Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 11
When Love Comes Around


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna!
Aqui vai mais um cap.
A música do cap é When Love Comes Around, do College 11.
Espero que gostem, já que eu achei que a música combina muito com a situação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/11

Sakura Pov’s On~

Saí da escola e me apressei pra chegar na casa do Sasuke. Claro que quase fui atropelada umas 500 vezes, esbarrei em muita gente no meio do caminho, mas sobrevivi. Acho que podiam fazer um programa sobre como sobreviver sendo eu, já que eu sou do tipo que se arrisca no meio da rua.

Assim que cheguei, apertei a campainha e a Mikoto me atendeu na porta. Ela parecia preocupada com o que se passava com Daisuke.

– O que houve com ele? – perguntei.

– Ele está assim desde a manhã. – respondeu ela. – É uma febre e eu achei que você poderia ajudar Sakura.

– Vou tentar, Mikoto. Eu não sei muito bem como fazer isso, mas beleza. – falei e ela riu. – Avisou pro Sasuke?

– Ainda não. – respondeu – Ele não liga muito pro irmão dele e Daisuke falou pra te chamar.

Daisuke Uchiha falou para me chamar? Que coisa é essa? Ele não gosta de mim, me acha irritante igual ao que o irmão dele acha de mim. Pra que ele queria que eu viesse ao invés do Sasuke? Fui pro quarto dele e o vi deitado com um pano na testa. Parecia dormir tranquilamente, então decidi deixar ele dormindo. Mas quando eu ia para a porta do quarto, ouvi a voz dele quase como se fosse um ssussurro.

– Saki-chan... você veio... – falou ele

Sasuke Pov’s On~

A aula passava e nenhum sinal da Sakura. Será que teria acontecido alguma coisa com ela? Ela estaria bem? O que houve pra ela sair daquele jeito?

– Está pensando demais nela, cara. – falou Gaara.

– Hein? – falei, acordando dos meus devaneios.

– A Sakura, a menina que você odeia. A que você não gosta por ela não cair nos seus pés igual a maioria das meninas da escola. Está pensando demais nela. – respondeu ele.

– Ahahaha. Como se eu estivesse pensando nela. – respondi, tentando disfarçar.

– Atá e eu não sou ruivo. – comentou ele, ironicamente. – Está pensando sim, Uchiha. Apesar de essa cara sua aí de bobo apaixonado ser nova até pra você.

– Eu não estou com essa cara não. – falei revoltado.

– Está sim. Pela primeira vez na vida te vejo assim.

Será que eu estava mesmo apaixonado pela Sakura? Não pode ser... Logo a menina que nunca vou conseguir ter ou conquistar? Será que Kami não podia ser mais legal comigo não? É mais fácil com as outras meninas da escola que basta sorrir de canto que elas se entregam. Pra quê?!

– Isso me fez lembrar de uma música que a Ino me mandou outro dia... – falou Gaara, me despertando de novo.

Peguei o celular dele e vi a música. Quase não acreditei.

– Não acredito que escuta College 11! – falei

– Tem músicas boas deles e acho que essa te define agora.

Ele colocou a música pra eu ouvir. No primeiro momento, achei que ele ia me zoar por ouvir isso, mas acho que ele gosta dessa música. Isso ou a Ino mandou ele colocar no celular. A música tocava e eu ficava tentando pensar. Acho que ele tem razão, mas quando chegou no refrão, foi aí que eu percebi o que ele queria realmente mostrar.

Porque, quando o amor aparece
Chega sem fazer barulho
Faz todas as estrelas brilharem tanto
O céu cinzento fica azul
Você ia gostar de sentir isso também
É essa
A sensação
Quando o amor aparece
Não acredito que uma música dessas falava isso. Não acredito que eu estava mesmo me apaixonando por Haruno Sakura.

– Não te falei? – falou Gaara.

– Ah, me deixa! – falei com raiva e voltei pra casa.

A música não parava de martelar na minha cabeça, principalmente o refrão.

