Moments escrita por ohsnapitzlari


Capítulo 4
Now for Gabriella


Notas iniciais do capítulo

reviews e eu posto mais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200120/chapter/4

Fiquei até umas 17 horas na casa dos meninos e assim que bateu 17:30 hrs nós fomos em silêncio até em casa. Sim,Harry foi junto,af. 

-Tá ok meninos,fiquem aqui fora que eu vou chamar a Gabi.

Eles assentiram e eu entrei em casa. A Gabi estava deitada no sofá de cabeça para baixo como sempre, vendo a maratona de Friends.

-Levanta aí piriguete, vamos dar um role. – ri da minha frase e completei – Falei que nem playboy agora.                                            

Nós rimos e ela levantou contra vontade,subindo para o seu quarto. Rapidamente eu mandei os garotos entrarem e se esconderem na cozinha e subi pro meu quarto. Coloquei uma calça jeans preta colada,uma bata branca com a bandeira da Inglaterra estampada e um salto preto fechado. Peguei minha jaqueta preta e desci as escadas correndo , tomando cuidado para não tropeçar, e sentei no sofá.

Quando finalmente Gabriella desceu, estava usando um jeans rosa claro com uma jaqueta da mesma cor por cima de uma blusinha preta e calçava um salto meia pata dourado combinando com algumas jóias e as tachas do jeans.

-Nossa , tu acha que a gente vai aonde ? – a olhei, indignada.

- Nem me arrumei Larissa, cale essa sua boca. – revirou os olhos e ficou ao meu lado.

Fiz um sinal discreto pros garotos aparecerem e eles foram vindo por trás dela. Liam andou na frente e tapou os olhos dela.

-AAH ME SOLTA ! – gritava Gabriella se debatendo, eu e os garotos ríamos.

-Quem é ? – Liam perguntou.

-LIAM ? AH SEU... – ela se virou tirando as mãos do irmão com força e o abraçou fortemente. Eu achei tão fofa a cena que peguei meu celular rapidamente e tirei uma foto dos dois abraçados e chorando.

“ @MissHudson : Awn they're so cute OMG ! I love you @GPayne and @Real_Liam_Payne (link) “

Depois de muitos sussurros e muito choro (lê-se drama dos Payne) eles se separaram e Gabi olhou para os outros.

-NIALL ! - ela gritou assim que o viu.

-GABI ! - se abraçaram e ela quase o espancou por não ter mantido contato.

Os cumprimentou e quando chegou no Louis... Cara, eu riria se não fosse melhor amiga dos dois. Eles se olharam,se olharam,sorriram,se olharam e depois de TREZENTOS ANOS se abraçaram sem jeito, mas muito,muito,muito forte. Awn que fofos, eu via o amor nos olhos dos dois.Seríssimo isso.Quando os dois resolveram se separar (quando Zayn nos salvou tossindo,digo) , ela cumprimentou os outros e nós decidimos ir ao Nando’s. Eu sabia que Niall amava lá, óbvio.

Chegamos e fomos atendidos rapidamente,claro né, eles eram One Direction ! Sentamos numa mesa afastada das outras e fizemos o pedido. Eu estava entre Louis e Harry , o que se tornava uma situação chata cada vez que o Styles encostava em mim, mesmo sem querer, pois ele me dava arrepio só de olhar. Aqueles lábios então... o que eu não daria para beijá-los... Preciso parar de pensar nisso, ok .

- Nossa cara, vocês mudaram muito . Sério. – Louis comentou.

- É, e essa bêbada que está ao seu lado que pintou o cabelo ? – eu ri do comentário do Liam e não demorei a retrucar.

-Acharam que ficou feio ? – perguntei meio emburrada,fingindo, é claro.

-Não ! Ficou mais linda do que já era Lari. – Louis sempre me fazendo corar,ai ai.

- Ficou super legal, mas você tem vodca na cabeça Larissa.  – Liam falou e eu dei a língua.

-Aprendi com o melhor, Lili. – disse apoiando os cotovelos na mesa e sorrindo irônica.

Todos riram do meu comentário , menos Harry, claro. Ele estava emburrado e chato desde que chegou (menos quando me "cumprimentou" ) e eu queria saber o porque. Curiosa, sempre. Nem me preocupei com ele , não queria perder meu tempo.

Nós fomos pra casa andando mesmo , porque tínhamos os meninos pra nos proteger ( eu ri ) . Quando chegamos lá, eu me despedi dos garotos e disse que no dia seguinte era o último dia de aula então eles podiam vir em casa pra gente conversar sobre a viagem. 

Logo que chegamos em casa, cada uma foi pro seu quarto. Tomei um banho,vesti meu pijama e deitei. Depois de alguns minutos,eu não conseguia dormir, então fui á cozinha tomar uma água. 

Assim que liguei o filtro, ouvi um barulho vindo de fora. Desliguei o filtro rapidamente,fui até a sala e abri a cortina da janela. Lá fora,sentado na grama com os joelhos dobrados e a cabeça entre as mãos, estava ninguém menos que Harry Styles.

Fiquei algum tempo pensando e resolvi pegar meu sobretudo e sair. 

- Harry ? - assim que me viu, levantou a cabeça e limpou algumas lágrimas.

- Me deixa Larissa. - respondeu virando o rosto. Eu tinha certeza que ele ainda chorava. 

-Tudo bem então. - disse com raiva e voltei pra casa. Antes de fechar a porta, ouvi Harry se levantar e chamar meu nome. 

- O que é ? - perguntei me virando. 

- Desculpa. É que... eu tô mal e... ah, esquece. - passou as mãos nervosas em seu cabelo. 

-Quer conversar sobre isso ? - perguntei docemente. 

Ele deu de ombros.Então, fui até Harry e o abracei forte. Demorou um pouco, mas ele retribuiu e logo se afastou pra limpar as lágrimas. Sorriu e deu um beijo na minha testa, dando meia volta e indo pra casa ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.