Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 28
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/28

-Deixa de ser chatinha, me dá um beijo então. – ele falou chegando perto. Nos beijamos e meu pai passou por nós buzinando. Será que ele viu o beijo? Nunca descobri. Paramos de nos beijar e Miguel deu a partida no carro. Fomos conversando pelo caminho inteiro. Ele me falava das coisas que aconteciam no novo colégio e eu apenas ouvia. Ele parou o carro em frente ao portão da escola e descemos do carro. Todos me olhavam, será que é por que estou com o Miguel ou por que ele me beijou? Nem me importei e o beijei mesmo. Ele disse que viria me buscar e eu assenti. Nós despedimos com um selinho e ele foi embora. Entrei na escola super sem graça. Nunca tinha sido notada e agora a atenção toda estava voltada para mim. Segui para a sala de aula, no caminho vi que a Larissa não gostou muito de me ver beijando o Miguel. No caminho também ouvi comentários como “nem sei o que ele viu nela, tão sem graça.” E também “nossa ela tem sorte de ter um gato daquele como namorado, ainda mais sorte de ele ver alguma coisa nela!”  entrei na sala e como sempre sentei no fundo, sozinha. O ruim era que não tive sorte de ficar na mesma turma que a Renata e a Belle. Mas o pior era que quase sempre as professoras mandavam eu me sentar com alguém, e eu simplesmente não ia. Mas não naquele dia, alguém sentou comigo.

-Oi e ai? Gostou da festa de ontem? Fiquei sabendo que está namorando o Miguel. – falou, dã ele estava na “platéia”.

-É... A festa foi legal mesmo. Mas por que está sentando comigo? – perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.