The Best Damn Thing escrita por Priy Taisho


Capítulo 9
Menos que Irônica.


Notas iniciais do capítulo

OMGOSH, Falecendo aqui.... Obrigada pelas reviews *-----* Respondidas com MUITO Carinho *--*
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200160/chapter/9

Já disse o quanto eu 'adoro' acordar cedo? Não?

Eu gosto tanto de acordar cedo, como as pessoas gostam de ser atacadas por tubarões.

Hei, eu fui irônica em pensamentos... Ainda bem que o Miroku, o Inuyasha e o Sesshomaru não podem ler pensamentos, ou então eu estaria muito encrencada. Mas o pior é... que o Sesshomaru sabe das coisas que eu odeio, e pode muito bem ter falado para o Inuyasha e para o Miroku.

- Kagome, você gosta muito de acordar cedo né? – perguntou o Sesshomaru enquanto tomávamos café.

Estreitei os olhos pra ele e me obriguei a sorrir e responder.

- Eu... Adoro. – me concentrei em beber o meu suco.

- Se você diz – falou o Sesshomaru dando ombros.

Ficamos ali tomando café, ou pelo menos eu estava tentando tomar café, enquanto os meninos ficavam fazendo perguntas, que obviamente deveriam receber respostas cretinas. Mas como sou uma boa moça, pelo menos ate as 20h35min. Não vou respondê-los devidamente.

- Kagome, isso é uma missão impossível – disse a Sango enquanto caminhávamos para os nossos lugares.

- Ora Sango, é apenas uma questão de pratica – falei me sentando no meu lugar. Mentira, em cima da mesa mesmo.

- Serio? – disse ela ironicamente – Então pratique porque a Kikyou está vindo pra cá.

- Vou ser gentil – murmurei fechando os olhos.

- Ora, se não é a estranha da escola – disse a Kikyou se aproximando junto com as amigas dela.

Respirei fundo e respondi.

- Legal – Na boa, esse é o máximo que eu posso fazer pra não mandar ela se ferrar.

- Ficou sem fala é? – perguntou Kagura sorrindo cinicamente.

Respirei fundo e segurei a minha bolsa. Não para canalizar a raiva e sim para não joga-la na cara daquelas bitch's.

- Não é porque ela não respondeu que ela ficou sem fala – disse a Sango por mim.

AMO A SANGO E PONTO. Adios a todos.

- Não se meta Sango – falou a Kikyou como se falasse com crianças.

- Ela não está se metendo – murmurei olhando para os lados. – Está no lugar dela, vocês é que NÃO estão.

Ah, qual é? Eu não fui irônica, fui MUITO educada. Eu seria relativamente 'ironica' se falasse assim: "Ela tem os direitos dela, suma daqui e deixe a sociedade em paz". Muito 'mal' ne? Sei eu adoro ser má.

Kikyou ia me dar alguma resposta, mas a professora entrou na sala.

- Cadê os dois babacas? – me perguntou a Sango.

- Ali – falei indicando os dois idiotas que entravam escondidos na sala de aula.

Eles conseguirão, quer saber por que?

Porque a professora é muito LEZADA e não escutou a porta abrindo e quando um garoto foi avisar... Um estojo bateu na cabeça dele. Sabe eu não vou dizer, que aquele era o meu estojo. Mas vou logo adiantando que não fui eu que joguei e sim a Sango.

Ele olhou diretamente pra mim, com um olhar de: "Vou te matar" e eu apenas dei ombros. Sou ameaçada todos os dias. O resto da aula se passou 'tranquilamente', e é claro que eu tive os meus PT'S, por não conseguir dar uma resposta a altura a todos. Afinal, eles estavam se aproveitando da minha situação.

- Kagome, fale alguma coisa – disse o Miroku enquanto saímos da sala e íamos em direção ao ginásio.

- E nem venha com 'alguma coisa' – falou o Inuyasha.

- Alguma outra coisa – falei com cara de sonsa.

O Inuyasha revirou os olhos e a Sango disse:

- Ka, hoje tem treino das lideres de torcida.

Arregalei meus olhos e falei.

- Que bosta.

- É – disse ela concordando.

- Tomara que a Kikyou caia de... – comecei, mas vi o olhar do Inuyasha e parei. – Isso esta enchendo o saco – murmurei.

- São as influencias – disse o Miroku.

- Fazer o que? – disse a Sango rindo – Somos uma má influencia para vocês.

- Concordo – disse o Inuyasha – Estamos aqui há 4 dias e já aprontamos muitas coisas.

- Fomos para a diretoria, já tomamos um capote na ladeira, você já perdeu pra mim, eu e a Sango tomamos outro capote no mercado, você me prometeu sorvete... – comecei numerando com os dedos.

- Não me lembro dos sorvetes – disse o Inuyasha com os olhos semicerrados.

