Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 12
Rebelião Ao Estilo Sakura


Notas iniciais do capítulo

Yahooo minna!
Mals aê a demora, mas eu tava com SFC (Síndrome da Falta de Criatividade) Ç__Ç
Agora vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/12

Agora mesmo que ele me odiaria mais do que me odiava antes! PRA QUE EU FUI FALAR AQUILO PRO DAISUKE? Hein? Eu devo ter algum problema! Óbviamente. 

De qualquer forma, eu tenho que assumir que ver a cara dele de espantado foi a melhor coisa do mundo. Ele se importava com a minha opinião? Ahahahaha, como você é engraçada, Sakura. ACHA MESMO QUE ELE VAI LIGAR PRO QUE VOCÊ PENSA? Ele tem namorada! E nem gosta dela, só a usa. EU MEREÇO!

No dia seguinte, lá fui eu pra escola. Lelelele! Sem um pingo de animação, mas uma implicância enorme emanava de mim. Eu tinha vontade de acabar com aquela escola todinha. Não sei por quê, mas eu tinha vontade. O Sasori já tinha saído de casa e eu tinha acordado tarde, fazendo trabalho de História sobre a 2ª Guerra. Resultado? Cheguei atrasada com um humor beem diferente.

- Haruno? Por que chegou agora? - perguntou Kurenai.

- Er...problemas femininos. - falei, ou melhor, MENTI.

Os seres estranhos da minha sala simplesmente me encaravam como se eu fosse um monstro. MAS VEY, EU NÃO SOU UM MONSTRO AINDA! Acho que deve ser por meu irmão estar lá e eu ter chegado atrasada, mas espero que não. Sasori faz o tipo certinho e eu sou a negação da nossa irmãdade, óbvio! Sentei no meu lugar e fui fazer o dever, calma e pacificamente.

- Saki, por que demorou? - perguntou Konan.

- Ah, meu irmãozinho kawaii não me acordou. - respondi, olhando pro Sasori

- Eu te chamei! - falou o ruivinho.

- NÃO CHAMOU NÃO! - gritei.

- CLARO QUE CHAMEI!

- Parem vocês dois! - gritou Konan.

- Tá. - respondemos eu e meu irmão juntos.

- Ótimo.

ELA NÃO É MINHA MÃE! QUE SACO!! Continuando, tivemos mais aulas chatas e eu dormi em todas! Ela me irritando com isso só piorou meu estado. Quando deu o intervalo, fui procurar a Hinata, mas nada de eu achar a menina.

- Alguém viu a Hinata? - perguntei.

- Não, Saki. - respondeu Suigetsu.

- Acha ela, Saki. - falou Deidara.

E lá fui eu caçar a nerd...quero dizer, a Hinata. Olhei na quadra, nada. No banheiro, nada. ATÉ NA COZINHA NA CANTINA EU OLHEI, MANOLO! E NADA DE EU ACHAR A MENINA! Então eu achei uma coisa muito óbvia. Os Konohas devem ter feito alguma coisa, só pode. Andei por aquela escola procurando eles, mas nada. Então andei pelo corredor fantasma, um corredor que ninguém passava porque achavam que era assombrado. Antão achei uma sala entreaberta e parecia que tinha gente lá.

- Hum... - falou uma voz masculina. - Finalmente trouxemos ela devolta.

- Precisamos de você novamente Hinata. - falou uma voz feminina bem irritante.

- ME SOLTEM! NÃO QUERO AJUDAR VOCÊS MAIS! CANSEI DE CONTINUAR FAZENDO TANTO DEVER  E SER EXPLORADA! - falou Hinata.

- Você não tem escolha. - falou outra voz masculina. - Seu primo vai te obrigar e vigiar isso.

- NÃO!!!! - gritava ela.

- Você não vai sair daqui sem que nos ajude, nem que seja forçada a isso. - falou outra voz feminina.

Aí eu ouvi um berro de dor. NÃO ACREDITO QUE ELES FARIAM ISSO PRA CONSEGUIR O QUE QUERIAM. Saí correndo e acho que alguém ouviu os meus passos. Então eu esperei eles saírem dali junto com a Hina pra poder fazer alguma coisa. Como eu esperava, eles saíram junto com ela.

- O que ela está fazendo com eles? - perguntou Kimimaro.

- Obrigaram a ela. - respondi.

- Você não vai deixar barato, né? - perguntou Suigetsu - Você nunca se rendeu..

- Não tem como! - gritei pra eles ouvirem. - NÃO TEM MAIS JEITO. ACABOU! BOA SORTE....

- Parece a Vanessa da Mata. - falou Sasori.

- Gostou? Me inspirei na música dela... - comentei.

- DÁ PRA PARAR COM ISSO? TEMOS QUE SALVAR A HINATA! - falou Deidara.

- Já falei que não tem jeito! COMO POSSO SALVÁ-LA? JÁ TE FALEI QUE É IMPOSSÍVEL!

Não é que eu não queira ajudá-la, mas o primo dela a vigiaria e não teria mais como eu fazer algo por enquanto. Eu não tinha mais como ajudá-la, eu me sentia péssima. Minha irritação explodiu aquela hora, então subi na mesa da cantina e comecei.

- QUER SABER? CANSEI DE SER IGNORADA!! SACOU? PODEM TER TIRADO A MINHA AMIGA POR ENQUANTO, MAS VOCÊ AINDA CONTINUA SENDO GALINHA, EMO E NOJENTO! - apontei pro Sasuke - VOCÊ É UMA LOIRA PORCA! - apontei pra Ino - VOCÊ É UM PALITO DE FÓSFORO! - apontei pro Gaara. - E TODOS SÃO RETARDADOS! 

O pessoal me olhava com cara de "você enlouqueceu, Sakura" Eu continuei lá, Hinata me olhava com cara de agradecida, mas eu ainda ia fazer mais por ela.

- E PODEM TENTAR ME IMPEDIR E TALZ, MAS EU AINDA VOU SER A GAROTA MAIS PRA FRENTE DAQUI, OK? EU VOU FALAR O QUE EU PENSO! E QUEM PENSA O MESMO, DEVIA PARAR DE SEGUIR ESSES IDIOTAS SÓ PORQUE TEM MEDO QUE ELES FAÇAM ALGO CONTRA VOCÊS. GARANTO QUE ELES NÃO VÃO FAZER NADA.

Sasuke me olhava com raiva, muita raiva. Gaara parecia que estava me matando com os olhos e a Ino, bem, ela queria arrancar meu cabelo.

Sasuke Pov's On~

Ela é louca? Acha mesmo que vamos nos render a isso? Pegamos a Hinata pra ver como ela reagia e também porque queremos que ela nos ajude novamente. Hahahahaha, ela é louca. Nem sei como eu achei que gostava dela. Não posso estar apaixonado por ela.

- O que vai fazer, Sasuke? - perguntou Neji.

- Se ela quer Guerra, vai ter. - respondi.

Agora já chega! Ela vai me pagar por colocar meus irmãos contra mim e tudo o que ela fez!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Críticas?
Sugestões?
Mandem Rewiews.
Aproveitem e passem na 2ª temporada do Animes Talk Show.
Kissus