Moments escrita por ohsnapitzlari


Capítulo 3
Surprise !


Notas iniciais do capítulo

é grande esse cap, ok, espero q alguem goste pra mim postar mais '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200120/chapter/3

Senti minha pele esquentar,abri os olhos e rolei, caindo no chão frio e duro. Resmunguei esfregando os olhos e olhei em volta. Gabriella ainda estava dormindo. Meu Deus, nós havíamos dormido na sala !

Levantei correndo e fui ver o relógio, que marcava 7:35 da manhã. Resumindo, eu tinha quinze minutos pra me arrumar. Corri pro meu quarto e entrei no chuveiro. Saí e coloquei um jeans com uma blusa de manga comprida rosa escrita "Let me love you" em dourado e o meu converse dourado também. Passei uma maquiagem de leve , peguei os meus óculos (  http://www.modaparahomens.com.br/wp-content/uploads/2010/04/wayfarer_grau.jpg ) e a minha bolsa do Paul Frankie e saí correndo colocando o celular no bolso. Passei na cozinha pegando uma maçã e dando um "tchau" pra minha amiga,que estava sentada com os olhos fechados. Maluca. Entrei no meu carro (uma Sportage prateada ok , sou foda) e segui até a escola. Estacionei e saí correndo , correndo MESMO , até a minha sala. 

- Olá Srta. Hudson. Pode entrar.

-Desculpe-me professora. 

Entrei na sala e avistei o meu violão preto encostado num canto. Ignorei os olhares e sentei em uma das cadeiras no fundo. A professora continuou a coordenar os alunos enquanto eu tentava me encaixar na música. 

O resto da aula passou normalmente, a não ser pelo fato de eu ter que conversar com o diretor sobre o atraso. Assim que saí da escola [n/a : vou falar escola pra n ficar repetindo faculdade toda hora] e entrei no carro,corri para o Starbucks.

Entrei cumprimentando Ryan (ele fazia os cafés), coloquei o meu uniforme e voltei ao balcão colocando o avental verde. Ajeitei o meu cabelo num rabo-de-cavalo e fui atender o meu primeiro cliente do dia. 

Depois de horas e horas atendendo, me entendiei. Bufei e sentei no banquinho giratório. Meu expediente já estava acabando e eu não tinha nada pra fazer. Comecei a girar o banquinho e Ryan me olhava rindo. 

Ríamos feito dois doidos quando eu ouvi uma voz que fez o meu sangue gelar.

- A mesma de sempre. - Liam disse.

-LIAM ? - eu gritei levantando do banquinho - MEU DEUS , MEU DEUS, MEU DEUS ! ESTOU FICANDO PARANÓICA OU VOCÊ ESTÁ AQUI MESMO ?

-Eu tô aqui Lari. Agora,você podia sair daqui e vir me abraçar né ? - ele disse abrindo os braços junto a um sorriso lindo.

Saí correndo e o abracei o mais forte que pude. Liam era um dos meus melhores amigos depois de Louis (Tomlinson) e eu o amava , além de ele ser irmão da Gabi.

-Eu senti tanto sua falta , pequena. - sussurrou no meu ouvido.

-Eu também Liam. - me separei dele e olhei pros outros garotos. Peraí , desde quando eles estavam ali ? 

- Ahn... Lari, esses são os meninos da ban...

-Liam , eu SEI quem eles são ok ? Olá garotos , o meu nome é Larissa, mas podem me chamar de Lari.

- Oi Lari. - Zayn disse me abraçando e beijando a minha bochecha.

- Oi. - Harry disse simplesmente,deu um aceno de cabeça e sorriu torto. Oh Deus,ele era bem mais bonito ao vivo. Mas era mau educado, podia ter me abraçado. Não que eu quissese né... bem, eu queria... Por questão de educa... ah,foda-se , ele é lindo,meu favorito e queria que ele me abraçasse. Mesmo assim, quando vi aqueles olhos verdes me encarando de cima a baixo,aquele cabelo perfeito, aquelas covinhas de leve nas bochechas dele... PRONTO, APAIXONEI. Não, eu não vou me apaixonar ok ?  Não posso , não posso , N-Ã-O P-O-S-S-O! Já fiquei sabendo dessa sua fama de pegador e eu não ia me apaixonar por um galinha, claro. Sorri de volta e ignorei os meus pensamentos indo até o loirinho. 

