Destiny Unknown escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 14
Capitulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas =D
Desde já queria muito agradecer a todos os comentários no capitulo anterior,é muito gratificante saber que esta fic ainda recebe muito carinho
Um beijo especial á leitora Dry que recomendou a fic somando no total 6 recomendações!É incrivel para mim como uma fic de 13 capitulos já conta com tantas recomendações,eu serei sempre muito grata a todas voces!
Bem sem mais rodeios,desfrutem do capitulo...ele é dedicado a voce Dry!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200015/chapter/14

Capitulo 14 - Capitulo XIV

 

Renesmee POV

 

Abri meus olhos bem devagar,já que eles estavam bem pesados devido ao choro.O sol já estava alto e de longe ouvi um galo cacarejando.Me levantei da cama com bastante dificuldade pois meu corpo estava todo moido e cada músculo doia.E eu nem sequer tinha pegado no duro ainda...

Olhei em volta do tal quarto minusculo e fui até a bacia com água,lavando meu rosto.Meu rosto se contorceu numa careta devido ao cheiro do vestido que eu trajava.Eu devia estar um horror.Meu cabelo estava bagunçado,as minhas mãos enrigadas devido ás limpezas.Quem diria que Renesmee Elizabeth Carlie Cullen estaria numa posição tão degradante como esta.

Sai do quarto e meus olhos se fecharam bruscamente devido á intensidade do sol.Estava imenso calor.De repente ouvi risos de longe.

Olhei e vi os escravos todos reunidos numa mesa tomando o café da manhã,alegres.Obviamente só aqui na casa de Jacob aconteceria algo assim.Um deles notou a minha presença e acenou para mim para que me juntasse a eles,atraindo a atenção dos outros a mim.

Olhei de um lado ao outro a fim de acordar de tal realidade.Suspirei fundo,ergui minha cabeça e fui até lá.Todos ficaram em silencio.

 

— Bom dia senhora Black._disse Embry,educado como sempre.

— Bom dia._respondi a contra-gosto,

— Jacob disse que ela vai receber o mesmo tratamento que nós,então não há isso de “senhora”._despejou uma escrava.Olhei para ela e a reconheci de imediato.É a escrava imunda que estava com Jacob ontem.Um nó formou-se na minha garganta me lembrando daquela cena deplorável.

Ela mastigava o pão,me olhando triumfante.Meu único desejo era pular em cima dela e estrangulá-la até a morte,mas conti-me.

— É muito cedo para destilar o seu veneno Micaela.Por favor,sente-se e tome o café da manhã connosco._disse Embry dando um espaço para mim na enorme cadeira.

O olhei por momentos,ultrajada por achar que eu me sentaria para comer com a criadagem.Mas então olhei para a mesa e para um café da manhã para escravos até que estava bem avantajada incluindo pão,leite,frutas e bolos.

Mais uma vez suspirei fundo,meu estomago ja roncava e com certeza eles foram avisados para não me deixar comer na casa grande.Sacudi o assento e então me sentei.Que remédio...

Todos me olhavam surpresos por eu ter,realmente,sentado com eles e não ter reclamado mas a fome é negra.Peguei num prato de barro e fui pondo bolos e frutas nele,devorando tudo em questão de minutos.Comia sem manter contacto visual com nenhum deles.

— Então,como dormiu a senhora?_perguntou Claire tentando ser agradável.

— Pessimamente._respondi seca enquanto continuava a comer.

— Pois eu dormi lindamente!_falou Micaela levantando os braços para o alto,destilando o seu ódio.Parei de comer e engoli o pedaço de bolo com dificuldade._Uma pena que Jacob ficou tão cansado que não me convidou para entrar em casa de novo!

O silencio se instalou e todos estavam ultrajados pelo desplante daquela escrava ao falar assim de meu marido á minha frente.Vários olhares se viraram a mim esperando uma reação.

— O normal é que as cadelas durmam fora de casa não é mesmo?Assim o dono delas não apanha pulgas._respondi nas calmas acabando de comer o bolo.

Houve um murmurio de todas as partes.Uns escravos riam altissimo enquanto que a maioria das escravas me olhavam com raiva.Micaela bateu com as mãos na mesa se pondo de pé.

