His Voice Makes My Heart Race escrita por RealidadeBabaca


Capítulo 1
O Concurso


Notas iniciais do capítulo

Não julgue meu português,sim ele é horrível.Realmente espero que goste.Amo vocês XXXXX!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200136/chapter/1

Eu já havia chego em Londres a exatamente 3 dias e ainda me perdia toda vez que saia de casa,era um tremente saco.Nesses 3 dias tudo que vi foi,a escola que eu estou estudando para aprimorar meu inglês e a casa de minha nova família temporaria.

Por um lado eu estava feliz,mas por outro eu estava com muitas saudades da minha família,mas as minhas esperanças de conhecer a One Direction faziam eu jogar de lado qualquer outro sentimento que não fosse esperança e claro os sonhos bobos que costumava ter com o Zayn ou com Harry.

Acordei cedo para ir a escola,e de costume levantei e caminhei até a sacada do meu quarto,a vista era linda,dava para ver a parte mais movimentada de Londres.Observei o Starbucks enquanto aquele ventinho gelado batia em meu rosto e faziam meus cabelos ficarem mais embaraçados ainda.Finalmente consegui sair do tranze que aquela cidade me cauzava e fui escovar os dentes,arrumei meus cabelos em uma rabo preso de lado,tirei meu pijama e coloquei uma roupa para ir a escola,desci e tomei café da manhã com minha "irmã" e depois seguimos para nossa escola.

Na aula de inglês eu não estava muito interessada,na verdade era a primeira vez que aquilo acontecia,eu não estava nem um pouco animada com as explicações de inglês,então resolvi soltar o cabelo para esconder o fio do meu ipod,da minha bolça até meus ouvidos.Estava escutando uma rádio que esocolhi aleatoriamente,quando a DJ da rádio faz uma pausa e fala algo que me fez começar a prestar atenção "Estamos aqui com os meninos da One Direction,morram de inveja meninas,e hoje eu tenho uma grande surpresa para vocês que envolve o meninos,e também uma grande sortuda ou sortudo."ela falou isso e voltou a música que estava tocando antes,eu resmunguei um ''vagabunda'' mas ninguém entendeu mesmo então pra mim não faz diferença.Depois de umas 10 músicas a DJ volta e fala sobre um concurso entre directioners que era bem simples,era apenas para escrever uma carta para demonstrar o seu amor a 1D,quem tivesse a carta mais criativa ganhava.O vencedor ganharia uma surpresa envolvendo a 1D.

Particularmente achei bem fácil,pois eu leio bastante e sou bem criativa um simples ''eu te amo'' pra mim não basta e nem nunca bastou,então usei isso a meu favor,passei o final da aula interia escrevendo aquela carta e depois da escola passei no Starbucks para tomar um café e terminar minha carta,e terminei,também já fui logo entregar na rádio,eu poderia ter celado ela e mandar por correio,mas era mais rápido entregar la na rádio.

–--------------------------------------------------------------------

passou uma semana e finalmente eles iam anunciar o resultado,eu passei a tarde esperando por aquilo.Na hora em que a DJ falava que ia anunciar meu estomago embrulhou,parecia que haviam dado varios nós no meu estomago,e então ela fianalmente anunciou "e a vencedora é ...é...é...A...A...Alice Salazar,vamo ligar para ela agora e falar ao vivo"eu nem estava acreditando eu fiquei em estado de choque,não estava acreditando de jeito nenhum,o meu telefone tocou e eu não atendi pois estava em tranze ainda,então logo veio em minha mente ''atende sua lezada,você vai conhecer a One Direction sua pateta''e eu finalmente atendi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse ficou muito pequeno mas no próximo eu juro que vai ser maior.Reviews? xxx!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Voice Makes My Heart Race" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.