Save Me escrita por BitingNargles


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do epílogo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200167/chapter/14

                — Papai, o Liam não para de puxar o meu cabelo! — Uma menininha de uns cinco anos de idade reclamava, ela mãos dadas com um homem loiro de olhos acinzentados, que parecia muito com ela, com as feições finas e o ar aristocrático.

                — Liam, o que eu te disse sobre puxar o cabelo da sua irmã? — repreendeu o pai, olhando para o garoto com um sorrisinho que não conseguiu segurar no canto da boca.

                — Mas a Drew não para de me fazer tropeçar! Mamãe! — Disse um garoto muito parecido com a menina, embora ele tivesse olhos azuis. Ele puxou o cabelo da gêmea uma última vez antes de ir até a mãe, tomando cuidado para evitar o pezinho da irmã que estava à sua frente que carregava um malão e um gato dentro de uma gaiola, ao lado de um adolescente que parecia muito com a mãe, com os olhos grandes e cabelo rebelde, embora ele tivesse as feições finas e fosse extremamente parecido com o pai de algum modo.

                — Vamos logo, ou John vai perder o trem! — Disse a mãe, rindo e colocando o garotinho no pescoço, já que tinha as mãos ocupadas. — Segura firme!

                Eles atravessaram a barreira e o irmão mais velho abraçou a mãe e o pai, antes de abraçar os irmãos mais novos que choramingavam.

                — Não queremos que você vá! — Falaram os dois em uníssono, fazendo cara de choro. — Fica com a gente! Você vai todo ano!

                — E eu fico a outra metade do ano com vocês! — John riu e abraçou-os mais forte. — Acho que vocês não querem que eu traga doces para vocês nas férias!

                — A gente quer sim! — As duas crianças riram e cada um deu um beijo em cara bochecha do irmão, antes de ele levantar e ir até o trem. — Traz bastante!

                — Se eu trouxer a quantidade que vocês querem vocês vão ficar gordos. — Os irmãos riram antes do mais velho entrar no trem de Hogwarts e o som do apito do trem abafar as vozes deles.

                Os gêmeos não notaram quando uma lágrima solitária escorregou pelo rosto da mãe e quando o pai abraçou-a limpando a lágrima com um beijo.

                — Olha! O tio Harry e a tia Ginny! — Drew gritou e os dois gêmeos foram em direção ao casal, que levavam uma garotinha ruiva pela mão.

                — E a tia Hermione com o tio Ron! — disse Liam correndo em direção ao outro casal, que sorria ao ver o pequeno loiro.

                Luna e Draco se aproximaram deles, e logo Liam e Drew subiram no colo dos pais. Harry ainda tratava Draco com um pouco de ressentimento, mas eles se davam bem no geral, principalmente de Ginny e Luna que eram muito amigas e se encontravam constantemente uma na casa da outra.

                Surpreendentemente, Rony e Draco se tornaram amigos, apesar de tudo, mas Luna e Hermione ainda tinham suas discussões de vez em quando, elas como sempre discutiam sobre os seres sobrenaturais que Luna via (as quais Draco nunca havia visto de verdade, mas ainda assim, apoiava a esposa), geralmente a loira vencia, e Hermione saía irritada.

                Todos riram quando Liam subiu no cangote de Draco e começou a usar o cabelo dele como se fossem rédeas.

Tudo finalmente estaria bem. Tudo estava em paz, como sempre estaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, pessoal. Chegamos ao último capítulo da minha fic, Save Me. Muito obrigada por ler e acompanhar, embora por muitas vezes não tenham postado comentários.
Espero que tenham aproveitado cada momento dela, assim como adorei escrevê-la.
Ganho reviews por ser o último capítulo? Bem, se eu decidir escrever a continuação vou avisar para aqueles que me mandarem comentários nesse capítulo, por que não saberia quem estava acompanhando ou não.
Obrigada novamente por lerem e acompanharem.
-BN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.