— Olhe aqui sua burguesa,eu te falei ontem para não se meter comigo que eu quebro essa sua cara de porcelana!Ontem me apanhou desprevenida mas agora te garanto que apanha!_esbravejou ela sendo contida por duas outras escravas.

Continuei comendo o que tinha no prato sem me importar com suas ameaças.

— Senhora venha comigo,vou-lhe mostrar o seu trabalho._falou Claire querendo me tirar daquela situação constrangedora.

Limpei minha boca com um pano e lancei um olhar de desprezo á tal Micaela antes de me levantar.

— Essa burguesinha ainda me paga!Eu vou acabar com ela!-ouvi-a esbravejar enquanto caminhava com Claire mas a ignorei novamente.Essa era uma cadela que ladrava mas não mordia.

Entramos para a casa grande e reparei e tudo andava muito calmo.

— Onde está Jacob?_perguntei.

— Ele foi trabalhar cedo senhora.Mas nos deixou instruções para que a dessemos trabalho o dia todo.

— Pois sim...ele...teve alguma compania ontem de noite?_perguntei um tanto receosa.A tal Micaela afirmou que ele não a chamou novamente então estava curiosa para saber se ele teve a audácia de chamar outra escrava para deitar-se com ele.

— Não senhora mas..._ela olhou para os lados e se aproximou de mim como se quisesse contar-me um segredo._Antes de dormir,passei na cozinha e vi...o senhor e Leah abraçados na sala de jantar,bastante intimos.

Meu sangue gelou e o meu coração começou batendo descompassadamente.Eu já não gostava dessa Leah desde o momento que pus os meus olhos nela e agora descubro que ela tem sim intimidades com o meu marido!

— Isso não vai ficar assim..._falei entre os dentes,tamanha era a minha raiva.

— Por favor senhora não me traga problemas com o patrão!_disse Claire levando as mãos á boca com receio.Reverei meus olhos.

— Pode ficar descansada._ela sorriu e começou a me dizer quais seriam as minhas tarefas.Suspirei fortemente.Jacob não estava brincando quando disse que de agora a diante eu seria uma simples escrava,esta realidade só começava a bater agora.

E foi assim que meu inferno começou:Jacob fez questão que toda a tarefa fosse cabida a mim com surpevisao de Claire.Limpei os quartos,a sala,a cozinha,o banheiro,lavei a loiça e limpava o pó ora fazia sozinha ora na companhia de outras escravas que se divertiam ás minhas custas.

Deveria ser divertido de facto.Nunca em toda a minha vida ouvi falar duma donzela que tivesse feito trabalho escravo.O que me era estranho era Jacob não fazer questão de estar aqui me ver trabalhar como se o espectáculo que eu desse aos seus escravos já fosse bom o suficiente.

Sentei-me na cadeira por instantes respirando fundo.Sentia-me um nojo.Estava suada,o meu cabelo estava colado por todo o meu rosto,e o sentia vermelho.Meus joelhos e mãos tremiam de tanto que tive que me ajoelhar.Já tinha calos nelas...essas mãos que jamais tinham pegado numa vassoura.Emanava um cheiro horrivel e essa roupa que provavelmente jamais foi lavada também não ajudava.Eu poderia morrer agora,morrer de vergonha...

— Menina Renesmee._ouvi a voz de Sue.Olhei para ela e a vi me olhando abismada,com as mãos no rosto._Se sua mãe a visse agora...

— Ela voltaria a morrer Sue pode ter a certeza!_esbravejei sentindo meus olhos arderem.

— Olhe para mim,estou um horror!_falei me deixando vencer pelas lágrimas.Sue veio até mim me dando um abraço aconchegante.

— O menino Jake foi longe demais!_disse ela afegando meu cabelo.

— Ele é um monstro Sue!A minha vida virou um inferno desde que me casei com ele!O que o meu pai pensaria se me visse nesse estado?Eu quero morrer!

— Pronto menina,pronto.O menino Jacob só anda meio confuso só isso,já lhe passa._tentou ela,em vão, confortar-me.

— Eu preciso de tomar um banho Sue já não aguento com o meu próprio cheiro..._Sue olhou-me com pena,olhou em volta e suspirou fundo.

