Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/27

Segunda feira é o pior dia. Ainda mais quando se acorda com dor de cabeça assim como eu. Fiquei enrolando na cama até a Larissa vir me chama.

-Acorda idiota! Mamãe está chamando pra tomar café e irmos pra escola. – ela gritou abrindo a porta com força.

-Ai não grita assim, estou com dor de cabeça. – falei me cobrindo.

-Não reclama e vem logo, o papai não vai me levar se você não estiver junto. – a pedido do meu pai a exigência era: ele nos deixava a duas quadras da escola se as duas filhas estivessem no carro. Era assim que ninguém ficava sabendo do meu parentesco com a Larissa. Mais como hoje eu iria com o Miguel a deixei falando sozinha e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes e sai com uma calça larga, um moletom da escola e meu inseparável all star roxinho. Larissa já tinha saído do quarto, ouvi quando ela bateu a porta. Peguei minha mochila e desci as escadas correndo. Peguei meu leite gelado e tomei rápido, ouvi a buzina na rua, era o Miguel. Falei com meus pais e avisei que iria com o Miguel hoje. Eles assentiram e se despediram. Sai correndo de casa e entrei no carro ofegante.

-Nossa nem nos beijamos ainda e está sem fôlego? – Miguel deu uma risadinha.

-Engraçadinho você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.