- Olá Lari. Ainda lembra de mim né ? - Niall disse quando me abraçou e eu pensei um pouco. AH MEU DEUS,ELE ERA O ANTIGO VIZINHO DA JÉSSICA! 

-Niall ? Meu Deus, quanto tempo garoto ! - o abracei mais forte. Quando nos separamos , Liam me olhou com uma cara de "explique" e eu ri. 

-Nos conhecemos quando eu fui visitar a Jess na Irlanda, eles eram vizinhos.

-Aquela Jéssica, ugh. - Niall disse com cara de nojo, o que nos fez rir. 

-Hm... - respondeu. 

-Você abraça todo mundo, e deixa o seu melhor amigo excluído aqui. - ouvi a voz inconfundível de Louis e sorri.

-AH DEUS LOUIS, EU NEM TE VI ! PUTA QUE PARIU , GAROTO IDIOTA ! - nós rimos e eu pulei em sei colo, o fazendo me abraçar com uma mão e me segurar pela coxa com a outra. 

- Eu senti taaaaaaaaanto a sua falta Larissa ! Sua prostituta, nem pra me ligar ! - ele gritou imitando uma voz de mulher e eu quase morri de rir. 

- LOUIS VOCÊ SABE QUE EU TE AMO SEU PUTO. VOCÊ NÃO ME LIGOU TAMBÉM , NEM VEM ! - ele me colocou no chão - Desde quando você consegue me pegar no colo ? 

-Desde que eu fiquei gostoso assim, óbvio. - ele disse se gabando enquanto apontava pro próprio corpo. 

- Louis, sem querer acabar contigo , mas o Liam é bem mais gostoso que tu. - eu disse rindo e os outros meninos fizeram o mesmo . Liam nem se afetou com o comentário, ele sabia que era verdade e sabia que eu não gostava dele desse jeito.

-Concordo com ela ! - Zayn disse escorando em Liam,que o empurrou rindo. 

- Poxa gente,valeu hein. - Louis disse cabisbaixo. 

-AWN LOUIS LINDINHO DA MINHA VIDA, EU TE AMO SEU IDIOTA GOSTOSO ! - gritei segurando seu rosto entre as mãos e dei vários beijos em sua face. 

Após esse momento fofura, meu expediente já havia acabado , então fomos pra minha casa porque os garotos queriam fazer surpresa pra Gabi. 

Entramos na casa e eu fiquei observando tudo. Fazia muito tempo que não entrava ali. Sorri lembrando as nossas idiotices. Fomos pra sala ver TV e o Styles subiu pro quarto dele. Eita garoto chato. 

-Mas então lindinhos, porque vocês estão aqui ? Tipo, você não iam voltar só no final do mês ?? - perguntei. 

-Íamos babe. Maaaaaaaaaaas , os últimos shows são na Irlanda né ? - assenti - Lembrei da Jéssica, aí eu queria que vocês fossem com a gente. A Gabi pode ser nossa estilista , já que nós que escolhemos nossas roupas. - Liam disse e sorriu malicioso pra mim. Nós dois sabíamos o quanto ela gostava de Louis e o quanto ele gostava dela. Dois idiotas que não queriam admitir, aff . 

-PERAÍ, DEIXA EU PENSAR NUM NEGÓCIO. - ele parou e depois me olhou com os olho arregalados - MANO, eu nunca parei pra pensar que a Gabi era irmã do Liam... esqueci o sobrenome dela, aff. Não creio que eu esqueci da minha Gabi !

-Calma Niall. - eu ri

-Sua Gabi ? - foi a vez de Liam arregalar os olhos.

-Eu sou o melhor amigo da sua irmã, dã.

-Enfim...quem teve essa idéia? - perguntei rindo. 

-Um infeliz aí, af. Odeio a Jéssica. - Niall falou e eu revirei os olhos.

-Hum... Foi o Louis. PORQUE NÉ LARISSA. - nós rimos e Louis ficou vermelho.

-LOUIS,PRESTA ATENÇÃO. - ele se virou pra mim e eu continuei - EU AMO VOCÊ. 

-Eu também te amo. - rimos e ele me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.