Moments escrita por ohsnapitzlari


Capítulo 6
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Achei bem grande esse cap masssss... espero q gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200120/chapter/6


- Acorda, acorda Lari. - ouvi a voz de Louis no meu ouvido. Desencostei dele e me espreguicei , e então enrosquei meu braço no de Louis. Sorri olhando para ele,que retribuiu. Nós levantamos e andamos um do lado do outro, continuei com o braço enroscado no dele o que o fez me olhar estranho. 

-Que foi ? - perguntou. 

-Eu tô com medo Louis. -fiz cara de cachorrinho e ele riu. 

- De ... ?

 - Dos paparazzis sabe ? Tô com medo de eles ficarem me enchendo, não me deixarem em paz. Muitas vezes isso acontecesse quando eu e a Gabi saímos, é ... um tanto sufocante.

 - Calma Lari, não vou deixar eles fazerem nada com vocês. - sorriu. - Tá, mais eu não vou te soltar. - disse e encostei minha cabeça no seu ombro apertando seu braço. Ele riu nervoso, pois assim como eu , percebeu o olhar de Gabriella sobre nós mesmo ela estando "distraída" com Niall.

Pegamos nossas bagagens e fomos andando devagar pelo aeroporto. Várias garotas estavam atrás de grades e eu sentia flashes vindo de todos os lugares possíveis. Niall segurava a mão de Gabi , que colocava a mão em frente ao rosto e os demais garotos andavam a nossa frente.Fraquejeei, e Louis me abraçou pela cintura, me puxando pra perto e dando um beijo nos meus cabelos.Continuamos andando até chegar no carro, onde , quando todos entraram , eu inclinei a cabeça pra trás e suspirei.

- E aí ? - Liam perguntou. 

- Meu Deus, tomara que nenhuma Directioner me mate. - disse e Liam riu. 

- E você Gabi?  - Louis perguntou, e eu lancei um olhar maligno para Gabriella. 

- Já me acostumei . - sorriu. 

- Diz isso porque elas não acham que você está namorando um dos garotos né. - disse e rimos com ela revirando os olhos.Hm, isso porque as fãs também não sabiam que Louis gostava dela, e ela dele.

Chegamos no hotel e tivemos que passar por aquela multidão ENORME de fãs novamente. Tinham dois quartos, e dividimos assim : Liam, Zayn e Harry em um e Niall,eu,Gabriella e Louis em outro. 

Deixamos as malas nos quartos e Zayn me pediu para ir com ele até Ben avisar para ele sobre o show enquanto os meninos e Gabriella até o restaurante do Hotel

.- Ben, a Lari é "cantora" e nós queríamos que ela cantasse Moments com a gente, porque a amiga dela vai estar no show e ela queria fazer uma surpresa. O que acha ? - Zayn disse assim que o viu. Eu estava ao lado dele,apertando (esmagando) sua mão. 

- Ah, claro. Só uma coisa... vocês têm que achar um figurino pra ela ok ? - ele nem nos deu tempo a protestar - Se virem.

 -A gente vai no shopping ok ? - gritou Zayn e Ben abanou a mão. Ficamos com caras de bobo e logo nos entreolhamos e começamos a rir. Finalmente soltei a sua mão e fomos para o restaurante. 

-Zayn, a apresentação é hoje ! Como eu vou conseguir comprar uma roupa ? - perguntei enquanto íamos ao encontro do pessoal em uma das mesas.

-Com dinheiro ? - riu.

 -Af, eu sei ! 

- Relaxa. A gente come alguma coisa agora e vai direto pro shopping , que tal ? - perguntou.

 - Ok, o que deu em você pra querer ir ao shopping ?

 - Eu gosto ué. Quer ir com outra pessoa ? Posso chamar o Harry se quiser, sei que adorou ele. - sorriu malicioso e eu dei um tapa em seu ombro.

 -Cala a boca. Vamos comer e ir logo ao shopping. - ele sorriu vitorioso e eu apenas revirei os olhos rindo, e o puxei pela mão até a mesa redonda. Respectivamente,estavam : Louis,Gabriella,Niall,Liam e Harry. Zayn logo se sentou do lado de Louis e sorriu pra mim. Sentei na cadeira vazia entre Zayn e Harry e chutei a canela de Zayn por baixo da mesa. Ele gemeu de dor e me olhou feio. Segurei o riso e virei o meu rosto para frente. 

