His Voice Makes My Heart Race escrita por RealidadeBabaca


Capítulo 4
Um tanto quanto estranho de mais


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais este capítulo e por favor se existir alguém lendo deixe Reviews,pois isso ajuda a saber se alguém está gostando. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200136/chapter/4

– Cala boca Curly,não tem graça.

–Tem sim Ali - Ele continuou rindo,o que me irritou.Parti pra cima dele dando tapas no ombro dele e quando ele tentou desviar eu puchei a cabeça dele e dei um cascudo nele,fiz tão forte que fez até minha mão ardia.

–AAAI,Ali para -Ele me puxou e segurou meus braços nas minhas cóstas com suas duas mãos e ficou me olhando.

–Me solta Hazza- Falei com a voz um pouco alterada

–Não até você prometer que não vai mais fazer isso

–Ta,me solta por favor,ta machucando - Falei tristonha e ele me soltou.

–Menti - Falei e sai correndo pegar um travisseiro do sofá e começei a bater nele com ele.

–Guerra de travisseiros - Lou gritou e eles logo estavam se batendo e eu já tinha batido no Hazza,Zayn e atualmente tocando almofadas e travisseiros no Niall.

–Agora você vai ver Alice - Niall falou se levantando e correndo atrás de mim.Corri mas não adiantou,ele me alcançou e me segurou por trás.Eu tentava ao máximo para não ser pega por Niall,me sacodia para ele me soltar,mas só piorou.Caimos no chão com tudo,e o pior,ele caiu por cima de mim.

–AAA Niall seu gordo,sai de cima de mim.

–Pedido negado belezinha.-Falou debochando.

–Por quê?

–Porque você me acertou com 5 almofadas e 2 travisseiros.

–Te compro uma pizza se sair de cima de mim.

–Beleza-Ele me ajudou a levantar.

–Sabia que ia funcionar.-falei e começei a rir-Tu é um gordo garoto.

–Eu não,olha só -Ele levantou a camisa,e meu Deus me ajuda-Viu você ficou até babando

–Não,to impressionada,como consegue comer tanto e não engordar?

–Não sei.-Ele disse e uma almofada voôu no meu rosto.

–STRIK

–É melhor você correr Tomlinson.-Mandei um olhar matador para Louis que na mesma hora saiu correndo.

–Bem mandado.-Falei e comecei a rir,Louis parou de correr e voltou me fuzilando com os olhos.

–Que foi?eu heim.-perguntei me fazendo de desentendida.

–Agora você vai ver menina-Correu até mim,me pegou no colo e depois me soltou no sofá e começou a me fazer cócegas.

–p...p...pa...para...lo..lou-Falei entre risos.

–Só se pedir por favor.-parou de me fazer cócegas e me olhou.

–n e v e r -Falei soletrando.

–Escolha errada.- Ele voltou a fazer cócegas em mim

–Ta...Bom...eu...me...Ren...do.-Falei entre risos e ele não parou.

–Não essa palavra Ali.-Continuou a fazer cócegas em mim

–Por...favor.-Minha voz saiu muito fraca de tanto rir,e ele parou

Me sentei direito no sofá.

–Então,o que vão fazer hoje?

–Hoje iremos dar uma entrevista.-Liam respondeu.

–Que horas?

–Às 15:30 -Olhei no relógio e já eram quase 14:00 horas,então apressei todos.

Estava me arrumando no apartamento de zayn,onde eu iria ficar por 2 semanas e até já tinha levado algumas coisas pra lá.Tomei banho e coloquei uma roupa,me arrumei e fui para a sala esperar Zayn sair do quarto.

Nunca vi menino tão demorado,era pior que menina.Ele estava demorando tanto que resolvi ir até seu quarto,bati na porta e ele não respondeu,então entrei e não tinha ninguém la dentro,então sai de la e fui até a Niall,e ele também não estava fui em todos os meninos e não os encontrei.Voltei para o apartamento de Zayn e sentei no sofá.

–E agora?onde eles se meteram? - Pensei em voz alta.

Olhei no relógio e já eram 5 min para às 15:00 e nada deles.Senti passo e me virei para a porta,não havia ninguém,ouvi de novo e senti a mão de alguém tapar minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BA DUM TSSS!
Reviews? XXX *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Voice Makes My Heart Race" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.