Love You Forever escrita por MimadeOliveira


Capítulo 7
Tears


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!!
Eu fiz um cap. com só a Pov's do JB! Eu havia falado q talves faria um com a da Miley, mas deixa pro proximo e o novo personagem tbm!!
Bom, ate la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200095/chapter/7

Pov's Selena

"-Até que fim! Onde voce estava ate essa hora minha filha?- perguntou minha mae assim que entrei em casa"

A festa de Justin tinha sido maravilhosa. Justin estava lindo como sempre e acompanhado de uma garota muito  divertida - Demetria Lovato. Eu e Demi conversamos sobre muitas coisas. Até pareciamos amigas de infancia que estavam se reencontrando para colocar nossas vidas em dia.

#Flashback - ON

-Eu... A, eu vim pra cá porque minha mae me "expulso" de casa!! - ela disse respondendo uma pergunta minha

-Como assim?! O que você andou aprontando?!

-Nada de mais! Só estava ensinando uma lição a uma garota folgada! - ela respondeu com calma

-Que medo! Tomar cuidado com você! - disse e rimos

                                     XxX

-Eu tambem deixei meu namorado! - falei de cabeça baixa - Sinto falta dele de vez em quando!

-O meu parou de me ligar a um tempo! Eu estava ocupada pra responder e ele desistiu!

                                   XxX

-Meu sonho sempre foi atuar! - disse Demi - Eu participei de um programa infantil com uns 6, 8 anos! E você?!

-Eu tambem participei de um!! Mais ou menos na mesma idade!

Flashback - OFF#

                                      XxX

(N/A)Duas semanas depois...

Ainda Pov's Selly

-Selena, Selena! - alguem gritava meu nome - O que foi?! Por que esta chorando?! - ela Justin

-Nada de mais!! - disse secando algumas lagrimas

-Como nada?! Você esta vermelha de tanto chorar! O que aconteceu fala pra mim?!

-Ok! Mas vamos pra outro lugar, aqui tem muita gente!! - disse me levantando da cadeira

Eu estava na Starbucks, quando resolvi fazer um telefonema e acabei descubrindo o que queria. Justin acabou me encontrando, nao sei como. Entramos no carro e ele me levou para sua casa.

-Agora você vai me contar o que aconteceu?! Sou seu amigo, você sabe disso! - disse Justin assim que sentamos em sua cama

-Eu... Liguei pra meu namo... quer dizer, ex-namorado e... - eu nao conseguia terminar de contar, sempre que tentava a lembrança me voltava a cabeça

#Flashback - ON

Nossa, faz tempos que eu nao falo mais com o Taylor. Já estou com saudades dele. Peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem.

"Bom Dia Amor!!

Muitas saudades de você! Do seu abraço, do seu beijo, do seu toque!!

Quando vai vir me ver?!

                                                            Bjos    Selly"

Não demorou muito para alguem me responder. Uma resposta que sinceramente nao entendi, nao poderia ser ele.

"Que amor, você esta ficando louca?! Eu nao tenho mais nada com você, nao quero mais nada com você!!

Ve se me esquece, ok! Vai curtir a sua vida e me deixa em paz! Ja que voce nao me deu valor, estou tendo aqui do meu lado quem de!"

Não é possivel. Nao pode ser. Nao foi o TayL que me mando isso. Eu ainda nao estava acreditando nisso. Disquei seu numero, meus olhos se enxiam d'agua.

-Alô?!- ela uma voz de mulher

-Lautner?! - perguntei ja com a voz e a mao tremendo

-Não! Quem é?! - eu estava reconhecendo aquela voz

-TAYLOR SWIFT?! - eu estava surpresa - Tay cade o Lautner?!

-Ah é você! Você nao recebeu a mensagem do MEU NAMORADO nao?!

-Como?!