— Bem...está tudo calmo por aqui,Jacob não está em casa e....voce fez todo o trabalho,merece.

— Muito obrigada Sue!_dei-a um abraço e ela sorriu acompanhando-me até o meu quarto,o meu quarto verdadeiro.Ajudou me a tirar aqueles trapos e preparou-me um banho de água quente.

Entrei na banheira e não pude evitar soltar um longo gemido sentindo a água morna aliviar o meu corpo ja muito tenso.Sue ajudou a lavar meus cabelos que estavam uma lástima e senti-me bem por sentir o cheiro de sabonete em meu corpo.Incrivel que algo tão simples como um banho me tenha deixado em tamanha felicidade...mas esta não durou por muito tempo.

A porta se abriu e eu e Sue nos espantamos.Era Jacob.

— Mas o que está acontecendo aqui?!_esbravejou Jacob olhando pra mim com raiva.De súbito me contrai mais ainda na banheira,sabia que ia ser castigada por isso.

— Eu é que disse para a menina Renesmee tomar um banho Jacob.Ela trabalhou o dia todo e o fez muito bem.Ela precisava de um banho._disse Sue me defendendo como sempre.

Jacob a olhou dessa vez de maneira reprovatória.

— Sue...eu a pedi...não questione minha autoridade nesta casa._disse Jacob num tom contido mas mesmo assim autoritário.

— Mas...

— Mas nada!Eu fui bem claro ontem com todos voces.Eu disse que Renesmee seria tratada como todos os outros sem mordomias!Por favor não volte a me desobedecer Sue senão ficarei muito chateado contigo!

Sue nada disse desta vez enquanto eu apenas me encolhia cada vez mais na banheira.

— Vá,saia dai imediatamente!_Jacob me agarrou bruscamente pelo braço me fazendo sair da banheira.

— Menino Jacob!_Sue pegou na toalha tentando me cobrir em vão pois Jacob já me tinha arrastado para o quarto.Pegou os trapos no chão e atirou em minha direção.

— Se vista e vá trabalhar já!_ordenou ele apontando para a porta.

— Eu já fiz todo o trabalho não ouviu Sue a dizer?!_esbravejei vestindo os trapos com raiva.

— Há sempre trabalho numa casa!Vá fazer o almoço para mim!

 

— Mas Renesmee não sabe cozinhar Jacob,seria um desperdicio de alimentos..._disse Sue novamente em minha defesa.Cruzei os meus braços sorrindo olhando para Jacob que respirava pesadamente.

— Aprende oras. Voce não aprendeu Sue?Afinal de contas de que serve uma mulher que não sabe cozinhar..._e então aproximou-se de mim em passos lentos,sorrindo._Se se tornar uma serviçal imprestável eu posso vendê-la sabia?

— Ora seu..._e levantei minha mão até seu rosto mas Jacob foi mais rápido e agarrou o meu pulso com força sem tirar aquele sorriso desgraçado do rosto.

— Sue voce vai orientá-la a fazer minha comida de agora adiante.Pode ir para a cozinha.

Sue acatou a ordem e nos deixou sozinhos.

— E voce...escrava...vá preparar o meu banho._disse ele zombateiro.

Retirei meu pulso do seu aperto.

— Está se divertindo com tudo isto não está mesmo?

— Vá preparar o meu banho agora._ordenou novamente enquanto retirava sua camisa bem devagar como se quisesse me provocar.

Dei meia volta e enchi novamente a banheira com bastante raiva.Como ousa colocar a sua esposa a trabalhar tendo várias escravas para o fazer!

Jacob entrou nos lavados já nú.Arfei mas me recompus rapidamente.Eu sabia que ele iria se despir por completo mas ele me apanhou de surpresa.

Ele entrou na banheira e tal como eu tinha feito,suspirou profundamente assim que teve contacto com a água.Seus braços estavam por fora,segurando cada beira do lavado e tombou sua cabeça para trás totalmente extasiado.

Apesar da raiva que sentia dele não pude deixar de repará-lo...seu cabelo molhado,seu torax e braços totalmente ensaboados pelo sabonete fazendo seus músculos brilharem e ficarem mais em evidencia.Tão belo...uma cena tão erótca.Sentia meu corpo estremecer por completo.

