Destiny Unknown escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 13
Capitulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Conversamos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200015/chapter/13

Capitulo 13 - Capitulo XIII

Jacob POV

 

Satisfação.

Sim...era esta a palavra certa para o que eu sentia no momento.Teria o gostinho de ver Renesmee sentir tudo na sua pele da mesma forma que ela me fez sentir inumeras vezes.

Micaela estava ao rubro.Ela ja me desejava fazia ja muito tempo mas por respeito jamais a toquei,no entanto depois do ataque de Renesmee a ela vi a oportunidade perfeita de começar a minha vingança.

Os seus gemidos já tomavam conta do quarto.Eram tão intensos que por pouco não escutei quando Renesmee entrou no quarto.

Olhei para ela e como esperava o seu olhar era desolador...ela estava quebrada por dentro.Por essa ela não esperava. Uma onda enorme de satisfação instalou-se em meu peito.Era isso que eu queria.Que ela sentisse esse desespero,essa agonia de ver alguem que se ama nos braços de outra pessoa da mesma forma que me sentia sempre que via sua devoção para o Turner.Apesar que no caso dela eram so beijos e provocações eu queria que ela soubesse que eu poderia pagar na mesma moeda.

Renesmee caminhou desolada para os lavados e eu quis provocá-la mais ainda.Peguei em Micaela e segui para lá dando o melhor espectáculo da minha vida.Beijei Micaela com devoção bem á sua frente mesmo eles não causando o efeito que os lábios de Renesmee me causavam.

Abri os olhos ligeiramente e vi Renesmee cabisbaixa e mordendo os lábios provavelmente para que não chorasse.Fechei os olhos prontamente pois não queria me afectar com tal imagem e continuei com a minha atuação.

— Já acabei._ouvi Renesmee se pronunciar quase num sussurro e continuei beijando Micaela como se não tivesse ouvido.

— Senhor..._insistiu ela .

— Oh desculpe-me não a tinha ouvido. Muito bem para primeiro dia,pode descansar agora. A Sara te dará a sua comida agora e prepare-se que amanhã acordará cedo para trabalhar._falei com Micaela se aninhando ao meu lado,,divertida.

Renesmee simplesmente acenou e abandonou o quarto.Suspirei fundo como se um peso enorme tivesse saido do meu peito.Achei que me divertiria imenso com tudo aquilo mas o semblante de Renesmee abalou-me de alguma forma.

— Jamais imaginei que falasse a sério sobre castigar sua mulher._disse Micaela divertida,fazendo circulos no meu peito com o seu dedo._ Foi muito divertido!Até compensou os tapas que ela me deu.

Dei um sorriso sem humor.

— Que bom que se divertiu,mas quero lhe pedir algo...não abuse muito nas provocações com a Renesmee ela é muito...sensível.

O sorriso de Micaela esvaneceu-se no mesmo instante.

— Ama-a mesmo não é?Mesmo ao castigá-la continua se importando com ela.

Baixei os olhos por momentos abalado com tais palavras.

— Vamos,eu disse que cuidaria de seus ferimentos._falei ja saido da banheira e vestindo umas calças.Micaela soltou um gemido de protesto e se levantou também,enrolando uma toalha.

Peguei em alcóol e um pano e passei nas suas feridas.Para uma dama que jamais brigara na vida,Renesmee tinha feito um belo estrago na pele de Micaela.

— Prontos,agora se cuide e evite brigas Micaela.

Micaela acenou com a cabeça fazendo uma careta devido a ardência nas feridas.Vestiu-se e veio até mim,entrelaçando seus braços em meu pescoço.

— Vou descer mas se sentir sozinho á noite,sabe onde estou._disse luxuriosa.Meneei a cabeça com um sorriso seco e retirei seus braços.Ela nada mais disse,retirando-se apenas.

Coloquei uma camisa olhando a janela vendo que o sol já se punha.Fazia-se tarde.Renesmee a esta altura devia estar dormindo.

Desci para a sala e estava tudo silencioso.Foi então que vi Leah na sala de jantar preparando a mesa para a minha refeição.

Estava tão abstraida em seus pensamentos que nem reparou na minha presença.Toquei no seu ombro levemente para não assustá-la mas não obtive a reação esperada.