Porque, quando o amor aparece
Chega sem fazer barulho
Faz todas as estrelas brilharem tanto
O céu cinzento fica azul
Você ia gostar de sentir isso também
É essa
A sensação
Quando o amor aparece

Chegando em casa, minha mãe parecia preocupada com alguma coisa.

– Okaa-san, o que houve? – perguntei preocupado.

– Ah, o Daisuke está com febre, mas a Sakura já está aqui. – respondeu ela.

Por isso ela saiu correndo da escola. Entendi

– Mas por que não me chamou? – perguntei novamente.

– Ele queria que eu chamasse a Sakura. – falou ela, calmamente.

– Nani? – aquilo era estranho. – Posso ir vê-lo?

– Claro, querido. – ela me disse.

Então eu subi as escadas e cheguei na porta do quarto, mas ouvi umas vozes. Sakura estava lá conversando com meu irmão. Resolvi ouvir um pouco da conversa.

Sakura Pov’s On~

– Saki... você veio. – falou Daisuke.

– Claro, né pirralho! Achou que eu não viria te ver? – respondi. – Como está?

Ele me olhou e sorriu meigamente.

– Mais ou menos. – respondeu Daisuke.

– Me fala, pra que você queria que eu viesse. – fui direta.

– Eu queria te ver, não posso?

– Pode, mas do jeito que você é tem mais coisa envolvida. Então, fala logo.

– Por que eu não consigo e convencer a isso? – respondeu ele e depois tossiu.

– Tá, ta. Não precisa ter um motivo. Tá bem assim? – falei, olhando pra ele e Daisuke riu.

– Hahahahaha – sussurrou ele. – Saki, e o meu irmão? O que acha dele?

– Já te falei o que eu acho, moleque. – respondi, me sentando na cama ao lado dele. – Irritante, Galinha, Nojento.

Era isso o que eu realmente achava. Não ficava com piedade quando se tratava do irmão de Daisuke. Mas depois do que aconteceu quando vim estudar com ele, me sentia diferente e não gostava disso.

– E como é o seu irmão? – perguntou Daisuke.

– Como sabe que eu tenho irmão? – perguntei curiosa.

– Sasuke me falou um dia. Disse que ele era pior que você.

– Sasori é inseguro com as coisas, mas é atentado do mesmo jeito. Nós dois somos atentados. – respondi e ele riu fracamente, mas deu um sorriso enorme.

– Seu irmão deve ser um cara legal.

– E ele é. – respondi. – Um irmão como ele, não se acha por aí.

– Eu queria que você fosse minha irmã, Saki. – falou ele.

NÃO ACREDITO NISSO!! Ele deve estar delirando, só pode. Não é possível que ele queira isso, mesmo depois de tudo o que eu fiz com ele.

– Er...pra que Daisuke? – fiquei curiosa.

– Eu gosto de você. Ninguém faz as coisas do jeito que você faz. Já sei, você pode namorar meu irmão, assim pode brincar com a gente todo o dia!

AHAHAHAHAHAHA Até parece, né menino! Senta lá, Cláudia.

– Acho que não ia dar certo. Seu irmão me odeia e nem sinto muita coisa por ele. – respondi.

– Ah... mas você podia tentar, né? – perguntou ele, já fechando os olhos.

– Não sei, moleque. Acho que não. – e ele dormiu.

Assim que ele dormiu, saí do quarto e encontrei o Sasuke perto do quarto. Eu fiquei confusa, será que ele ouviu minha conversa? Continuei andando para a escada e quando eu estava descendo, ele veio em minha direção e me olhou sério.

– Acha mesmo que eu sou Irritante, Galinha e Nojento? – perguntou ele sério.

– Sim. Eu acho. – respondi.

Voltei pra casa, confusa e assustada, já que ele tinha escutado a minha conversa.

Porque, quando o amor aparece
Chega sem fazer barulho
Faz todas as estrelas brilharem tanto
O céu cinzento fica azul
Você ia gostar de sentir isso também
É essa
A sensação
Quando o amor aparece



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Estão se divertindo?
Mandem rewiews.