Destiny Unknown escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 9
Capítulo IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200015/chapter/9



Nao queria acreditar...seria hoje...seria hoje!Os olhos de Jacob estavam penetrados em mim,aquele mar imenso de negro mirando-me com intensidade apenas fez meu corpo tremer.Nossos corpos estavam colados,conseguia sentir cada musculo seu contorcido em mim.Sua respiraçao estava turva,como se calculasse seus proximos movimentos.Minha respiraçao estava descompassada igualmente.Queria sentir seus labios novamente,queria sentir seu toque em meu corpo,tao bom,tao tentador,tao seguro...


– Jacob..._decidi quebrar o silencio.Ele manteu-se sério,ainda olhando para mim,como se quisesse decifrar minha alma.

– Me diga Renesme,o que quer...o que realmente quer._ele falava de uma forma dura mas bastante verdadeira,ele realmente queria minha opiniao,pela primeira vez vi Jacob abaixando a guarda.

O que eu queria?Céus,nem eu sabia,ou sabia?

Mordi meus lábios abaixando meus olhos para a sua boca carnuda tao aptecivel...

–Eu...eu...quero voce...quero muito...mais que tudo._desabafei,sentindo meu peito ficar leve.Jacob arfou com força,atacando meus lábios quase aleijando-me,mas nao me importei.Levei minhas maos até seu cabelo,puxando-o para mim.Jacob estava quente,seu toque era agressivo,apreencivo.Ele queria-me sobre seu comando.Em outra situaçao eu ripostaria,me sentiria ultrajada por um homem daqueles,outrora um escravo imundo,querer dominar-me,mas desde que senti o toque de Jacob esquecera de quem era,de onde vinha,eu queria mais,muito mais...céus eu desejava aquele homem,só agora me dava conta disso.

Jacob desceu sua boca até meu pescoço desenhando o trajecto até meu peito e com um rápido gesto de maos,abriu o meu robe expondo meus seios.Senti minhas faces ruborizarem de imediato,nunca tinha estado assim em frente de homem algum e nunca imaginaria estar assim logo com ele....levei minhas maos ate eles,tapando-os sentindo minha face arder com o seu olhar...faminto.

– Retire as maos._ordenou ele com voz rouca.Nao me mexi.Jacob franziu o rosto e mais uma vez,e entao suas maos agarraram fortemente meus pulsos,prendendo-os em cada lado da cama.Jacob desceu o olhar para meus seios,mirando-os por meros segundos.Desceu sua cabeça,passando a lingua no meu mamilo,sugando-o bem levemente.Mordi meus labios prontamente,Deus que sensaçao é esta?Senti uma vontade insana de esfregar uma perna a outra,minha intimidade se apertava de forma brutesca.Jacob passou a lamber o outro mamilo e desta vez,mordiscou-o.

– J-Jacob...p-pare...pare..._tentei ser convincente mas meus gemidos denunciavam-me.Que sensaçao maravilhosa,nao sei descrever em palavras.Jacob deu um sorriso abafado sem desgrudar de meu seio.

– Porque mente?Sei que me quer,sei que anseia por meu toque desde há muito._e olhou bem no fundo dos meus olhos._Nao se retraia,seja minha,seja minha mulher..._e levou sua mao ate meu rosto,acariciando.Fechei meus olhos,deixando-me levar por aquele gesto simples mas tao sugestivo.Respirei fundo,abrindo meus olhos voltando a concentrar naquele mar negro de perdiçao...

– Quero ser sua...por inteiro,me faça sentir mulher!_quase implorei e Jacob viu aquilo como um incentivo.Sorriu de lado e continuou retirando meu vestido,bem devagar,como se quisesse decifrar meu corpo,descobrir cada segredo dele.Respirava fundo a cada gesto dele,sentindo meu corpo queimar por dentro.Jacob era tao preciso no que fazia.Apenas me restava o saiote.Olhei para ele esperando que fizesse algo,mas Jacob mantia seu olhar em meu corpo como se estivesse hipnotizado.Peguei sua mao,que tremia,e a pousei na berma do saiote.

– Faça o que tem a fazer._falei olhando em seus olhos que agora estavam ainda mais negros.Jacob arfou,e retirou o saiote num gesto rapido e preciso.Arfei mais alto,sentindo uma brisa gelada passar pelo corpo,agora nú,completamente exposto a ele,para o meu marido...

Jacob deu um sorriso rasgado,passando as maos em minhas pernas que se arrepiavam com aquele trilho de fogo.Ergueu minhas pernas e pousou-as em seus ombros.Agora minha intimidade estava totalmente exposta para ele,o que fez meu rosto arder ainda mais.Enterrou sua cabeça no meio de minhas pernas e me lançou o seu tipico olhar faminto.Minutos depois,senti a lingua de Jacob penetrar na minha intimidade fazendo circulos.Agarrei na colcha com força,arqueando meu corpo.

