The Best Damn Thing escrita por Priy Taisho


Capítulo 19
Versão da Barbie Morena


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, sério. KKKKKKKKK
Eu esqueci o que ia fazer no capitulo e então tive um bloqueio e depois não conseguia montar essa bagaça aqui, ai eu quis fazer algo romântico só que tenho que voar pra atualizar outras coisas, então montei uma pequena introdução sobre o próximo capitulo, assim não irei esquecer... Eu acho.
A fic ta acabando, eu pretendo finaliza-la mas ainda não sei ao certo quantos capítulos ainda serão postados. Me digam, se a fic está ficando enjoativa, se o romance foi rápido do mais e etc, sério eu tenho essa grande duvida aqui Ç.Ç
A música que eu coloquei, nao combinou com o capitulo... Creio eu, mas enfim espero que gostem e que tenham um feliz ano novo *-*
Mais perguntas sobre a fic, quando será atualizado os capitulos, para me cobrar e etc, me amndem uma perguntinha no meu ask:
http://ask.fm/PriyTaisho
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200160/chapter/19

Don't be afraid if I'll go crazy for you

Don't be surprised if I'll fall at your feet

I don't care about what they think of me

I don't know what to do

'Cause I'm falling for you (for you)

Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você

Não se surpreenda se eu cair aos seus pés

Eu não me importo sobre o que pensam de mim

Eu não sei o que fazer

Porque eu estou apaixonado por você (por você)

Oi, Oi Gente. To me sentindo a Kéfera... Mas ok, ela é diva então pode.

Depois de toda aquela zona que ocorreu na casa da Sango, ficamos de castigo. Quando eu digo: “Ficamos de Castigo”, significa que todo mundo ficou de castigo, até mesmo a Ellen e o Sesshy que estão na faculdade.

HAHAHAHAHAHA~

Eu acho que não deveria estar rindo, já que eu tive que arrumar meu quarto de “cabo a rabo” naquele fim de semana... Isso não é legal, porque agora eu sei que existiam coisas lá que eu nem ao menos sabia.

Ai umas semaninhas passaram, Mamis me liberou do tortuoso castigo e o Inu me chamou para jantar. Ah isso com certeza vai ser a coisa mais romântica que já aconteceu em toda a minha vida.

- Chamou para jantar, a joça ficou séria. – Rin falou sentando-se em cima da minha cama.

- Não diga. – respondi dando um sorriso e ela revirou os olhos. – Pela primeira vez na vida, não sei o que vestir. – joguei-me na cama dramaticamente.

- Como se você tivesse um ótimo senso de moda. – Sango murmurou enquanto digitava algo no computador.

- Cala a boca. – estiquei meu braço até onde estava um travesseiro e joguei na direção dela. – Eu não sei o que vestir, porque nunca fui a um jantar romântico. – suspirei e então Rin falou:

- O Inuyasha disse que seria um jantar mesmo?

- Aham. – assenti convicta.

- Então tem que ser algo formal. – ela colocou o dedo indicador sobre os lábios como se estivesse pensando.

- Mas não tão formal porque a Kagome tem cara de velha. – sentei-me rapidamente com os olhos arregalados.

- AAA eu preciso fazer uma consulta com o Dr. Hollywood. – comecei a falar freneticamente e elas me olharam num pokerface profundo.

- Eu tava brincando. – Sango franziu o cenho e balançou a cabeça frustrada. – Rin, nós vamos ter muito trabalho...

- Muito... – minha prima suspirou. – Vamos começar com a maratona de provas, por que só temos 6 horas para arrumar a Kagome. 

- Seis horas é muito tempo. – revirei os olhos.

- Temos que te ensinar a andar em um salto, porque você tem um péssimo equilíbrio, escolher o vestido dentre vários que você tem guardados e que nunca usou, ai vamos escolher o sapato, então você vai tomar banho, lavar os cabelos e fazer uma hidratação, faremos suas unhas, maquiagem, arrumaremos seu cabelo, ai você vai vestir suas roupas, colocar o sapato, pegaremos algum acessório e por fim, uma bolsa. – Sango falou enumerando nos dedos... Será que ela tem dedos o suficiente pra tudo isso?

- Sango, eu vou jantar fora... Não vou casar. – exclamei assustada.

- E quem disse que esses são preparativos para um casamento? – Rin revirou os olhos. – Meu amor, isso é o básico.

- Mas eu sei andar de salto. – protestei lembrando-me do dia em que me transvesti (Fantasiei) de Kikyou.

- Ta. – Sango revirou os olhos também... Sério, esse povo vai ficar caolho. – Mas isso não diminui o tempo e nem o aumenta. – deu ombros. – VAAMOS COMEÇAR!

- Socorro... – choraminguei. – Eu devo ter sido uma péssima pessoa na minha encarnação passada... Só pode.

- E talvez você seja uma péssima pessoa nessa vida também. – Rin resmungou enquanto analisava as unhas.

- Que papo é esse Rin? – perguntei imitando o Arnold.

- Bah. – Sango protestou. – VAMOS MORFAR!

- Sou a Power Ranger Roxa. – falei levantando-me. – Pera ai... Não tem Power Ranger roxa!

- E nós também não vamos Morfar. – Rin cortou a graça da brincadeira.