— Venha esfregar minhas costas._disse Jacob levantando sua cabeça me olhando intensamente.Meu corpo demorou a responder como se ainda estivesse embriagada com sua imagem.

— Não ouviu,ficou surda?Não me faça repetir,tive um dia estafante!

Abanei a cabeça levemente e peguei na escova me posicionando atrás dele,começando a esfregar as suas costas.

A cada esfregada,os musculos de Jacob se contorciam e ele gemia mostrando agrado á minha acção.

— Muito bom...viu,voce nasceu para servir,está se acostumando rápido._disse ele desta vez com a voz bem mais relaxada.Mordi os lábios para que não dissesse nada desagradável.Aprendi que provocá-lo demais não me traria benefícios.

— Agora venha...esfregue meus braços e minhas pernas._ordenou novamente.Me levantei já sentindo uma dorzinha nas costas e fui á frente começando a esfregar os seus braços sem olhá-lo nos olhos,tamanha minha vergonha.

Ele se divertia,claro.

— Vá para o toráx._e sem reclamar assim o fiz._Vai abaixando até as pernas...

Á medida que o fazia mais o calor que se acumulava dentro de mim se espalhava pelo meu corpo.Jacob poderia ser um ogro,sem maneiras e classe mas Deus...aquele corpo era uma perdição,parecia ter sido esculpido...

Ele sorria provavelmente vendo meu rosto vermelho devido ao constrangimento e pegou na minha mão guiando cada vez mais abaixo até sua cintura.Mais uma vez tive que me conter e não soltar um grito.Eu sabia exactamente o que ele estava tentando fazer...

— Porquê esse costrangimento todo?Voce já o viu e já o sentiu...não tem saudades?_provocou-me ele e pude sentir o seu membro levemente ganhando vida.Levantei-me bruscamente.

— Acabei de escová-lo.Necessita mais alguma coisa?_perguntei dura sem olhá-lo.Ele riu.

— Tenta se fazer de forte mas sei que está morta de desejo por mim._e se acomodou mais na banheira levando os braços atrás da cabeça._Nunca ninguém reclamou,muito pelo contrário...a Micaela então me suplicou tantas vezes que decidi tirá-la do seu sofrimento.

Meu rosto queimava mas desta vez de raiva.Respirei fundo controlando-me para que não atirasse a escova na cara de Jacob.Continuei a não olhá-lo.

— Quer me fazer companhia Renesmee?_e então tirou uma perna para fora da banheira,dando em evidencia sua coxa musculada._Será a sortuda de hoje.As outras escravas terão muita inveja de voce.

—Dispenso.O senhor anda com muitas cadelas,não estou disposta a me sujar com as pulgas._retroquei novamente sem aguentar levar mais uma provocação sua.

— Bem que voce gostaria de ser uma dessas cadelas..._disse ele abrindo mais ainda o seu sorriso.Essa foi á gota de água.

Atirei a escova com raiva na sua direção mas Jacob desviou-se a tempo e acabou caindo na água.

— ME RESPEITE SEU CRETINO,EU SOU SUA MULHER!!!_gritei indo até ele ficando bem próximo de seu rosto.

E então num movimento rápido,Jacob puxou-me até ele e eu me encontrava dentro da banheira sentada no seu colo.Jacob me agarrava num abraço com força,olhando-me com uma enorme intensidade em meus olhos,deixando-me atordoada.

— Como fica linda assim nervosa e vermelha já te disse certo?_sussurrou ele bem próximo do meu rosto._Me deixa tão excitado...sinta..._e mais uma vez pegou na minha mão levando até seu membro.

A água continuava quente ou talvez fosse a junção de nossos corpos que provocava tal calor.Sentia meu corpo em ebolição.Quis negar várias vezes mas era mais que evidente que a presença de Jacob mexia comigo por inteiro.

Eu e Jacob continuavamos nos olhando intensamente enquanto que sua mão fazia a minha tocá-lo lá embaixo.Seu mar negro nos olhos me deixava desnorteada,só queria desvendar os segredos mais ocultos neles.

Jacob roçou seus lábios nos meus sensualmente,lambendo-os de seguida.