– Aaah....AAAAH..._eu tentei abafar os gemidos,mas nao deu,como sempre.Jacob respirou fundo e agarrou forte em minhas coxas,enterrando sua lingua mais ainda em mim.Levei minha mao em seus cabelos,puxando-os com força querendo incentiva-lo a avançar,precisava daquele sensaçao e só ele poderia me proporcionar.

– Deus...é tao apertada._disse ele em puro deleite,julguei ser algo bom,pois ele tambem gemia.

– Jacob ooh céus...!

– Isso,gema,vá,diga que sou bem melhor que ele...diga!_ordenou ele e eu abanei a cabeça em resposta,ja nao conseguia formular nenhuma frase concreta em minha mente.

– É...voce é...MEU DEUS,NAO PARE!_pedi sentindo minha intimidade inchar e uma especie de gosma saindo dela,diretamente para a boca de Jacob,o que seria isso?

Jacob se afastou limpando sua boca sem quebrar o olhar comigo.

– Gozou assim tao rapido Renesmee?Está saindo melhor que eu imaginava.

Gozar?Era isso que eu tinha feito?

Antes que eu pudesse perguntar o que aquela estranha palavra significava,Jacob levou seus dedos até minha intimidade,fazendo movimentos circulatorios,e meu corpo se arqueou novamente.Jacob começou beijando minha barriga,subindo lentamente,passando pelos meus seios,mordiscando-os levemente,seguido pelo pescoço e parando nos meus lábios novamente.Sua língua foi penetrando lentamente e pude sentir o sabor do que ele chamara de gozo,em minha boca.Tinha necessidade de tocá-lo,precisava disso,caso contrario explodiria.

Ergui minhas maos passando pelas suas costas,sentindo mais uma vez suas cicatrizes grossas,desci ate sua cintura,parando na toalha que ainda continuava em volta de sua cintura.Ao sentir o meu toque,Jacob afastou-se de mim,ficando de joelhos na cama.Levou sua mao ate a toalha lentamente,retirando-a e foi entao que pude ver a sua exuberancia por completo.

Recuei sem deixar de olhar para sua intimidade...aquilo jamais,jamais caiberia em mim!

– Jacob...nao me diga que ira...enfiar tudo em mim,por favor..._perguntei realmente em panico.Jacob sorria maliciosamente,sentindo-se lisongeado pelo meu comentário.

– Relaxe amor,voce pedirá por mais,fique quietinha apenas._disse ele,puxando meus pes que me ficasse mais perto dele.Desceu lentamente ate mim,beijando-me com sofreguidao,ele queria tomar conta da situaçao a qualquer custo.Sua lingua explorava minha boca,faminta,curiosa.Gemidos fugiam de minha boca e meu corpo formigava.Senti novamente os dedos de Jacob na minha intimidade que ja estava humedecida.Sua outra mao,agarrava fortemente meu seio,estimulando-o.Eu estava completamente submissa a ele,pela primeira vez na minha vida.

E entao seus dedos pararam e senti algo grande e esponjoso acariciar levemente meu sexo.Abri meus olhos em sobressalto.

– Shh fique calma,nao ira doer muito._me disse ele,tentando acalmar-me.Respirei fundo,fechando os olhos.E foi entao que senti...o membro de Jacob entrar dentro de mim,por inteiro.Arqueei meu corpo com força,sentindo aquela dor insuportavel,como se uma faca tentasse cortar-me em duas.Levei as maos ate suas costas,arranhando-as com força,Jacob gritou provavelmente por eu estar magoando suas cicatrizes.

– Morda meu ombro para amparar a dor._disse ele com a voz rouca,fazendo movimento lentos dentro de mim.Obedeci na esperança que a dor parasse.Jacob gemeu num misto de dor e prazer,continuar a estocar em mim agora mais rapidamente.Meu corpo estava se acostumando ao ritmo e agora a dor se tinha tornado numa onda de prazer.Levei minha mao em sua bunda,apertando-a com força,esta se toldava na minha mao na perfeiçao.

– Aaaah Jacob...mais....mais..._pedia sentindo meu corpo arder e algo quente escorrer pelas minhas pernas.Senti os musculos de Jacob enricerem e suas estocadas se tornavam mais violentas,mais selvagens e suas maos agora passeavam pelo meu corpo,deixando marcas nele.

– Merda...eu vou gozar!_aquela palavra novamente.E entao senti,algo entrando dentro de mim,era aquela gosma grudenta que Jacob agora depositara em mim.Senti uma enorme vontade de suspirar,como se algo dentro de mim tivesse sido preenchido.

