Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 75
Capítulo 74


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui estou pedindo mais desculpas, foi mal mas minha internet ta mais lenta que tartaruga com preguiça de andar! kkk
Só consegui conectar agora e ainda demorei pq estava postando essa fic em outro lugar tbm. Efim, faltam apenas três caítulos... e eu vou postar um trechinho da nova temporada no fim o que acham? Me deem opiniões sobre esse trechinho o.k.?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/75

Respirei fundo quando cheguei ao estacionamento e encontrei ele de braços cruzados encostado no capo do carro rindo e conversando alegremente com uma líder de torcida da qual eu nem lembrava o nome, e também não era esse o fato. O fato na verdade era o que ele mal havia terminado nosso namoro fake e já estava nos braços de outra. Decidi que essa não seria a hora de falar para ele me ajudar então entrei no portão e corri para a sala, ele pode ter terminado comigo mas de jeito algum ele vai ficar com o meu lugar no canto da sala. O sinal bateu e esperei que ele sentasse longe de mim, mas foi exatamente o contrario, ele sentou-se do meu lado, como se nada tivesse acontecido. E eu não daria o braço a torcer, permaneci calada durante a aula de biologia toda. Ate que chega a aula de historia, a professora já chegou anunciando que daria o ultimo trabalho, decisivo para as notas finais, não poderia deixar escapar a oportunidade perfeita.

-Faremos juntos? – pergunto um pouco baixo, mas ele conseguiu ouvir.

-Não quer fazer o trabalho comigo? – ele perguntou me olhando com a testa franzida. Me sinto aliviada em não ter de implorar para ele fazer o trabalho comigo.

-Não é isso... é só que... depois de tudo eu... eu achei que não quisesse ficar mais perto de mim. – eu falei não o olhando.

-Sei que é péssima em história. Mas se quiser que eu saia tudo bem. – ele estava saindo quando falei.

-NÃO! – disse um pouco alto o fazendo sentar-se novamente. – Eu preciso de você para conseguir a nota para viajar... – logo que solto as palavras percebo que não deveria ter dito nada, apenas pedido a ajuda dele era o suficiente.

-Viajar? Pra onde? Quando? – ele estava me encarando surpreso.

-Sim, vou viajar no fim das aulas, vou para o Rio. Fazer um estagio de dois anos e meio em uma revista. – falei, mas acho que detalhei demais.

-Isso significa que...

-Vai se livrar de mim. Isso mesmo, vai me ver longe o bastante para poder viver sua vidinha de “O mais popular da escola”. – eu falei e a professora passou entregando as folhas para as duplas.

-Eu... – ele tentou falar algo assim que a professora passou por nós, e eu peguei a folha esperando, mas nada saiu de sua boca alem das respostas das perguntas.

-Pronto, vamos entregar porque não aguento mais essa sala de aula. – ele fala do nada pegando a folha e juntando suas coisas antes de levá-la para a professora. Saímos da sala e eu evito falar qualquer coisa e saio de cena, indo ate o banheiro e esperando que o sinal toque para o intervalo. Quando saio dou de cara com quem? Acho que já sabem.

-Ainda usa a pulseira e o anel que eu te dei. – ele falou me dando um susto.

-É... são jóias lindas demais para esconde-las numa gaveta. – eu falei girando o anel.

-Concordo. Bom eu... eu queria... – ele começa mais não termina, Nathy o interrompe quando me chama.

-LUH! – ela grita ao longe. E correndo ao meu encontro, enquanto Eric sai sem eu perceber.

-Oi, não te vi antes... o que aconteceu para gritar desse jeito?

-Adivinha. – ela falou animada e sorridente, ate demais.

-Hum... – falei fechando os olhos – O Mateus de pediu em casamento!

-Não! Está louca é? Por que acha isso?

-Estão indo tão rápido que achei que pulariam a fase “namoro” e avançariam para a fase “casamento”. – eu falei dando um risinho.

-É quase isso...

-Então fala logo menina! – eu falei ficando curiosa.

-Ele me pediu em namoro, bom não exatamente mais disse que queria ficar comigo por um bom tempo.

-Que ótimo! – eu falei. – Parabéns para vocês... agora eu tenho que ir atrás da minha amiga desaparecida.

-O.k. nos vemos em casa.

-Até... – eu falei. Fui procurar Belle e a achei sentada na mesa de sempre.

-Não sabe da nova. – eu falei pondo minha mochila na mesa.

-Iii pra quem desistiu de ser a fofoqueira anônima ta muito bem informada. – ela falou tomando um gole de seu venerado refrigerante de cola light.

-Para com isso! Eu recebi a noticia direto da fonte. – eu falei rindo.

-Ta ficando melhor... fala logo a nova antes que o sinal bata e eu tenha que voltar a ficar suada e grudenta na aula de Educação Física.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Virginia beach, USA
-Estou saindo. falou a garota de cabelos castanhos. Nem sei porque ainda aviso alguém nesta casa, ninguém nem sente que estou aqui. murmurou. Pegou seu carro e foi ate a casa de Petter.
-E aí, baby? ele falou quando atendeu a porta.
-Posso entrar? perguntou.
-Nem precisa perguntar. deu espaço para ela passar. O que houve dessa vez?
-Meus pais, de novo. se jogou no sofá. Está vendo o que?
-Jogo de baseball.
-Legal, quem está jogando? falou se interessando.
-Mets x Giants. E os Mets estão ganhando de... ele sentou ao lado da garota falando. -HOME RUN*! gritou e levantou quando o rebatedor dos Giants jogou a bola para fora do campo.
O que acharam? Quero comentários se não, não rola post amanhã, sim isso é chantagem! kkk