The Best Damn Thing escrita por Priy Taisho


Capítulo 1
Garotos novos, amizades novas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200160/chapter/1

"Mais um dia de chatice".
Há voce não sabe quem sou eu, muito menos a minha idade.Mas vai descobrir sabe porque? por que eu vou contar.
Sou Kagome Higurashi e tenho 17 longos cabelos negros e os olhos castanho escuros.
Um corpo legalzinho, apesar de que alguns garotos como o Kouga dizerem que sou uma deusa, mais fala serio eu não chego nem perto de um fio de cabelo da deusa, menos a uma unha de Atena, mais em fim é isso o que eles falam.
No momento, eu estou na casa da minha melhor amiga tem os olhos castanhos claros e os cabelos enormes e lindos castanhos também.Só que a bitch, deixa os cabelos presos num maldito rabo-de-cavalo. Mais mesmo assim continuam lindos.
- Anda logo, Sango - falei, toda esparramada no sofá da casa dela.
- Kagome, não é so voce que pode ir foda sabia? - perguntou ela sarcástica.
- Sango, hoje é o dia de acabar com a Kikyou - falei rindo.
- Concordo - disse ela rindo.- Todo dia é dia.
- Entao vamos? - perguntei pegando a minha mochila preta.
- Hoje vai ser um dia muito bom - disse a Sango pegando a bolsa dela vermelha.
Chegamos na escola e vimos uma GRANDE aglomeração em torno de 2 pontos indistintos.
- O que ta rolando ali? - perguntou a Sango virando a cabeça.
- Não me pergunte - falei fazendo o mesmo que ela.
- Meninas - disse a Rin vindo em nossa direção.
Ela é irma da... da... Como é o nome da garota?... ah lembrei a Rin, uma das minhas amigas é uma prima da... pera ai? a Rin é MINHA PRIMA.
Como eu posso esquecer que ela é MINHA prima?
- Rin, voce é a minha prima? - perguntei alheiamente.
- É claro que sou né cabeça de vento - disse ela.
- Eu tinha esquecido! - falei parecendo uma idiota.
- O QUE? - Gritou ela.
- Ai Rin,  to cheia de coisas na mente - murmurei.
- Tipo?
- Tipo...- comecei - Tipo... tipo... dormir.
- Voce parece um panda - disse a Sango rindo.
- Panda? - perguntei - porque?
- Porque Pandas so comem, dormem, tentam fugir, são nervosos, se assustam facilmente...
- AHHH! - Gritei.
- O que foi criatura? - perguntou a Rin
- Nada não, achei que alguma coisa tinha encostado na minha perna - falei olhando pra baixo - era so a alça da minha bolsa.
- Voce é uma Panda! - disse a Sango
- eu sou a melhor panda que voce conheceu - falei me gabando.
- E a mais retardada, também - disse a Rin.
Mas que falta de respeito. Nota prima mental: não esquecer, de esquecer que a Rin é a minha prima.
- Quem são eles? - perguntou a Sango.
- Primo e irmao do Sesshy - disse a Rin.
Não disse? a Rin é namorada do amigo ok? não dou ele pra ninguem e ele é muito meu.E a Rin sabe disso ta?
- Hum... adorei eles - falei rindo - me diz que gostam de Evanescense?
- Bem, o Inuyasha gosta - disse a Rin.
- Se ele não gostasse, eu o obrigaria a gostar - falei rindo.
- Doida - disse a Sango suspirando - outro gosta de Panic At The disco?- completou com os olhos brilhando.
- Banda preferida do Miroku - disse a Rin.
- Vamos salva-los - falei puxando a Sango.
Entramos, corrigindo tentamos entrar no meio da mutidao, mas como não ia nem pra frente e nem pra tras...
- Hey, galera! - gritou a Sango
- Pessoal! - falei batendo as maos.
Todos pararam de olhar para os meninos e nos olharam.
- Obrigada! - falei passando rapidamente por eles, junto com a Sango.
- Se vocês não saírem agora, ficaram presos no meio da multidão pelo resto da vida de vocês! - falei pegando no braço do Hanyou e o puxando para fora da muvuca.
- E as tarântulas irão comer vocês vivos! - disse a Sango fazendo o mesmo com o outro.
- Tarantulas? - perguntou o Hanyou.
- Prazer, Kagome Higurashi - falei soltando a mao dele e me apresentando.
- Inuyasha Taisho - disse ele.
- Eu sei - falei fazendo pose de convencida - conheço o seu irmão.
- E ele nunca me apresentou uma garota assim, como voce? - perguntou ele sorrindo.
- Pois é, mais uma prova de que o seu irmão é o melhor, pior melhor amigo do Mundo - falei.
- Melhor amigo? - disse o outro - Prazer, Miroku Houshi.
Me apresentei e a Sango se apresentou ao Inuyasha.
- Acho que devemos ir para a câmara de tortura - murmurei.
- Não temos escolha - disse a Sango cabisbaixa.
Os meninos concordaram do mesmo modo e assim fomos nós para a tal câmara de tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.