Jacob meneou seus movimentos,olhando nos meus olhos novamente.Ficamos assim por minutos,até ele se apoderar de meus labios.Levei minha mao ate seus braços,sentindo sua musculatura,estava quente e suada.

– Renesmee...minha...só minha..._sussurrou ele em meus lábios.Sorri de lado.

– Só sua..._repeti quase sem voz.Jacob acariciou meu rosto e logo depois tombou seu corpo para o lado,respirando profundamente.O olhei.Estava de olhos fechados,nao sabia se estava refletindo ou se tinha adormecido.Apoiei minha cabeça em seu peito e senti-o tremer.Deixei meus olhos fecharem-se sentindo uma paz de espirito enorme e algo dentro de mim,sendo preenchido.


Jacob Pov


Abri os olhos,sentindo o sol bater fortemente em meu rosto.Tentei me levantar mas um peso em meu peito,nao me deixava.Olhei para baixo e a vi...Renesmee,aninhada a mim,como uma criança como um ser fragil anciando para ser protegido.Suspirei fortemente.Nao acredito que me tenha entregado a ela assim tao cedo,nao agora...nao poderia ser agora,raios!

Me ergui bem devagar,fazendo com que ela tombasse para o lado,mas felizmente nao acordou.Enrolei a toalha na minha cintura e a olhei ainda deitada,dormindo como um anjo...um anjo que ela definitivamente nao era!

Levei a mao aos cabelos,agarrando-os com força,suspirando pesadamente.Fraco...fui fraco,me deixei levar por essa maldita mulher!Céus como me odeio por isso!Pousei o polegar em minhas costas,sentindo linhas leves ainda ardendo feitas por Renesmee ontem...por causa dela sempre carregaria essas malditas cicatrizes em mim,essas malditas lembranças também.Ela era uma garotinha futil,mimada nao sabe de nada na vida,sempre teve do bom e do melhor,para ela tanto importava meus sentimentos,caso contrario nunca me teria feito aquilo...

Ouvi um gemido vindo de Renesmee,me virei ate ela observando-a.Ainda dormia profundamente com um sorriso nos labios.Esses labios que tanto me deleciavam,que me pediam por mais.Hipócrita.Falsa.Ela so estava comigo pelo meu dinheiro,e porque fora persuadida pelo pai,nada mais.Ela nao sabe o que era amor,nao sabe o que é desejar o bem a outra pessoa mesmo que tenha sofrido tanto por ela.Me aproximei da cama em passos lentos.Que vontade de estrangular aquela mulher e acabar com esse maldito sentimento que me atormentava dia apos dia.Porque ela fazia isto,porque mentia tao bem?Maldita seja Cullen!

Olhei para os lençois...o sangue ainda estava lá....sua honra lá registrada...ela agora era minha.Sorri com esse pensamento.Eu ainda poderia tirar muito proveito disto tudo afinal...


Renesmee Pov


Acordei sentindo meu corpo leve.Apalpei a cama e nao sentia a presença de Jacob lá.Abri os meus olhos e notei a ausencia dele.Suspirei sentindo um leve desgosto mas rapidamente lembrei da noite passada e um sorriso se instalou nos meus lábios imediatamente.

Que homem...que fogo...Deus me abençoe!

Espreguiçei cantarolando uma cançao boba e me levantei abrindo a janela.Estava um dia lindo,estava tudo indo perfeitamente.Lavei meu rosto e escovei meus cabelos de seguida ainda catarolando uma cançao.Ouvi a porta se abrir e me precipitei para o lado na esperança que fosse Jacob.Mas era apenas Sue.

– Bom dia Sue._comprimentei sorridente.

– Muito bom dia menina,pelo que vejo teve uma ótima noite.

– Nem imagina o quanto._respondi mordendo o lábio enquanto que imagens da noite passada rolavam pela minha cabeça.

Sue olhava para mim intrigada e entao olhou para os lençois...e viu o sangue.

– Minha Nossa!_exclamou,levando as maos ate a boca._Entao finalmente...vós...

– Sim Sue,finalmente aconteceu!_falei pulando até ela,que quase caiu._Nem sabe como estou feliz!

– Fala a verdade?Que eu saiba a senhorita odeia o menino Jacob.

Mordi meu lábio,voltando a me sentar.

– Uma pessoa pode mudar de ideias nao é mesmo?

Sue sorriu.

– Fico feliz que se estejam entendendo menina.O menino Jacob é um ótimo rapaz.

– Por favor Sue,de menino o Jacob nao tem nada..._falei um tanto maliciosa.Sue levou as maos para o céu.

