Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 72
Capítulo 71


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindjas! =D Hoje vou postar dois cap. como prometido... Mas quero muitos reviews pode ser ou é pedir demais?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/72

-Achou ela? – Belle apareceu ao meu lado ofegando por ter corrido.

-Não, só sei que o vôo já chegou. – eu falei correndo pelo saguão desesperada, sabendo que se não achasse a Nathy rápido minha mãe me mataria.

-Acho que é ela ali. – Belle falou apontando para uma garota loira cheia de malas sentada no banco de espera.

-NATALIA! – eu falei e a garota me olhou sorrindo.

-LUH! – ela falou levantando e correndo para me abraçar. Ela era uma prima distante mais quando éramos pequenas vivíamos grudas como siamesas.

-Ain que saudades menina! – eu falei a abraçando mais apertado ainda.

-Eu também tava com muita saudade! – ela falou e em meio a gritinhos de felicidade Belle fica ali me fazendo lembrar de que não foram apresentadas ainda.

-Bom... – falei me afastando do abraço dela e olhando para Belle. – Nathy, essa é minha amiga, anjo da guarda, louquinha de plantão e ex-cunhada Isabelle, mais conhecida como Belle.

-Oi, prazer em conhecer. – ela falou sorrindo.

-E Belle, essa é minha priminha querida, linda, antiga best friend, também louquinha de platnão, Natalia. – eu falei.

-Oi. – ela sorri.

-Bom meninas já foram apresentadas então vamos? Temos muita coisa pra fazer, que tal uma tarde na piscina? – eu falei.

-Ótima ideia, assim podemos nos divertir e conversar. – Belle falou.

-Claro. – Nathy estava meio envergonhada com Belle, mas ela vai se soltar. Pegamos as malas (todas as CINCO) e fomos para o carro. Entramos e Belle dirigiu novamente que nem uma louca pelas ruas ate chegarmos á minha casa, no caminho conversamos e no começo a Nathy estava meio calada mas assim que se inteirou no assunto começou a ser como sempre foi, tagarela. Chegamos em casa e como SEMPRE meus pais não estavam eu expliquei para a Nathy que eles quase sempre estavam no trabalho para mantermos uma vida confortável e ela apenas concordou.

-Vamos para a piscina meninas? – eu perguntei sorrindo.

-VAMOS! – as duas gritaram juntas.

-Só uma coisa antes... eu estou sem biquíni... – Belle falou.

-Eu te empresto, vem – eu falei puxando ela. – Nathy você pode se tocar no meu banheiro, vem com a gente! – ela pegou uma das malas e subiu junto com a gente. Eu abri a gaveta dos biquínis e ela escolheu um enquanto a Nathy estava no banheiro se trocando.

-Esse é lindo. – ela falou pegando um tomara que caia com a parte de cima preta e a parte de baixo branca com alguns desenhos em preto. Eu escolhi um também, listrado de branco e rosa. Nathy saiu do banheiro com um biquíni de com bolinhas vermelhas, muito fofas. Em seguida Belle entrou e depois eu fui. As três de biquíni, então fomos para a piscina. Nos jogamos juntas lá dentro. A tarde foi uma das melhores, era bom ter minha prima de volta á cidade especialmente quando ela vai morar na minha casa. Terei uma aliada para encarar a escola segunda-feira. Ah é, esqueci de contar que ela também ia para a mesma escola que eu, mesmo estando praticamente no fim do ano, sou mesmo esquecida. Mais enfim, estava escurecendo então decidimos entrar e nos secar. Eu tive a ideia brilhante de convidar a Belle para dormir na minha casa então ela ligou para os pais e disse que voltava logo com as roupas e sem o carro do irmão. Nathy e eu subimos e pegamos uns colchões e cobertores e levamos para a sala onde havia a TV maior. Arrumamos tudo ali e fizemos pipoca, achei uns filmes na estante e coloquei no DVD. Belle chegou pouco depois de começar o filme com uma mochila nas costas.

-Cheguei minha gente! – ela falou abrindo a porta bruscamente nos assustando.

-Entra e vem assistir filme com a gente! – eu falei dando um espaço para ela se sentar ao meu lado enquanto Nathy não tirava os olhos da tela. Assistimos filmes ate 1h23min da manhã e depois disso acho que dormimos. Acordei com alguém na porta.

-Já vai. – eu falei ainda com sono. Levantei e arrumei um pouco o cabelo bagunçado. Abri a porta e era a Larissa, a idiota esqueceu a chave novamente.

-Ah é você, nem sei porque me dei ao trabalho de abrir a porta para uma vadia. – eu falei fechando a porta na cara dela e voltando a dormir. Ela batia na porta como uma desesperada mas eu não abri, eu apenas ria dela. Ta aí uma vantagem de não ter os pais toda hora em casa. A vantagem que posso deixar minha irmã vadia trancada fora de casa. As meninas acordaram assim que ouviram o som da porta de fechando então não consegui mais dormir. Sentei-me ao lado das garotas e fiquei escutando a Larissa bater na porta ate se cansar (o que foi cinco minutos depois). Ela deveria ter desistido, pois não ouvimos mais ela bater. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem o segundo, esperem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.