His Voice Makes My Heart Race escrita por RealidadeBabaca


Capítulo 2
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Amei esse capítulo,e espero que gostem :D!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200136/chapter/2

–Alô,você é Alice Salazar?-perguntou a DJ pela ligação

–Olha,é o que está escrito na minha ID - Eu disse e logo depois ouvi risadinhas de fundo.

–Então,arrume suas coisas,porque você ganhou o concurso 1D,você só precisar vir na rádio com ID para darmos mais detalhes sobre isso para você - Ela disse e eu repondi um sim e desligou.Fui na mesma hora na rádio com minha identidade.Chegando la vi o segurança e falei meu nome e logo ele me deixou entrar,entrei até e segui para o segundo andar,pelas orientações do segurança,entrei na primeira porta da direita e fiquei surpresa pois não tinha sinal de pessoa alguma ali dentro,até que entra uma mulher não muito velha na sala.

–Olá,meu nome é bianca,sou a DJ da rádio e estou aqui para lhe orientar sobre o que você ganhou - Ela disse começando

–Olá,meu nome é Alice,e eu sou toda ouvidos. - Disse imitando seu tom de voz,o que fez ela rir.

–Então,eu ainda não posso te falar o que você ganhou pois quem vai te contar vão ser os meninos da 1D,mas vou te dizer o local onde você vai os encontrar. - Ela disse em um tom meio sério de mais,Depois disso ela pediu para ver minha identidade,viu que estava tudo bem e logo fui embora.

Um dia se passou,e hoje irei encontrar os meninos no prédio da gravadora deles,quer dizer não deles,mas onde eles trabalham,a vocês me intenderam.Eu estava muito nervosa,eu esperei tanto tempo por isso e agora o meu sonho ia se realizar,a única coisa que pode passar na minha cabeça naquele instantes foi a música Never say never do JB,eu ri sozinha e começei a cantarolar a música enquanto escolhia uma roupa que eu não sabia se realmente combinava mas tentei ariscar aquilo mesmo,menos a make,tirei aquela make forte e coloquei uma fraquinha,de chamativo já bastava o batom,que eu particularmente acho que combinam perfeitamente com meus olhos cor de mel.Faltava uma hora para mim encontrar os meninos,eu estava tão ansiosa que meu coração parecia subir que ia saltar pela boca.

Finalmente faltavam 30 min para o encontro então eu sai de casa e fui a tal gravadora,quando cheguei,me pediram nome completa e identidade,logo entrei e mandaram eu esperar um pouco em uma sala que eu não sabia se era uma sala de estar mesmo ou um lugar de negócios,pois era muito aconchegante.Enquanto eu observava o local sentada em um sofá,sem deixar nenhum detalhe fugir de meus olhos,alguém colocou a mão sobre meu ombro,era uma mulher,ela folou que os meninos já estavam subindo e então saiu com cara de quem comeu peixe podre.

Esperei alguns instantes e fui ao banheiro,quando voltei eu me deparei com 5 meninos lindos,perfeitos para falar a verdade,claro eram eles,a One Direction,eu não me contive e gritei.

– AA meu Deus,vocês são...são vocês...vocês...não acredito...não posso acreditar...- Meu ataque de pelancas foi interrompido pelo Niall.

–Sim somos nós eee,vem cá menina - Ele disse entusiasmado e abrindo os braços com um sorrisão,eu não pude negar,era o Niall,o Niall comilão dos olhos azuis perfeitos.Corri até ele e o abracei bem forte quase chorando.

–Ei Alice,não chora aqui não,tem tanto lugar que esta precisando de chuva e vocês disperdiçando água? - Louis disse com aquele sorriso brincalhão de sempre e em seguida abriu os braços para me abraçar,e eu o abraçei,depois abraçei Zayn,Harry e Liam.

– Hoje nós vamos fazer perguntas a você,e você tem que responder,porque hoje nós somos seus fãs,entendeu? - Liam disse.

–Não,pode desenhar por favor? - Eu falei brincando,e Liam gargalhou e disse para Harry fazer a primeira pergunta e logo depois os outros fariam perguntas na ordem que eles estavam sentados.

–Qual a sua idade? - Harry perguntou

–16 ,próxima pergunta - disse

–Se fosse namorar um famoso,quem seria? - Perguntou Niall

–Demi Lovato,concerteza - Niall arregalou os olhos.

– Ela é minha - Niall disse fazendo beiço.

–Se ela é sua,você é corno,porque eu pego ela toda hora - Disse provocando e ele fez uma carinha de choro que me deu até pena,mas depois começou a rir.

–Então,agora eu fasso a pergunta,ela não é só sua Niall.Quem é o mais sexy da One direction? - Louis disse e fez cara de safado.

–hm...não sei,estou em duvida.