– Por favor menina,poupe-me dos detalhes sórdidos!_disse ela se dirigindo á cama e retirando os lençois com cuidado.

– Sue?

– Sim menina?

– Há alguma comida que Jacob goste muito?

– Há muitas senhora...mas que eu me lembre,Jacob sempre gostou de bolo de cenoura desde muito menino.

Mordi meus lábios,sorrindo.

– Ensina-me a fazer?

Sue olhou-me petrificada.

– Como disse?_revirei os olhos.

– Ah que coisa Sue,está ficando velha e surda.Quero que me ensine a fazer o bolo de cenoura de que Jacob tanto gosta!

Sue piscou os olhos umas quantas vezes e sorriu,abanando a cabeça.

– O que o toque de um homem faz,minha Nossa Senhora._disse num sussurro,mas eu ouvi perfeitamente.E sim,nao poderia concordar mais.

– Deixe de ladainhas e me prepare o banho Sue,logo depois me ajudará a fazer o bolo para o meu marido._disse pousando a escova.Ouvi Sue abafando o riso e indo em direçao aos lavados.Preparou meu banho e fui banhar-me.Vesti-me devidamente e fui até a cozinha.

Sue já tinha colocado os ingredientes na mesa e arqueei minha sobrancelha como se aquilo fosse algum calculo de dificil interpretaçao.

– Hmm,pensando melhor,porque nao preparas Sue,eu nunca conseguirei fazer isso!_falei olhando para a vasta mesa com os ingredientes.

– Mas menina,nao acha que o menino Jacob ira apreciar melhor se for feito pela menina,afinal,a melhor maneira de conquistar um homem é pelo estomago!_disse ela,chantageando-me.Suspirei forte,pegando no avental.

– Muito bem,ganhou!Como começamos?_Sue riu da minha figura e ajudou-me a preparar o bolo.Jacob estava no trabalho entao deveria demorar um pouco a chegar.Passei a tarde toda fazendo aquele maldito bolo,era a primeira vez que passara o dia na cozinha,fazendo algo que nao fosse comer.Apenas na 12º tentativa,o bolo saiu do forno,perfeito.

Tirei uma fatia e experimentei,nao estava nada mal...achava eu.Sue provou também e tentou disfarçar o esgar.

– Bem,para o primeiro bolo nao saiu tao mal menina._disse ela se engasgando.Sorri victoriosa.

– Obrigada Sue,tenho a certeza que Jacob irá gostar,se calhar irá gostar mais desse que do seu.

– Oh,disso tenho a certeza._disse com uma pontada de ironia.Ignorei-a.Estava bastante feliz para irritar-me.

– Limpe isto tudo,ele deve estar chegando.

E foi entao que ouvimos o barulho da porta.

– Ele ja chegou!Va Sue,arrume isto tudo!_ordenei.Cortei um pedaço de bolo e coloquei no prato indo até a sala.

Jacob estava de costas,tirando o casaco,exibindo suas costas cobertas pela camisa branca de linho.Meu coraçao palpitou so com essa imagem.

– Boa tarde marido._falei com um sorriso no rosto.Jacob nao pareceu se entusiasmar.

– Boa tarde._respondeu secamente sem se virar para mim.

Me aproximei dele.

– Fiz isto para vós,espero que goste.

E só ai,ele se virou com o rosto trancado,sem olhar para mim.

– Bolo de cenoura?_ele pareceu surpreso tal como Sue.Sorri.

– Sim,soube que é o seu favorito,entao pedi a Sue que me ensinasse fazer.

Jacob pegou no prato num gesto rapido e deu a primeira dentada,cuspindo logo de seguida.

– Nossa,que porcaria é essa?Ainda tem a decencia de chamar a isso um bolo?!

Suas palavras fora como uma faca em mim,elas magoaram mais que outra coisa nesse mundo...

– Porque fala assim?Eu passei a tarde toda fazendo esse bolo para vós e me trata desse jeito?Porque está sendo tao rude?_eu senti minha voz falhar,como se quisesse chorar.

Jacob olhou para mim.Um olhar frio,quase gélido.Atirou o prato no chao,sujando a carpete com o bolo.

– Acha que estou sendo rude?Ainda nao viu nada,minha querida.



Continua....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEIIII!!!!

E ai,tiveram saudades kkkk xD

Acho que pedir desculpas pelo atraso ja nem cola né,ano novo,desculpas novas kkk

enfim espero que tenham gostado do cap fiz o meu melhor mas como sabem erotismo nao é o meu forte mas acho que deu pra apreciar.Postarei minhas fics as Sextas e Sabados a partir de agora e darei atençao a todas as minhas autoras,desculpem pela super demora mas agora tentarei me organizar

Esperando por reviews amores,beijos da sweet!