His Voice Makes My Heart Race escrita por RealidadeBabaca


Capítulo 8
Bromance?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado,eu não tive tempo,ando tendo muito tema e provas,desculpem mesmo.
Esse capítulo ficou um pouco pequeno,mas eu juro que se tiver reviews eu posto outro logo logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200136/chapter/8



            Acordei com aguém me abraçando,olhei para o lado e adivinhem quem era? Acertou quem disse que era Harry.

-Harry? O que ta fazendo aqui?

-Não gostou de me ver?

-Claro,mas não pensei que acordaria tão bem hoje.

-Eu não pensei que ficaria tão feliz em te ver acordar bem.

Cheguei mais perto dele,passei a mão em seus perfeitos cachos e ele sorriu,que me deixou totalmente boba,meu Deus como ele conseguia ser tão fofo,aquelas covinhas eram perfeitas,e aqueles olhos que deixaria qualquer uma babando.

Ficamos agarradinhos de olhos fechados até sentirmos alguém se atirando com tudo em cima de nós.Legal,era Louis,Niall,Zayn e Liam

-EEEI casalzinho está na hora de levantar,e eu já disse para ficar lonje do meu Hazza senhorita Alice-Louis disse,deitando entre mim e Harry,logo depois abraçando Harry em uma forma protetora e acariciando seus cachos,como uma mãe protege seu filho de pesadelos.

-Ai Lou,você não pode dividir comigo não?-Eu disse abraçando Louis e fazendo beicinho,na tentativa de "Amolecer" o coração de Louis.

-Com você fazendo esse beicinho eu divido até minha cama com você linda!-Ele disse piscando e depois levando um tapa de Harry.

-Mas digam,o que estão fazendo aqui a essa hora ?

-Essa hora?Já é 12h00 Alice.-Respondeu Niall .

-Nossa,então o que vão fazer hoje?

-Nada.
[...]
 Hoje eu tive aula,então quer dizer que não tive aquela tarde feliz com meus ídolos babacas.
 Eu estava na minha cama deitada,lendo um livro até que escuto leves sons de choros,que vinham ... da sala?
 Sai de vagar do meu quarto com destino a sala,mas antes de chegar nela,ouvi que os choros vinham do quarto de Zayn.

-Não,de novo não zayn,seu avô nem você merecem isso.-pensei antes mesmo de abrir a porta.
 Quando abri a porta,estranhei um pouco,Harry estava sentado ao lado de Zayn ,chorando,enquanto Zayn tentava acalma-lo.

-O que aconteceu?-Disse sentando a lado de Harry.
-Nada -Respondeu Harry soluçando.
-Nossa,imagina quando acontecer então.
-Me deixa em paz,ta bom,eu vou melhorar.-Harry falou com um tom de voz alterado   .
-Harry,abaixa to tom de voz,que tu não é ninguém pra falar comigo assim.Só queria ajudar menino maluco.
-Chega vocês dois - Finalmente Zayn falando alguma coisa. 

 Zayn falou e eu sai sem pensar duas vezes daquele quarto.

-Espera,desculpa.-Harry disse segurando meu braço.
-Está desculpado,mas vai ter que me falar porque está chorando.-Eu disse cruzando os braços.
-Tudo bem,é que ... Eleanor está ... lá com Louis.-Ele disse e lágrimas desciam de seus olhos novamente.
-Espera...LARRY É REAL?-Seu meus olhos brilhavam,eu não tinha certeza,mas que eu estava muito feliz,isso sim eu estava.
-Não,eu queria que fosse,mas não é.Louis nos vê apenas como um bromance babaca.
-Harry...- Abracei-o -Você não tem certeza,todas as fotos que vi de vocês até hoje...sei la,não me parecia que ele só te vê como o "melhor amigo".
-As vezes,eu gostaria de voltar no tempo e nunca ter entrado naquela bosta de programa.

-Harry,não diga isso.Alguém mais sabe disso?
-Não,só você.Estava tomando coragem para contar para Zayn,mas não consegui.
-Agora acho que ele já sabe - Disse apontando para Zayn que estava parado em frente a porta de seu quarto.

-E agora,o que eu faço?

-Sinceramente,não sei.Acho que o unico jeito é você contar para ele curly.

-A Ali tem razão Hazza,você nunca vai saber o que ele sente se não perguntar.

-Mas como eu vou fazer isso?não tem como eu chegar nele e dizer "Lou,eu te amo ,sempre te amei,e odeio ver você com sua namorada" se eu disse isso ele nunca mais vai olhar na minha cara. 

-E ae pessoas... que cara,são essas,e porque você ta chorando Curly? - Disse a pessoa aparecendo do nada no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa as fãs do Lou e do Hazza que não são a favor de Larry .Mas é que eu sempre quis que eles fossem mais dos que amigos.
Não me xinguem,eu sei o que é bromance.
Beijos,espero que tenham gostado.