Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 62
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Como não prometido estou aqui, espero conseguir postar todos os dias...
Enfim, mais um cap. espero que gostem e riam muito!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/62

-Entendi tudo, por isso sua mãe disse que eu tinha chegado cedo. E você quer que eu venha aqui, fingir que somos um casal feliz e de verdade? Tranquilo! Faço isso todos os dias!

-Ta legal eu te levo para se vestir e...

-Espera ai, eles querem me conhecer hoje? – eu perguntei assustada.

-Sim, minha mãe está preparando o jantar desde cedo, com a briga de ontem disse que você não viria, mas mudei de ideia.

-Ta legal, deixe-me processar tudo isso. Você quer me apresentar para seus pais.

-Sim.

-Hoje.

-É.

-Vamos todos jantar.

-Claro.

-Tenho que te beijar e responder as perguntas deles.

-Isso. Entendeu direitinho.

-Ta legal, agora estou em pânico. Eric Spindler, eu não sou sua namorada de verdade! Não posso mentir para seus pais desse jeito! E se eles inventam de contar para os meus pais?

-Se isso acontecer vamos ter de mentir para eles também. É só por hoje, não tem que vir aqui, nem chamar minha mãe de sogra, nem nada. Apenas sorria, responda com poucas palavras e o mais importante, FINJA QUE ME AMA!

-Isso está indo longe de mais! – eu falei sentando na cama dele.

-Eu sei, mas preciso me livrar das lideres de torcida loucas. E melhorar minha reputação se quero continuar tendo um carro.

-Tudo bem. Eu acho que consigo.

-Ótimo, vou te levar em casa. Só vou me vestir e vamos.

-O.k. – eu falei. Ele começou a tirar o que estava vestindo ali mesmo. – HEI! Eu estou aqui!

-Eu sei.

-Então, por favor, troca de roupa em outro lugar?

-Não.

-Argh – eu falei e sai do quarto fechando a porta do quarto. Acabei esbarrando no Eduardo(ou magricela, como preferirem).

-Cuidado. – ele falou me segurando.

-Desculpe. Eu estava saindo e você apareceu...

-Tudo bem, você eu perdôo. Me fala uma coisa... vai vir jantar aqui essa noite?

-Vou sim, estou esperando o Eric trocar de roupa e vou pra casa me arrumar.

-Já está linda assim.

-Obrigada. – eu falei e fiquei vermelha de vergonha.

-Você é linda de qualquer jeito. – ele falou passando os dedos de leve em meu rosto.

-Está me deixando com vergonha... – eu falei o olhando. Ele sorria.

-Você fica linda com vergonha também. – ele falou chegando mais perto, e mais perto ate que ele me beija.

-Hei, sou namorada do seu irmão. – eu falei o empurrando.

-Não tenho ciúmes, e também isso nunca me impediu antes. – ele falou vindo me beijar novamente.

-Idiota! – falei e dei um belo tapa na cara dele. Mereceu.

-Já entendi, você prefere o Eric. Tudo bem, mas saiba que depois que se cansar dele pode ficar comigo.

-Exato, eu prefiro o Eric e deus me livre ficar com você. – falei com cara de nojo. – Agora, se tentar me beijar novamente eu te juro que te dou mais que um tapa. E em um lugar muito mais doloroso que o rosto, pode esperar pra ver. – eu falei entrando no quarto. Preferia fechar os olhos enquanto ele se arrumava do que fechar os olhos e ser beijada pelo irmão do meu namorado fake.

-Voltou foi? Aconteceu alguma coisa?

-Não aconteceu nada, nada. – eu falei de olhos fechados.

-Ta bem, pode abrir os olhos. Já estou vestido. – ele falou e eu o olhei. Ele estava sem camisa, acabei olhando o corpo dele, tinha um belo tanquinho. Hei o que eu estou falando? Bom, continuando. Ele botou a camisa e agora poderíamos ir. Ele pegou as chaves do carro em cima da mesinha de cabeceira e fomos. Passamos pela cozinha e ele avisou para a mãe que me levaria em casa e já voltava. Fomos ate o carro e entramos, chegamos a minha casa em minutos, em silencio o convidei para entrar e ele me seguiu ate meu quarto. Enquanto ele se sentava na cama eu fui escolher minha roupa. Peguei um vestido branco com uns detalhes em rosa, a nécessaire com as maquiagens que a Belle e a Renata tinham me dado e um salto rosa. Fui ate o banheiro e me vesti.

-Ainda não está pronta? Faz mais de horas que você entrou nesse banheiro. – Eric falava do quarto.

-Já estou quase pronta. – eu falei dando os últimos retoques na maquiagem e colocando o salto (ainda bem que eu havia treinado antes). Abri a porta e sai, ele estava deslumbrado. Com razão, eu estava bonita. Ele sorriu e levantou-se da cama vindo em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei oq acontece, mas eu simplesmente adoro o jeito torto do Eric!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.