-Então, o que ele disse ? - Harry se manifestou. E esse é o momento que acontece um milagre, é. 

-Disse que ela pode cantar. - Zayn disse - Ah, eu e ela vamos ao shopping depois pra comprar uma roupa legal , quer ir Gabi ? - sorriu.

 - Claro ! - ela disse sorrindo. - Qual música vai ser ? - Niall perguntou .

- Moments.

- TIVE UMA IDÉIA ! - Liam gritou fazendo todos presentes no restaurante nos olharem e depois de alguns segundos, voltarem finalmente a prestar atenção em seus pratos. 

- Diga, escandaloso. - Louis disse,sorrindo irônico.

- Entrar na parte do refrão e podia também cantar tipo um "dueto" com o Harry nos solos dele. - disse. Ok , eu ia cantar com o Harry. Eu fiquei pensando "Porque com o Harry ? Justo com ele , afe. Não vou MESMO cantar com o Harry" enquanto  Zayn estralava os dedos em frente ao meu rosto.

 -Ah ,Desculpa. É, pode ser , mas... eu queria cantar com o Zayn. - disse e fiz biquinho , mas os garotos disseram que a parte de Harry era mais haver comigo . Af , nada a ver !

Quando terminamos de comer , nos despedimos dos meninos e eu e Gabriella subimos para pegar nossas bolsas enquanto Zayn pegava sua carteira e algo para ninguém o reconhecer. Assim que nos encontramos na porta do hotel, pegamos um táxi e seguimos para o shopping. O motorista parou em frente ao local e Zayn o deu o dinheiro. Descemos e por pouco ninguém reconheceu o Zayn. Ok, Gabi e Zayn me encheram o saco o caminho TODO até a loja que eu queria ir pois ficaram dizendo que eu gostava do Harry,que eu sentia uma atração por ele, que fiquei forçando não sorrir quando disseram que íamos cantar juntos e todo esse blablabla.

 -Dá pra vocês dois calarem a boca ? - falei um pouco alto enquanto procurava alguns vestidos nas araras. 

-Ui,ela ficou nervosa. - disse Zayn e Gabriella riu. É claro, que eu mostrei o dedo para os dois sorrindo irônica. 

Zayn procurava em umas araras,Gabi em outras e eu procurava em outra. 

-ACHEI UM MARAVILHOSO AMIGA ! -Zayn gritou do outro lado da loja correndo que nem uma garota e segurando um vestido rosa clarinho me fazendo gargalhar. Logo que Gabi viu a cena, ela me copiou. 

-Zayn , para... eu e-u vou morrer. - quando finalmente consegui parar de rir limpei as lágrimas e respirei fundo. 

-Se concentra no vestido manola. - disse e eu respirei fundo novamente segurando o vestido.

-É lindo Zayn. 

-Sim sim, vai experimentar Larissa. - Gabi e Zayn me empurraram no provador e eu coloquei o vestido, logo saindo.

 -E aí ?

 -Ficou perfeito ! - Gabi disse.

 - Ficou mesmo. Tira,vamos levar. - Zayn disse e me empurrou de novo no provador. 

-Credo Zayn,tá parecendo uma mulher ! -gritei do provador e ele riu irônico. Tirei o vestido e coloquei minha roupa anterior. Saí do provador com o vestido na mão e olhei a etiqueta. 

-Gente , eu não posso levar. É muito caro. - suspirei abaixando a cabeça.

-Larissa, escuta aqui. - Gabriella puxou o meu queixo pra cima - Os nossos pais trabalham dia e noite para você ficar guardando esse dinheiro ? Eu sei que você não acha certo e... Enfim, compra logo. Você tem o dinheiro. Uma vez na vida não vai te matar. - sorriu. 

-Ok. - sorri torto.

Fomos ao caixa , pagamos e saímos. Passamos o resto do dia no shopping,comprando sapatos,jóias e essas coisas. Quando chegamos no hotel,agradeci Zayn e nós fomos nos trocar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.