Thomas estavam muito mais animado do que eu e Annie.

- Vamos começar com o treino da competição de base – escutei uma voz saindo do alto falante – meninas de 5 à 7 anos.

DI IMMORTALES! QUE VENHA O TÉDIO!

Depois de cinco minutos eu percebi que o Mundo Inferior era uma melhor opção que aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.