His Voice Makes My Heart Race escrita por RealidadeBabaca


Capítulo 7
kiss and tell


Notas iniciais do capítulo

Ta ai.Desculpem por eu não ter postado ontem :/
E a segunda parte do capítulo Party não vai ser esse ainda,vai ser o próximo.xxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200136/chapter/7

Ele me soltou e eu sai correndo para dentro da cabine,mas ele me pegou de novo,e assim foi me carregando em um abraço até em casa,e eu continuava reclamando.

-Mas,quando é essa tal festa Lou?-Perguntou Zayn,finalmente,porque ele já estava sem falar nada desde a hora que chegamos no apê de Zayn.

-Daqui dois dias.

-Então,o que vão fazer agora?-Perguntei.

-Vamos fazer um show às 22h - Respondeu Hazza

-E que vão fazer por enquanto?

-Eu vou olhar tv. -Harry

-Vou comer-Preciso mesmo dizer quem foi?

-Vou me arrumar-Zayn

-Encomodar Harry.-Louis

-eu não sei...-Liam

-Bom,eu vou fumar-Disse indo para a sacada.

Eu não costumava fumar,apenas quando eu estava nervosa,quase ninguém até hoje havia me visto fumar.Senti alguém atrás de mim,olhei para trás e era Zayn.

-O que foi?

-Não sabia que você fumava.-Falou ignorando minha pergunta

-Quase ninguém sabe.

-Por que você fuma?-Ele perguntou acendendo um cigarro também.

-Porque é melhor fumar cigarro do que maconha.-falei olhando a paisagem.

-Isso é idiotice!-Ele disse também sem olhar para mim.

-Eu sei.

-Então porque fuma?

-Sabe que tem aquela fase de só querer sair,beber,e não se importar com mais nada,então,eu passei por essa fase e ela me deixou um vicio.Até hoje me arrependo.E você como começou a fumar?

-Do mesmo jeito que você.Mas você é muito nova,tem que pelo menos tentar parar.

-Eu sei,mas é que é difícil,e você também é muito novo.

-poisé,que tal tentarmos para juntos então?

-Beleza começando agora-Joguei meu cigarro la em baixo e ele fez o mesmo e entramos rindo.

-Vão se arrumar temos que ir para o show.-Louis disse saindo pela porta,acredito que estava inso para sua casa.

Fui para o quarto e me arrumei e coloquei uma pulceira que dizia "I love Niall" cor verde e outra cor azul que dizia "i s2 One Direction"e sai,esperei por Zayn,e depois fomos.

Já estava no intervalo da primeira parte do show,e eu estava sentada no sofá,quando Harry veio e pulou com tudo no meu colo.

-AAAA HAZZA,meu estomago-Disse quase chorando por causa da dor no me estomago.

-DESCULPA,ALI,FOI SEM QUERER EU JURO.-Ele disse levantando do meu colo e passando a mão na minha barriga .

-Para,ta tudo bem-Eu disse rindo da cara de preocupado que ele fazia.

-Ta rindo de mim é,é ingraçado me ver preocupado?-Ele disse chegando mais perto do meu rosto

-É sim.-Disse mordendo o lábio para não rir

-A é?

-sim.-Ele foi chegando mais perto ainda,e não sei porque,mas não desviei.Ele estava sorrindo,o que fazia suas covinhas aparecerem.Até que finalmente nossos lábios se tocaram e sua língua pediu pasagem,e então coloquei minhas mãos no seu cabelo perfeitamente cacheado,ele colocou os braços em volta da minha cintura e fez eu sentar em seu colo.Continuamos nos beijando até escutarmos risadinhas.

-Nossa,para que quarto se tem o sofá não é mesmo Louis-Niall disse sério enquanto louis soltava risadinhas.

-Que foi palhaços,nunca viram ninguém se beijando?-Disse Harry 

-Beijando já vimos,quase se comendo,não.-Disse Louis rindo tanto que chegava a ficar vermelho.

Chamaram os meninos para voltar para o palco,então voltaram,e depois terminou o show e fomos embora.

Eu já estava deitada na cama ,mas não conseguia dormir,então fui até a cozinha beber um copo de água.Cheguei na cozinha e encontrei zayn com a cabeça caida na mesa,que logo levantou para me olhar quando abri a geladeira.

-Também não consegue dormir?-Perguntou zayn

-Sim.

-o que foi aquilo com o Harry hoje?

-Um beijo ué.

-Não,quero saber se teve alguma importância

-Pra mim pode até ter tido,mas para ele concerteza não,por isso eu faço questão de esquecer aquilo que aconteceu.

-Bom se você diz.

-Vou deitar,boa noite Z-Dei um beijo na sua bochecha e fui me deitar,mas antes vi que tinha uma ligação perdida.Liguei de volta para o número e era Hazza.

-Alô?-Perguntei

-Alô,é o Hazza,só liguei para desejar boa noite,minha linda.

-Pra você também Curly,sonhe comigo-Falei e dei tchau e desliguei.

Esse menino está querendo me matar né? só pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver algum erro de português me avisem lindas.
xoxoxo