His Voice Makes My Heart Race escrita por RealidadeBabaca


Capítulo 5
Ministério da Magia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200136/chapter/5

Meu coração quase pulou pela boca,e a pessoa começou a me apertar,então tentei me soltar,mas não deu certo.Mas logo a pessoa se virou ainda me segurando,e não acredito.

Mordi a mão do Zayn e fiquei apertando com meus dentes,só depois de uns 5 segundos eu soltei,o que fez ele me soltar e sumir o sorriso que ele tinha nos lábios,para agora abrigar uma expressão de dor.

–Bem Feito,porque me assusta desse jeito?quer me matar garoto?

–Não,era só pra te assustar mas parece que te assustar pode causar sérios danos pra mim- Falou olhando para a própria mão.Confesso,fui muito estupida,pois estava sangrando.Na hora não pensei nas consequências apenas o mordi para descontar a raiva.

–Desculpa Malik,eu estava com raiva,da próxima eu uso uma coleirinha,prometo- rimos da minha piada imbecil.

–Não esquece de tomar a vacina contra raiva.-Se levantou e foi lavar a mão

– O que você disse?olha eu posso falar de mim,você não - Falei caminhando atrás dele.

–Desculpa então.

–Desculpas aceitas - Ele terminou de Lavar a mão,fez um pequeno curativo e descemos até onde estava a vã. Entrei na vã e sentei entre Niall e Harry.

–Hey Ali,vem cá,eu tava com saudade delicia- Ele disse e colocou a mão na minha boca e beijou sua própria mão e comecei a rir sem parar.

–Eu também potato- Baguncei o cabelo dele,que por sinal já estava todo bagunçado.

–Ali,agora fiquei com inveja,também quero beijinho-Hazza falou e fez a mesma coisa que Niall

–Alice,solta meu marido agora sua biscate.

–Não,perdeu Lou.-Falei e abracei Hazza fingindo que ia beijar seus lábios.

–Biscate solta ele antes que eu passe ai para trás e mate os dois. -Etchá,ta bom. -Soltei Hazza e comecei a rir da cara que o Harry fez de tristeza.

–Louis meu amor...Eu te amo,mas não faz mais isso comigo.- Eles foram nessa putice até chegar na rádio onde iam dar a entrevista. Estava indo tudo bem na entrevista até o DJ perguntar porque a mão de Zayn estava enfaixada,supliquei em olhares para ele não contar,a final se ele contasse as Directioners iam me odiar para o resto da vida.

–Eu machuquei cortando ... pizza.-Ele me olhou de novo e eu finalmente,soltei o ar que segurava desde que o pensamento de todas as Directioners me odiassem surgiu em meus pensamentos.

Já estávamos no apê de Louis(que na maioria das vezes era o "ponto" de encontro dos meninos)até que surge uma ótima ideia na cabecinha de Louis.

–Oque vocês acham de irmos para o parque que tem aqui perto?-Ele disse que nem uma criança feliz.

–EEEE,Louis me leva no colo. - Harry disse e pulou com tudo no colo no Louis,que não aguentou e caiu. -Vocês são tão lindos!-Eu disse com os olhos brilhando só por presenciar um momento "Larry Stylinson". -AAA eu quero morder vocês.-Sai correndo e abracei os dois com muita força,não me contive e mordi a bochecha do Harry. -AI,menina você é carnívora.

–Alice,eu te disse pra tomar vacina contra raiva,vou ter que andar com você de coleira agora?-Zayn disse sério.

–Vou te morder de novo,quer ver?

–Não ta mais aqui quem falou.

–Como assim morder meu marido? - Liam disse num tom de bravo.-Então foi você que fez aquilo na mão dele?.

–Culpada -fiz carinha triste-Mas também,ninguém mandou ele me assustar daquele jeito.

–E Não fala assim com a minha Ali,seu bobo.-Niall disse e veio me abraçar,depois mostrou a língua que nem criancinha. -Sai,ela também é minha potato.-Veio e empurrou Niall que estava abraçado em mim.

–Calma,tem Alice pra todos Hazza.vamos logo para esse parque.-pensei- Não espera tenho que trocar de roupa. -Sai puxando o Zayn porta fora e correndo até o apê dele. Tomei um banho correndo e coloquei uma roupa e fui bater na porta de Zayn.

–Z já ta pronto? - Nenhuma resposta-A não de novo não,Zayn eu vou entrar ai.-Feli e de novo não tive resposta,então entrei,e dessa vez ele,estava lá,sentado na cama, com uma expressão de dor.

–O que houve z?

–Nada...eu estava pensando no meu vô,eu temo que eu perca mais alguém e que ... esquece você não entende.-Sentei ao seu lado e o abracei.

–Z,Eu te entendo...se você perder mais alguém,tem medo de não aguentar passar novamente pela mesma dor,porque é a pior dor que existe,é pior do que a morte,pois pelo menos a morte você morre e depois não sofre,já quando alguém amado morre,nós ficamos aqui para sentir toda a dor pela pessoa,sentir toda a falta que ela vai fazer,é como se fosse um mar de emoções que cai sobre nós.Acredite Z,entendo mais sobre isso do que gostaria de entender.Mas um dia você supera,você não esquece,mas para de doer.-Eu terminei seu rosto,olhei nos seus olhos e disse-Agora Promete que não vai mais ficar assim?Garanto que seu vô não gosta de te ver triste e nem eu.-Obrigado Ali,você é um anjo.- Ele disse e me deu um beijo na testa.

–então,vamos?-Levantei e dei minha mão para ele pegar.

–Vamos. - Ele levantou,pegou minha mão e saimos.Ele feichou o apê dele e fomos atrás dos meninos que já estavam de capuz na porta do prédio.Sorte minha que ainda não tinham divulgado nenhuma foto da "menina que ganhou o bendito concurso".

Estavamos na maior zueira no parque até que uma velinha vem e diz em tom autoritário para Harry que ele precisava cortar o cabelo,ou ia ficar parecendo uma menina e depois saiu batendo bengala.

–Obrigado pela dica vó -Ele disse retrucando baixinho.

–Calma Curly,você sabe que seus cachos seduzem qualquer uma,menos ela é claro.-Não aguentei e comecei a rir.

–HaHa,obrigado pelo apoio moral Alice Salazar.-Bem na hora passamos por uma cabine telefônica,então dei um grito e entrei la dentro e começei a digitar vários números possíveis,para ir até o ministério da magia.Digitei o número da vassoura de Harry mais os números de pontos que ele ganhou no primeiro jogo de quadribol dele.

–O que ta fazendo alice?-Hazza

–Tentando ir para o meu mundo.-Repondi sem tirar os olhos do telefone.

–Está tentando ir para o ministério da Magia?

–Não Niall,estou tentando me teletransportar para o japão.

–Olha você não vai conseguir ir para o Ministério da Magia porque não existe.

–Você fala isso porque é um mero trouxa senhor Potato.

–Calem a boca,tenho uma coisa pra contar pra vocês ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Voice Makes My Heart Race" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.