Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 61
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Bom estou aqui tentando postar com alguma regularidade para que não sintam que não lembro nunca daqui. Lembro sim oks?
Aí está mais um cap.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/61

-Eu sei disso, e estou morrendo de medo que ele publique alguma coisa do meu diário. Por isso peço, por favor, que me leve ate a casa dele de carro. Por favor? – eu sorri

-Ah claro, é só falar com meu pai que aposto que ele te deixa lá. Pra entregar um trabalho pra ele. – ela piscou, como se estivéssemos combinando a desculpa que diríamos pro pai dela.

-É, é um trabalho importante...

-Então ta, na hora da saída é só me encontrar no portão, vou estar te esperando.

-Combinado. – eu falei. Conversamos o intervalo todo sobre a viajem da Re e outras coisas. Enfim o sinal bateu e fomos para as salas. Mais aulas entediantes, mais dessa vez passou rápido. Quando vi já estava na hora de ir embora, então peguei minhas coisas e sai assim que o sinal tocou. Como previsto Belle estava me esperando no portão, fui ate ela cumprimentei e fomos para o carro.

-Pai a Lu precisava ir a casa o Eric para entregar um trabalho pra ele... você leva ela? – ela falou entrando no carro e eu também.

-Claro! Mas alguém tem que me dizer onde fica a casa desse garoto.

-Eu sei onde fica. – Belle falou o endereço e fomos, em questão de minutos chegamos lá. Eu desci e agradeci ao pai da Belle.

-Precisa de carona pra voltar Lu? – a Belle gritou de dentro do carro.

-Não, obrigada. Eu me viro. – eu falei encarando a porta. Respirei fundo três vezes, apertei os olhos e fui ate a porta. Toquei a campainha umas dez vezes e ninguém atendeu. Tentei uma ultima vez, e dessa vez alguém abriu a porta.

-O que você quer aqui? – grosso desse jeito não precisava nem olhar para saber que era o Eric.

-Eu queria saber se está bem. Pegou chuva ontem e...

-Agora quer saber como estou? Então ta, eu to ótimo.

-Que bom pra você. – eu falei, pela primeira vez estava com vergonha dele, vergonha!

-Tudo bem, agora que já sabe como estou pode ir embora. – ele falou. Isso ate parece um Déjà vi da ultima vez que ele apareceu na minha porta, ontem. Eu o olhei e ele estava com uma cara horrível, olheiras profundas, cabelo desgrenhado e estava de pijama, bem não era bem um pijama, era um short e sem camisa.

-Eu... eu queria te perguntar se...

-Filho, quem era na porta? – a mãe dele falou me interrompendo. Ela apareceu atrás do Eric e sorriu para mim.

-Não vai chamar sua namorada para entrar? Veio cedo. – ela falou. Veio cedo para que?

-Entra ai. – ele falou abrindo a porta para que eu entrasse, e o fiz. Ele estava emburrado. Tudo porque a mãe dele me ofereceu um chocolate quente, mas não aceitei. Ela falou mais algumas coisas e disse que voltaria para a cozinha.

-Já que minha mãe quis que entrasse, acho melhor conversarmos em outro lugar, aqui as paredes têm ouvidos.

-Tudo bem. – eu falei, ele me chamou enquanto subia as escadas. Íamos para o quarto dele. Chegamos lá, ele me puxou para dentro e fechou a porta.

-Fala logo o que você quer? – ele estava bravo, era aparente.

-Eu... eu queria saber se está mesmo tão chateado comigo por ontem...

-Tão chateado para publicar seu diário e por tudo a perder? Nem pensar.

-Que alivio.

-Era só isso?

-Bom, eu queria te pedir desculpas também. Embora você não mereça...

-Desculpas? Ta legal...

-Você é grosso assim ou só está falando comigo desse jeito pelo que aconteceu ontem?

-Se decepcionou foi?

-Ta legal, se vai ficar me tratando assim é melhor eu ir embora. – eu falei abrindo a porta.

-Espera. – ele falou me segurando.

-O que foi? Não está satisfeito em me ver furiosa? Tem que me ver chorando ou coisa parecida? – eu falei o empurrando.

-O Eduardo abriu a boca pros meus pais sobre o nosso suposto namoro sério.

-E...? – eu o incentivei a continuar.

-E que eles querem conhecer minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno ou não está aí... não prometo vir aqui amanhã, porque não sei explicar o que acontece mais eu acabo nunca vindo amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.