Moments escrita por ohsnapitzlari


Capítulo 7
Show and Tribute


Notas iniciais do capítulo

- uma coisa, eu não irei colocar a música e a tradução , só o link da letra mesmo , se não acho q fica ruim , slá ;
whatever, achei esse cap. um pouco gigante euri
mas espero que gostem e mandem reviews , xoxo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200120/chapter/7

Já estava pronta (http://www.polyvore.com/show/set?id=43690660) e Gabriella não saia daquele banheiro. Quando ela resolveu parar de se embelezar (não sei pra quê, ela já é linda) saiu do banheiro e colocou a roupa que havia separado. Ela deu uma voltinha para mim ver seu look ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43754776&.locale=pt-br) e eu disse que estava perfeita,mas para ela parar de se "emperuar". Ela me bateu.

Saímos do quarto e os garotos estavam do corredor com roupas normais. Quando nos viram ficaram sei lá, paralisados. Não se moviam, até Louis FINALMENTE abrir a boca.
-Vo-vocês estão lin-ndas. - gaguejou e eu ri, e Gabriella corou. Corri até Louis e o dei um beijo na bochecha, depois o abracei fazendo Zayn rir. 
-Quanto amor né ? Vamos logo. - Harry disse rindo irônico enquanto ia até o elevador
- Uma coisa que você nunca vai ter né. - disse rapidamente e vi que os garotos estavam com cara de "wtf ?". Corte rápido tramontina. Sorri. 
Nos dirigimos até a entrada e saímos escoltados por seguranças até a van. Os meninos deram alguns autógrafos , Niall foi o último a entrar e assim que fechou a porta,comentou. 
-As fãs Irlandesas são tão perfeitas, ai ai. - ele disse e nós rimos. 
Assim que chegamos , fomos logo para o camarim e Gabi foi vestir os meninos. Sentei em uma das poltronas e tirei os sapatos. Liguei a TV que havia ali e deitei olhando para o teto por algum tempo, até alguém me tirar dos meus pensamentos pulando na minha barriga.

-AI ! - gritei. 
-Aqui não é sua casa não viu. - Harry disse rindo. 
-Ha ha, muito engraçado, agora saí de cima de mim Harry. - disse o empurrando, mas ele colocou a mão na minha coxa, me fazendo sentir raiva e um arrepio ao mesmo tempo. Quando ele viu meu estado , riu, e saiu de cima de mim, indo ao encontro dos meninos que estavam entrando na sala. Suspirei e me sentei colocando os saltos. Como o garoto podia ser tão insensível (E BIPOLAR NÉ) ? Que droga ! 