- Não posso te responder – falei dando ombros.

- Essa aposta ta afetando o equilíbrio natural! – disse o Miroku erguendo os braços dramaticamente. – O certo seria: Kagome com sono? Uma resposta Ironica. Kikyou enchendo o saco? Outra resposta irônica. Inuyasha fazendo uma pergunta ridícula? Outra resposta irônica e assim por diante. Assim todos seriam felizes.

Olhei pra ele sem entender e falei:

- Você gosta que eu seja irônica?

- Com certeza é melhor do que você, menos que irônica – disse ele abrindo a porta do ginásio.

Olhamos todos juntos para o lugar em que o Miroku entrou e demos ombros, afinal quem entende a cabeça das outras pessoas?
- Hoje só vocês treinam ne? – falei me referindo ao fato dos meninos JÁ estarem no time de futebol.

- Aham – respondeu o Inuyasha. – As garotas (lideres de torcida), Ficam aqui para treinar também.

- E nos temos que ficar... Para? – falou a Sango.

- Nos fazer companhia – disse ele dando ombros.

- Que saco – falei entrando no ginásio e eles fizeram o mesmo.

O Inuyasha foi para os vestiários e aparentemente o Miroku já estava lá. As Lideres de torcida estavam lá, mas não estavam usando o uniforme e sim um shorts grudado e curto preto e um top também preto.

- O que está fazendo aqui? – perguntou a Kikyou com uma mão na cintura.

- Ver você que não foi – respondi sem pensar. - Droga. –murmurei me dando um tapa na testa.

- Daqui isso não sai – murmurou a Sango.

Sorri assentindo.

- Espero que você erre muito, Kikyou – disse a Sango se dirigindo as arquibancadas junto comigo.

Nos sentamos num lugar que tinha uma boa visão da quadra, mas infelizmente que tinha uma visão das Bitchs.

Os jogadores entraram e elas tentaram o máximo o possível chamar a atenção deles. O Inuyasha e o Miroku ate que prestaram atenção nelas. O que fez que eu e a Sango ficássemos 'levemente' irritadas.

- Eles que nos aguardem-murmurou a Sango.

- Ah, qual é? Ate nos podíamos nos fantasiar delas – falei estreitando os olhos.

Sango me olhou sorrindo maleficamente.

- Nos não, você – disse ela.

- Eu? – perguntei com os olhos arregalados. – Por quê?

- Você é idêntica a Kikyou – murmurou ela.

- Idêntica a Kikyou? – falei.

- é – disse ela olhando para a tela do celular, que eu nem sei a que momento ela pegou.

- Ta, mas o que tem isso há ver? – perguntei.

- Você pode ir fantasiada de Kikyou. Para a festa da Tayna – disse ela sorrindo.

- Se a festa fosse a fantasia... – murmurei.

- E é a fantasia – disse ela – Tayna acabou de me avisar.

- Que... Demais – falei com os olhos brilhando – Mas eu não quero ir de Kikyou.

- Mas imagine a cara dela de surpresa – disse a Sango me incentivando.

- E a minha cara de satisfeita – falei sonhando.

- E a cara de todos surpresos – disse ela.

- E a minha cara de satisfeita – falei sorrindo maldosamente.

- Vamos ter um certo trabalho – disse a Sango pensativamente.

Nos olhamos e falamos juntas.

- Mas vamos ter a cara de satisfeitas – batemos as mãos.

- Vamos ligar pra Rin – falei – Ela pode nos ajudar.

- Talvez para a El... é vamos chamar a El – concluiu a Sango.

O Inuyasha fez um gol e todos comemoraram. Ele se virou para nos duas e fez um coração.

Sango fingiu um desmaio e eu fingi que ia chorar de tanta emoção.

Dei risada e liguei para a Ellen, enquanto a Sango ligava para a Rin.

- Conseguindo cumprir o desafio? – perguntou a Ellen assim que atendeu.

- Tenho que começar a ocultar o meu numero – falei – Sim. E preciso da sua ajuda.

- Do que precisa? – perguntou ela e eu a pude imaginar revirando os olhos.

- Preciso que você me ajude a me fantasiar de Kikyou, para a festa da Tayna. – expliquei revirando os olhos.

- de Kikyou? – perguntou ela.

- É – resmunguei – Sim ou Não?

- Claro, vai ser engraçado ver você sofrendo com coisas de Paty.

- Traz algumas coisas Ok? – perguntei revirando os olhos. Serio, vou acabar ficando caolha desse jeito.

- Vou comprar uma coisa, que você vai odiar – disse ela rindo – Tchau.

- Pronto Sango – falei guardando o telefone.

- Vamos para a casa da Rin – disse a Sango assim que bateu o sinal – Vamos todas nos arrumar lá.

Suspirei e assenti isso ia ser complicado.

Virar Kikyou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Reviews?? *---*