–hm...então diga,entre quem está com duvida?- Harry disse intereçado

–Acho que os cachos do senhor Styles me seduzem - disse fazendo cara de indecisa - mas...acho que o mais sexy é o Zayn,ou talvez o Liam,pode ser o Niall também,não acho que o Louis me seduz,não não,o Zayn ganha. - eu disse e suspirei de tanto que tinha falado.

–Viu senho Malik você ganha dos meus cachos,parabéns - Harry disse com ar de superioridade.

–Mas então,o que eu ganhei foi um dia com vocês? - eu peguntei ainda confusa com o concurso.

–Não- disse Zayn

–Então o que eu ganhei?

–Você ganhou duas semanas para acompanhar nosso dia-a-dia,ou seja você vai passar duas semanas grudadinha na gente. - Niall disse e me abraçou,juro que quase tive um ataque.

–Garoto,não me faz ter motivos para desmaiar- eu disse olhando naqueles perfeitos olhos azuis.

–Sim - ele respondeu me desafiando.

–Se eu tiver um ADP aqui,o problema vai ser todo seu - eu continuei fitando seus olhos,e ele não largava nunca daquele abraço.

–Ta bom - ele disse se soltando de mim.

–Então,Alice de onde você é? - disse Liam

–Eu sou do Brasil - falei e sorri.

–Sério?você não parece brasileira - disse Harry

–É,você não é o primeiro que me fala isso - eu repondi sorrindo de uma forma desengonçada.

–Qual seu integrante favorito da nossa banda?- Perguntou Louis

–Nenhum,eu gosto de todos iguamente,na verdade,eu tenho um preferido para cada categoria,como ''mais engraçado,mais bonito,mais fofo,mais isso mais aquilo''. - respondi,e ninguém falou mais nada

–Então,que horas vou ter que começar a encontrar vocês todos os dias,e onde encontrar? -Perguntei voltando ao assunto das duas semanas junto com a 1D

–Na verdade você vai ficar na nossa casa - disse Lou se referindo a banda toda.

–Mas vocês não moram no mesmo apartamento -

–Sim,mas no mesmo prédio,então escolhe,vai ficar na casa de quem? - disse lou

–Não sei,no apartamento de qualquer um ta bom,eu só não quero é encomodar vocês -falei preocupada

–Então você vai ficar na casa do Zayn,já que ele é mais sexy que meus cachos,hum - disse Harry.

–Larga de ser invejoso tá senhor Styles- Zayn falou falou fazendo cara de " se toca",e Louis começou a rir e chamou os dois de viados.

–Então,vai ficar na casa do Zayn Ali ?- perguntou Niall

–Se não for encomodo,e pra mim tanto faz,onde vocês me largarem e disserem "é aqui que você vai ficar" vai ser ai que eu fico.

–Claro que não vai ser encomodo -disse Zayn

–Então ta bom,vou ligar para minha "mãe"- disse e sai de perto deles.Liguei para minha minha mãe emprestada,ela disse que tudo bem eu ficar na casa dos meninos por 2 semanas,contanto que eu não esqueça dos estudos e não faça nenhuma besteira.

Louis convidou nós todos para assistir filmes e comer pizza de noite no apartamento dele e de Harry,nós aceitamos,e algumas coisas minhas,eu já tinha levado para o apartamento do Zayn.

Um pouco antes dos meninos pedirem pizza eu disse que ia deitar no sofá,deitei e acabei dormindo,acordei com o Louis e uma caneta bem proxíma do meu rosto.

–Louis,você não ia fazer o que eu acho que ia fazer ia?

–sim,não,talvez - ele disse pensativo-Se você acha que eu ia desenhar um gatinho no seu rosto você está certa.- ele completou.

– E para de falar o nome do Zayn enquanto dorme,ta porque ele é meu - Disse Liam com cara de bravo

–Mentira eu não falei o nome do Zayn!não falei né? - perguntei preocupada.

–Verdade,e ainda gemia - disse Louis dindo de mim.

– Mentira eu não falei nada,muito menos gemi.

–Verdade,falou e gemeu - Disse Loius de novo.

–deixem ela em paz - Disse Zayn.

–Mas eu não falei nada,eu nunca tive sonhos assim,sonhos sobre sexo.

–Mas quem disse que você teve um sonho de sexo? - Disse Louis

–Porque eu gemeria?porque um gato me abraçou no sonho?

–Vai saber - disse Louis para me irritar

–vai a merda Louis - Disse e taquei uma almofada com força nele,e depois começei a dar tapas.

–Calma,tudo isso porque não queria fazer sexo com o Zayn no sonho? - Louis falou e me deichou mais irritada ainda.

–Que ódio garoto,como consegue me irritar tão fácil?

–É só tocar no assunto Zayn e Alice - Ele respondeu para me irritar.

–Vai se foder,vamo logo olhar filme.

–Mas eu to com fome - Niall como sempre.

–E a pizza?- perguntei

–Ainda não chegou - ele repondeu

–Então vamos olhar um filme enquanto esperamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo. XXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Voice Makes My Heart Race" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.