Nós ficamos esperando dar o horário do show. Eu estava nervosa, CLARO. Não seria minha primeira apresentação ao vivo, mas eu ia cantar para taaaaaaaaaaaaaaaaantas pessoas e ainda tinha a chance de as fãs acharem que eu namorava um deles e quererem me matar. Triste, eu sei , mas ninguém ia sentir minha falta no mundo mesmo. Ri sozinha e os garotos e Gabriella me olharam como se eu fosse louca.Eu era , é verdade. Haha.
Anunciaram os garotos e eles entraram. Eu e Gabriella cantávamos que nem doidas e ás vezes Louis nos olhava e fazia caretas. 
Quando os meninos (lê-se todos menos Harry que foi para o camarim)saíram do palco para o intervalo e vieram em nossa direção com os braços abertos nós nos afastamos.
-Que foi ? - Zayn perguntou. Nos entreolhamos e rimos. 
-Vocês estão todos suados e querem nos abraçar ? Sem chance ! - Gabi gritou e eu ri com a cara de indgnados que eles fizeram.
-Tá bom então né. - Niall disse e sorriu malicioso. 
- Oh oh . -disse e saí correndo com Gabriella. Os meninos nos perseguiam até que alguém (Louis idiota) esbarrou no Ben e caiu de cara no chão fazendo todos quase morrerem de rir e o seu empresário o empurrar de leve com o pé.
-Vão se arrumar , daqui a pouco é Moments. - disse saindo. 
Quando Louis levantou fomos para o camarim e eles se trocaram, colocando os palitós porque também depois seria I Want e eu fiquei com aquela roupa mesmo, apenas retoquei a maquiagem e arrumei o meu cabelo. 
Louis e Liam me abraçaram e me desejaram boa sorte, e foram para o lado do palco. Logo Zayn e Niall fizeram o mesmo e depois Harry veio conversar comigo.
-Nervosa ? - perguntou sorrindo. Revirei os olhos e sorri torto.
- Mais ou menos. - disse e suspirei. 
-Boa sorte Lari. - se direcionou para perto dos garotos enquanto eu ia para o fundo do palco.
A música começou (http://letras.terra.com.br/one-direction/1989387/#traducao). Minhas pernas estavam tremendo e os meus olhos estavam quase lacrimejando. Quando Harry começou sua parte,eu entrei, e todos gritaram. Meu nervosismo passou e comecei a cantar.
Harry's POV
Confesso que no começo eu estava meio que atraído pela Larissa, só fisicamente. Por isso eu agia daquela maneira com ela, eu tinha raiva da Caroline ter me traído e eu já partir pra outra. Mas,quando o meu solo começou e ela entrou cantando, junto a mim, olhando nos meus olhos... eu acho que me apaixonei por ela. Clichê, nem me digam. De repente, eu não queria só ficar com ela e largar,como fazia com as outras.Não sei o que deu em mim, eu senti uma necessidade de cuidar dela. Senti como se ela tivesse que ser minha,como tivessemos nascido um pro outro. Devo confessar ,de novo, que fiquei impressionado com a atitude dela no dia que eu estava chorando lá fora. Mesmo eu sendo chato e grosso com ela... ela foi carinhosa comigo. Isso foi legal, muito legal da parte dela. Ok, eu estava apaixonado mas... já ? E eu sei que ela não gosta de mim, eu sei. Então ok, vou fingir que não sinto nada... só se tiver alguma oportunidade. Resolvi me concentrar na música e parar com os pensamentos aleatórios. 
Larissa's POV 
Quando chegou o refrão, dei um meio que abraço nos meninos e voltei para o lado de Harry. Enquanto Niall cantava sua parte, olhei Harry. Seus olhos brilhavam e eu sorri pra ele , o abraçando de lado.Ok , preciso dizer que quando nossos corpos se tocaram eu me arrepiei ? Continuamos cantando normalmente até que a música acabou, e todos gritaram novamente.
-Obrigada pessoal. Essa música foi para você Jéssica Montolly . - Liam disse sorrindo enquanto piscava e eu percebi Harry franzir a testa e depois arregalar os olhos, mas nem liguei. E é , eu sabia que quando o show terminasse e nos encontrássemos ela daria um ataque e ainda me bateria por ter feito a surpresa. Louca. 
Assim que saímos do palco e entramos no camarim, meu celular começou a berrar. 
"Under the lights tonight , turned around, and stole my heart , with jus..."
Atendi e ouvi um grito do outro lado. Muito , muito alto. 
-SUA VACA FILHA DE UMA PUTA ! -Jess gritou enquanto os meninos riam do meu toque E da gritaria. [n/a : me desculpem pelos palavrões, mas eles vão ser beem comuns aqui gente ... K]
-CALE A BOCA E SE ACALME. - ouvi ela respirar fundo duas vezes e segurei o riso. - Ok, agora vem pros fundos aqui, vou te esperar.
Desliguei o telefone sem esperar uma resposta e saí até a entrada do backstage para a platéia, deixando o resto do pessoal no camarim. Fiquei esperando uns dez minutos até ela aparecer. E estava linda como sempre e sorria largamente ainda com os olhos vermelhos. Não tinha mudado muito desde que a vira pela última vez. Estava usando um moletom cinza e rosa da GAP e um shorts com um tênis rosa e havia uma câmera pendurada no seu pescoço, junto a uma bolsa na lateral de seu corpo. Assim que me viu, nós duas começamos a chorar. Disse aos seguranças que ela era a Jéssica Montolly da "homenagem" e que podia deixá-la entrar. Assim que ela passou pelo portãozinho, correu até mim e nós nos abraçamos. Me afastei um pouco e arranquei as sandálias , atirando-as num canto e Jess riu. 
-Senti tanto a sua falta Lari. - disse assim que voltei a abraçá-la. 
-Eu também Jess. - sorri e limpei suas lágrimas com o polegar e ela fez o mesmo com as minhas. Peguei os meus calçados e a puxei pela mão até o camarim. Quando chegamos , eu praticamente que arrombei e porta e todos me olharam assustados ... até eu mostrar Jéssica. Gabriella teve um ataque , claro, e Jess também . As duas se abraçaram, murmuraram coisas no ouvido uma da outra e quando se soltaram, Jess correu pra abraçar Liam. 
-Senti tanto sua falta Liamlícia. - disse Jess.
-Ei, só eu e o Zayn podemos chamar ele desse jeito Jess ! - gritei e todos riram.
-Verdade , concordo Lari ! - Zayn disse me abraçando de lado e rimos de novo. Eu não sei porque,mas Harry a olhava surpreso e frustado enquanto Niall (por motivos óbvios de ódio intenso) a olhava com uma certa raiva,mas seus olhos brilhavam. 
Ela soltou Liam e abraçou Louis. Ficaram um tempo abraçados (o suficiente pra Gabi ficar com ciúmes... normal ) e depois , quando se soltaram, Liam começou. 
-Esses são Za... - mas Jess o interrompeu.
-Cale a boca Liam, eu sei quem são. - disse e revirou os olhos , vindo até Zayn e depositando um beijo em sua bochecha e o abraçando. - Olá Zayn, sou a Jess. 
-Prazer Jess. - sorriram. Awn. 
-Oi Niall. - respirou fundo e parou na frente de Niall, que cruzou os braços - Desculpa ok ? Não quero que fique um clima chato entre a gente,então me dá um abraço seu idiota. - sorriu de lado e Niall cedeu, a abraçando brevemente. 
-Jess ? Jéssica, me diz que ainda lembra de mim , por favor. - Harry falou com os olhos arregalados e Jéssica ficou pensando um pouco. Seu rosto mudou várias vezes de expressão e então ela sorriu muito perfeitamente e pulou em Harry. 
- SEU IDIOTA, QUANTA SAUDADE DE VOCÊ ! -gritou e nós ficamos num momento "wtf". 
-Acho que já pode explicar TUDO pra gente , querida. - Louis disse com um sorriso irônico no rosto e nós rimos. 
-Vamos no Nando's ? Lá a gente conversa, eu estou morrendo de fome ! - Niall disse e Jéssica e Harry se separaram. 
-E eu vou jantar com One Direction nesse estado ? - Jess perguntou indignada apontando pra si mesma. 

-Cala a boca Jéssica , você tá bonita,vamos logo. - Gabi revirou os olhos e Jess sorriu tímida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.