-Você é surda ou que porra você é?! Sera que você nao entende, o Taylor nao quer mais você! Se encherga garota! Ele já nao aguentava mais ficar com voce, nao sei que milagre nao gritou agradecendo quando você sumiu da nossa vida! - ela estava sendo super grossa

-Como assim, você ta brincando comigo não ta?!- perguntei tentando forjar um riso, que nao deu muito certo

-Nossa, como você é ingenua, ou se finge! Garota para de sonhar, você nao vive em um conto de fadas ok! O Taylor nunca chegou a gostar de você de verdade, na verdade, ninguem nunca gostou de você! Só fingiamos por educação! Quando eu acho que finalmente estou livre de você, você liga nos procurando! Nos esquece ok! Eu e meu namorado queremos viver em paz ok! - ela desligou

Eu ainda nao podia crer no que tinha ouvido. TaySwift era minha melhor amiga, como pode ter feito isso comigo?! E o TayLautner tambem, ele nao pode ter me traido desse jeito. As lagrimas ja desciam rapidamente de meus olhos molhando minhas bochechas e caindo direto sobre a mesa da cozinha. Podia jurar que era mentira. Liguei para Jenniffer, ela poderia me exclarecer tudo- Jenniffer Stone era minha segunda melhor amiga.

-Oi Selly, tudo bem?! - disse ela assim que atendeu o telefone. aposto que viu meu nome no visor

-Jeh, diz que isso nao é verdade! Diz que eles nao estao juntos! - eu ja dizia desesperada

-Eles quem?!

-TaySwift e TayLautner! Por favor!

-Desculpa, mas eu nao vou mentir pra você!! - ela parecia ja estar preparada pra dizer aquilo - Eles estao mesmo namorando!

-An?! - aquela foi a gota d'agua! Eu ja nao sabia mais o que fazer. - E des de quando?!

-Olha... Eu nao quero me meter nisso... Mas... Depois que você se foi, mas antes de você ir, eu ja havia visto eles dois juntos!

-E nao me conto?! - eu gritei no telefone

-Eu nao queria que...

-Nossa que amiga você é! E depois eu falo da Taylor! Obrigada Jenniffer! - disse e desliguei o celular

Flashback - OFF#

-Eu nao ia ficar me lamentando! Me arrumei e fui para a Starbucks! - disse por fim depois de contar tudo em soluços para Justin

-UAU!! Bom, eu imagino o que esta passando, mas acho que você foi grossa de mais com Jenniffer!

-Como é?! - disse levantando minha cabeça de seu colo e o encarando - Você vai defender ela?! Justin você nao percebe, ela sabia, ela praticamente tinha o direito de me contar!

-Selena, eu sei pelo que esta passando, mas...

-Nao, nao sabe! - disse o interrompendo

-Sei sim! E por isso, acho que nao deveria ficar colocando a culpa nos outros! Ela sabia, ok! Mas ela mesmo disse que nao queria se meter! Se ela contasse você ia dizer que ela estava mentindo, pois eles nunca fariam isso! - ele segurou meu rosto com as duas mãos - Olha, olha bem pra mim...Você vai acabar uma amizade de sei lá quantos anos por causa de um garoto qualquer?! Você é uma menina linda, simpatica, batalhadora, nao deveria estar se preocupando com quem não ti quer!

-Você só diz isso da boca pra fora!

-Não! Eu estou sendo muito sincero contigo! Esquece ele! Deixa ele com a outra! Você tem que motrar pra ele que você tambem tem o livre e espontâneo direito de amar outro cara que nao seja ele!

-Ok! - disse forçando um sorriso

-Promete que vai esquecer?!

-Prometo! - disse e nos abraçamos

De um modo estranho, Justin me fazia sentir bem. Ele sabia escolher bem as palavras. Ele sabia conversar, convencer. Deitei novamente em seu colo e continuamos conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ó ti fofo!!!
Não sei quando postarei de novo!
Imaginação limitada esses diaas!!!
BJOSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.