— Me diga que me quer Renesmee...diga que lhe deixo louca de desejo._suas mãos tomaram minha cintura forçando meu sexo a esfregar no dele._Diga que só eu te deixo assim.

Ele pedia de uma maneira tão érotica,tão enloquecedora.Não conseguia lutar contra aquilo,qual mulher consegueria?Foi até meu ouvido,lambendo-o também.Senti meu sexo já bastante humedecido.

— Diga que sente saudades do meu toque...que o quer dentro de voce._e continuou roçando cada vez mais forte.Eu estava ficando sem forças,meu corpo parecida adormecido.

— Sim...quero...quero muito..._falei quase num sussurro.Eu estava em transe,tudo á minha volta deixou de importar,de fazer sentido,eu só queria continuar nos braços dele e sentir essa sensação.E foi então que não senti mais os braços de Jacob em mim.

Ele me olhava debochado,com um sorriso de orelha a orelha.

— Eu sabia que voce não me resiste Renesmee.Agora vá cozinhar vá!_disse ele tombando a cabeça para trás novamente.

Fiquei uns minutos atónima.Aquele cretino...como podia...

Me levantei prontamente da banheira toda ensopada e rumei até a porta.

— SEU ESTÚPIDO,CRETINO,IMUNDO,NOJENTO!VOCE ME PAGARÁ CARO JACOB BLACK!_esbravejei sem me importar que molhava o chão todo e que provavelmente ele me mandaria limpar mais tarde.Ouvi ele sorrindo de longe.

— E não se atreva a queimar a minha comida!_ouvi-o gritar divertido enquanto eu descia as escadas.

— Vou é colocar veneno de rato nela seu desgraçado!_reclamei tentando me recompor.Caminhei até a cozinha onde Sue se encontrava.Esta me olhou de cabeça abaixo.

— Nem vou perguntar o que se passou._disse ela voltando sua atenção ás panelas._Renesmee vá á horta e me traga algumas abóboras por favor._pediu ela.

A olhei chocada,depois de tudo que passei hoje ela ainda quer que eu vá buscar abóboras?!

Sue pareceu entende o meu silencio e me olhou,suspirando.

— Vamos fazer sopa de abóbora e por favor colabore,voce sabe como vai acabar se não o fizer...

Dei um grito de frustração bem alto e caminhei até a horta chamando a atenção dos escravos.Lá encontrei duas abóboras enormes e pareciam pesadas.Respirei fundo e peguei numa que para minha surpresa não pesava tanto assim.

Peguei nas duas ao mesmo tempo e comecei a andar,tropeçando numa pedra logo de seguida,caindo assim no chão todo empoeirado.

Todos os escravos riam da minha desgraça e eu continuei no chão desejando que o mesmo me engolisse.A minha vida não poderia piorar,não podia...

— Senhora se encontra bem?_perguntou um escravo.

— O que achas?_perguntei num misto de ironia e raiva ainda no chão.E então senti braços fortes me levantarem sem qualquer esforço.

Limpei meu rosto por causa da poeira e o olhei pela primeira vez.Era um jovem moreno,robusto e com um sorriso citilante.Tinha o cabelo preto como o Jacob mas não era tão alto como ele.

— Deixe-me ajudá-la com isso._e então ele pegou em ambas abóboras novamente sem esforço algum.

— Obrigada...finalmente alguém com modos por aqui._falei em alto e bom som para que todos os escravos que ainda estavam lá especados olhando,ouvissem.

 O rapaz sorriu.

— É um prazer senhora Black._e então seus olhos desceram até o meu peito mesmo que ele não notasse e permaneceram lá.Foi então que relembrei o meu estado.Os trapos estavam ensopados ainda e evidenciavam muito o meu corpo.

Quis me tapar prontamente e repreende-lo por tal atrevimento mas foi então que o vi...na varanda do pátio,fulminando a mim e ao escravo com os olhos.Jacob deve ter visto toda a cena e não gostou da atitude do escravo.Limitei-me a sorrir para ele.Eu também posso jogar a esse jogo senhor Black.

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí que acharam do capitulo?
Como tinha dito no capitulo anterior eu já tenho uns capitulos escritos,então tudo depende de voces agora,quantos mais reviews,mais rapido postarei hihi
Beijinhos e até o proximo episodio!