A Menina Dos Sonhos escrita por PunkFreak


Capítulo 1
1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Já escrevi o primeiro capítulo há muito tempo. Hoje deu à loka e resolvi postar, e ver no que isto dava. Como eu já disse antes, a ideia me deu à uma da manhã, peguei na primeira folha de papel que vi e escrevi. Não liguem muito aos erros (se houver algum, já que isto não chegou a ser revisado). O próximo capítulo posso demorar muuuuiito tempo a postar ou posso postar já hoje, depende da minha desposição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200141/chapter/1

Se algum dia você se questionar o quão longe você está de alguém que ama, olhe para a estrela mais alta no céu. Já alguma vez pensou que algumas pessoas podem estar mais longe do que você imagina mesmo estando perto? E que algumas pessoas você pensa estarem perto de você estão mais afastadas do que o cérebro humano pode imaginar?

Sim, provavelmente isso nunca passou pela sua cabeça. 

Mas há pessoas que estão de tal modo longe que podem nunca mais voltar. E deixam um buraco no nosso coração que nunca vai voltar a ser preenchido.

Porque às vezes as pessoas estão mais longe do que a dor pode aguentar.

"Porque às vezes as pessoas estão mais longe do que a dor consegue aguentar..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, você acha que daqui vai rolar alguma coisa? Prólogo pequeno, eu sei. Mas odeio dar spoiler no prólogo. O próximo capítulo vai ser bem maior, eu prometo. Vocês acham que mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.