Love You Forever escrita por MimadeOliveira


Capítulo 6
Bieber's BDay - Romance In The Air?!


Notas iniciais do capítulo

OIE!!! VOLTEI!!
Desculpe a demora - trabalhos, apresentaçoes e provas!!
Eu ia portar na quarta anoite mais acabei tendo um imprevisto com um trabalho e nao deu!!
Bom, espero que me perdoem! Espero que gostem!
Até la embaixo...
A mais uma coisa... Ontem meu bb fez 18 anos!!!! OWNT!!!! XD XD XD XD!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200095/chapter/6

Pov's Justin

"-Tem certeza que eu tenho que ir mãe?! - disse eu antes de sair de casa

–É claro meu bebê!! - disse minha mae me obrigando a ir me arrumar"


Minha mãe me expulsou do Twitter pra me mandar ir pra faculdade. Ela disse que, ja que eu nao fui ontem - meu aniversario - eu teria que ir hoje de qualquer maneira. Entrei na faculdade assim que deixei o carro no estacionamento.


–JUSTIN!!!! - alguem gritou, me virei

–Oi Miley, quanto tempo não!! - disse com sinismo, tinha visto ela ontem na minha festinha de niver.

–Né!! - ela disse dando risada - E ai gostou do presente?!

–Claro!! Adorei! Muito obrigada!! - disse a abraçando


#Flashback - ON

Eu havia ido ao parque com a Demi - ela queria conhecer mais a cidade - aproveitou a pequena folga que tinha, mau começou o trabalho e ja teve folga.

Demi é muito divertida, carismatica, simpatica, mas quando quer sabe dar uma boa resposta, como fez na Starbucks que fomos.

–Nóssa, mas você é lerdo em Justin! – disse ela rindo, pois tinha acabado de ganhar uma pequena corrida do parque ate lá – Bom agora você vai pagar um... ui – disse ela tropeçando e caindo no chão.

–Você... esta... bem?! – perguntei rindo, ela tinha caido de costas

–Estou! – disse levando - Não tem graça

–Você é cega?! Não viu meu pé aqui?! – disse a dona do pé que Demi tropeçou

–Que eu saiba eu nao tenho olhos nas costas! – Demi revidou

–E porque nao anda como alguem normal?!

–Por que você nao cuida da sua vida e eu cuido da minha em?! - Demi disse levantando a sobrancelha– E outra, e se eu nao quizer ser normal, o que você tem haver com isso?!

A garota ficou quieta. Demi tinha um sorriso vencedor e diabolico ao mesmo tempo. Fui até o balcao e diz nosso pedido. Demi já havia sentado em uma mesa perto da janela. Peguei e paguei os 2 cappuccinos e fui para a mesa.

–O que vai fazer hoje mais tarde?! – ela perguntou – Não estou afim de ficar em casa e tambem nem um pouco com vontade de ir pra faculdade!

–Não sei!! Vou pedir pra minha mae pra eu nao ir pra facu hoje tambem já que é meu aniversario!

–É seu Niver?! Parabens!!! – disse ela me dando um abraço bem apertado – Muitas felicidades!!– depois se sentou de novo – Por que não me contou antes?

–A gente mal se conhecia, eu nao ia ficar contanto quando era meu niver, ia parecer que eu estava pedindo presente! Então, se nao tiver nada lá em casa a gente pode ir pro cinema!

–Pode ser, mas acho que sua mae vai querer ficar com você!

–Vai nada! – disse rindo e ela tambem

Terminamos os cappuccinos e voltamos pra casa.

–Vamo lá pra casa!– eu disse enquanto andavamos - Qualquer coisa se tiver "festinha" você ja está lá!!

–Não sei! Pode ser uma festa apenas pra família!

–E amigos proximos!! Vamos!!

–Tá!– ela sorriu, retribui claro.

Assim que chegamos na porta estava tudo aceso e tinha muitas vozes vindo de dentro de casa. Respitei fundo e abri a porta. Tinha muita gente. Isso tudo por causa dos meus 18º niver?! Eu e Demi entramos juntos. Logo começaram as perguntas: "É sua namorada?!" "A quanto tempo estao juntos?". E é claro, as respostas: "Não, apenas amigos!" "A um tempinho, mas só amizade!". Andei um pouco pela casa até que achei Selena.

–Como me achou?!– perguntei cumprimentando ela

–Scooter ti viu conversando comigo aquele dia e perguntou se eramos amigos! Respondi que sim e ele me convidou pra vir!

–Que bom!!! Bom, Demi essa é Selena! Selena essa é Demi!

–Namorada?!– Demi perguntou

–Não! Amiga tambem! Conheci ela no aeroporto brigando com meu pai por causa de uma mala!– disse e rimos– Bom, vou deixar vocês se conhecendo e vou ali!

–OK! – disseram as duas ao mesmo tempo

Sai no meio do povo procurando meu pai, mae e Scooter, os unicos que nao havia visto ainda. Me deparei com Miley no meio do caminho com um pacote na mão.

–Parabens!!! – ela disse me abraçando

–Obrigada!!

–Seu presente!! Abra depois! – disse ela me apontando o pacote

–Ok! – disse pegando o pacote – Bom eu vou ali falar com meu pai e ja volto! Divirta-se! – ela sorriu e eu retribui

Assim que avistei meus pais fui falar com eles. A festa tinha sido maravilhosa, mas uma hora tem que acabar. Foram indo embora, um por um. Demi se despediu um tempinho antes de Miley e Scooter. Fiz questão de leva-la pra casa já que tinha ido a minha festa.

–Demetria parece ser legal! – ela comentou enquanto estavamos no carro

–É! Demi é um amor de pessoa, assim como você!– a olhei rapidamente, ela estava encabulada, soltei um baixo riso– Não precisa ficar vermelha! Só estou falando uma verdade!!!– Selena só sorria - Não vai falar mais nada?!

–E o que eu posso dizer?!

–Que eu tambem só lindo, simpatico e maravilhoso! – disse e rimos

–Nada convencido né!! E se você sabe, eu nao preciso falar!!Chegamos a casa dela – Bom... Obrigada por tudo!

–Que nada!! Obrigada você por ter ido!!- dei um beijo na testa dela – Deixa que eu ti acompanho!– eu disse saindo do carro com ela

Levei ela até a porta.

–Tchau! Ate amanha! – disse ela, me dando um abraço. Retribui e dei um beijo em sua bochecha.

Voltei pro carro e fui pra casa.

Flashback - OFF#


–Justin eu to falando com você! - disse Miley

–Desculpa eu tava com a cabeça longe! O que disse mesmo?!

–Eu tava dissendo que foi muito dificil de achar e perguntei por que nao esta usando! - nao faço ideia do ela ta dizendo

–É que achei melhor usar numa ocasiao especial e nao pra vim pra faculdade!!!

–Ah! Que bom que gostou!

–É! Eu vo pra aula, ok! - dei um beijo nela e sai


Acho que ela estava falando do presente, no qual eu esqueci de ver. Ele ficou no meu quarto junto com as outras coisas. Ontem cheguei tão tarde e cansado, que só tomei um banho e capotei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jelena(l)!! óó!!!
Bom, esta ai!!
Só teve Pov's do Justin por conta de seu niver!!!
Proximo cap. talves tenha uma Pov's surpresa ou um outro personagem especial, ainda to bolando.
BJJOOSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.