- Maldosa. – mostrei a língua para ela e então ela balançou a cabeça e olhou-me como se dissesse: “Ora de começar!”.

Seis horas depois...

Elas não me deixaram ver absolutamente nada do que fizeram, até que tivessem terminado completamente. Eu não reconheci (de novo), a pessoa que estava no espelho.

Sango e Rin haviam escolhido um vestido tomara que caia, que tinha a parte de cima preta com detalhes sutis de flores, em renda e com algumas pedrinhas nos centro delas. A saia do vestido era azul, tendo um forro azul e uma camada mais fina e um tanto maior que a anterior, ficando quase que transparente nas pontas. Um sapato Pump Women, opaco preto. Eu estava usando um colar que estava escrito: “Dream”, na cor bronze. Eu devo parabeniza-las, amei minha maquiagem, que era num tom claro, mas que era realçada pelo delineador, elas haviam passado lápis de olho azul e bastante rímel para deixar meus cílios grandes. Meu cabelo foi penteado para trás e tinha algumas madeixas presas, deixando as outras soltas. Passaram um gloss rosado em meus lábios e me deram uma bolsa-carteira preta, que tinha o feixe dourado. (http://www.polyvore.com/nanananana_u_u/set?id=66302192).

- Não se mexa. – Sango falou quando eu fiz menção de mexer a cabeça para ver como meu cabelo estava atrás.

- Sango pare de ser perfeccionista. – Rin ralhou colocando as mãos na cintura. – Como está se sentindo?

- Uma boneca de plástico. – respondi encarando-me. – Poxa agora eu virei à versão da Barbie morena, posso virar famosa. – pisquei para mim mesma.

- Cala a boca Guria, tu só ficou assim por causa da gente. – Sango me deu um peteleco. – Não reclame! – avisou apontando para mim, quando fiz menção de reclamar.

- Ok. – murmurei que nem criança. – Everybody On The Left. – comecei a cantar e ela não se conteve.

- Everybody on the Right. – Sango cantou começando a dançar.

- Everybody - bo body - E-Everybody in the house, say – Todas nós… Sim, a Rin também cantou. - Lalalalala (hey!) Oh Lalalalala (hey) Oh Lalalalalala... Yeah! – E então, TENTAMOS imitar o “Sambinha do Thunder”. Ok eu sei que não é samba e nem nada do gênero, mas para mim que não tem o mínimo de coordenação motora, é complicado, não é?

- Nós temos sérios problemas mentais. – Rin falou dando risada.

- Temos pipoca no lugar do cérebro. – Sango disse.

- Ou vocês que foram contagiadas pelo movimento sexy. – comentei indo em direção à porta.

- E colocamos um mamão na cabeça. – Sango disse seguindo-me.

- Me deixaram de fora. – Rin choramingou.

DING DONG~ AU AU... AU AU também, pra fazer parte dessa onomatopeia tosca u_u.

- Ui, a campainha. – falei antes de seguir em direção as escadas. Eu me senti como se fosse uma pessoa idosa enquanto as descia, por que fiquei me segurando tão firme do corrimão, como se minha vida dependesse daquilo.

- Então já sabe, nada de ir em busca das esferas do dragão, nem de tentar alimentar um Shinigami por que se não, ele irá querer que vocês peguem um Death Note e a Kagome com um desses seria... Melhor se vocês encontrarem um desses traga diretamente pra mim. – Ellen falou para Inuyasha. – Agora é sério, cuide da minha irmã ou eu acabo com você. – deu ombros e se virou para mim enquanto eu me aproximava deles.

- Pode deixar. – Inuyasha falou sorrindo enquanto me observava. – Vamos? – perguntou oferecendo-me o braço.

- Aham. – devolvi o sorriso e enlacei meu braço ao dele.

- Cuidado vocês dois. – Sango falou.

- Tchau. – Rin falou rindo e puxando as duas (Ellen e Sango), para dentro de casa assim que nós estávamos fora da mesma.

Eu e Inuyasha caminhamos até o carro dele, eu me sentia tão... Ansiosa e nervosa. Ele abriu a porta do carro para mim, como um verdadeiro cavalheiro e depois foi para o lado do motorista.

- Você está linda. – ele murmurou encarando-me.

- Obrigada. – agradeci. Nossos rostos foram se aproximando e finalmente selamos um beijo calmo, e cute-cute... Cute-Cute(?). MASOQ, isso está muito errado produção.

When I look in your eyes

I can see me and you

Remember this time that will last 'til the end

When I find you in my dreams

I just won't let you go

I'll hold you in my heart

I can't live without you

I can't live without your love

Quando eu olho em seus olhos

Eu posso ver eu e você

Lembre-se este tempo que vai durar até o fim

Quando eu encontrar você em meus sonhos    

Eu não vou deixar você ir

Eu vou manter você no meu coração

Eu não posso viver sem você

Eu não consigo viver sem o teu amor

- Só que eu estou parecendo a Barbie. – murmurei rindo levemente.

- Você é bem mais perfeita que a Barbie. – ele falou dando risada. – Espero que goste do nosso programa. – falou endireitando-se e ligando o carro.

- Claro, vamos ter mais audiência do que o Silvio Santos. – brinquei e ele riu, mas não disse mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
Mereço Reviews?