— Senhor!Que susto me pregou!_disse ela virando-se bruscamente para mim levando a mão ao peito.Sorri,divertido.

— Desculpe,não era minha intenção assustá-la.E já disse várias vezes que me pode chamar apenas de Jacob.

Leah sorriu,acentindo.

— Vou buscar o seu jantar.

— Não precisa,não estou com fome._falei,apoiando-me na cadeira.E era verdade,não tinha apetite algum.O meu estomago estava agitado mas por outra coisa.

Leah olhou-me atentamente como se me estudasse.

— É por causa de Renesmee não é mesmo?_disse ela com uma voz bastante calma,reconfortante até. Olhei para ela mas não disse nada,virando o meu rosto novamente.

— É dificil de dizer...achei que estaria ao rubro depois da humilhação que a fiz passar mas não...o ódio ainda está aqui dentro mas de qualquer jeito parece que nunca me sinto satisfeito._e fechei o punho devido á minha frustação.

— É porque a ama...tamanho ódio so reflete isso.Ódio e amor são emoções muito fortes e andam sempre de mão dada.Mesmo que se tente esconder jamais se foge ao amor._disse ela num tom suave no entanto cheio de certeza.

Suspirei indo para mais perto dela.

— Sabe o que eu queria?

Leah negou com a cabeça.Peguei na sua mão para o seu espanto.

— Que naquela noite que cheguei a esta casa e voce...assim que foi ao meu quarto e nos beijamos...eu queria ter correspondido,a cada caricia sua,a cada tremor de desejo que o meu corpo desejava no momento e me ter entregado a voce de corpo e alma.Eu poderia ter me apaixonado por ti Leah...

Esta apenas me ouvia,com os olhos marejando,como se esta conversa estivesse desenterrando feridas passadas.

— És tão boa mulher Leah...doce,companheira,coração nobre,o total oposto dela.Eu so queria ter me apaixonado para que assim esse sentimento que tenho por Renesmee desaperecesse..._desabafei.

Leah deu um suspiro longo e levou a mão ao rosto rapidamente secando as lágrimas que caiam.Logo de seguida olhou-me,sorridente.

— Voce pode tentar enganar muitas coisas Jacob mas jamais o coração.A gente não escolhe por quem ele bate.Se quer um conselho de amiga,desista desta vingança estupida não fará bem nem voce nem a ela.

Soltei sua mão um tanto brusco.

— Não consigo Leah,não consigo!Não sabe como é amar alguém com todas as suas forças...e ve-la te humihando de todas as maneiras possiveis,ver que deseja outra pessoa e que jamais te amará do mesmo jeito._desabafei uma vez mais,meu peito se aliviando do peso a cada palavra.Leah sorriu secamente.

— Não sabe como sei Jacob..._ a olhei._Eu ja amei alguém muito assim...alguém que não deu valor ao meu amor.Samuel Uley.

Ela falava do marido de Emily.A olhei surpreso,jamais pude desconfiar.

— Antes de Emily,Samuel era casado e a sua mulher morreu também.A partir dai ele se tornou um homem triste e revoltado com o mundo.E eu estava lá...sempre o apoiando e o reconfortando tentando esconder os meus sentimentos por ele.Mas um certo dia ele reparou em mim pela primeira vez como mulher...eu me sentia a mulher mais sortuda deste mundo.Faziamos planos de uma vida juntos,ter filhos...até...até...

— Até ele ter conhecido Emily..._continuei vendo a história toda em minha cabeça.Leah acenou já cabisbaixa.

— Senhora Emily tinha se mudado pra a cidade,juntamente com outras concubinas.Mesmo Samuel dizendo que me amava ele era viuvo,ele queria aproveitar a vida.Bastou uma visita a ela naquele mantro de perdições e se apaixonaram..._contou ela lutando para não chorar.

— Oh Leah..._fui até ela,abraçando-a com força,meu único desejo naquele momento era reconfortá-la.Jamais pude imaginar o martirio que passava.Leah aceitou meu abraço enquanto eu sentia suas lagrimas molharem minha camisa.

— E não vou negar,quando o vi entrar nesta casa Jacob eu o desejei...eu o quis.Estive nesta casa há tanto tempo vendo Samuel com sua mulher sendo feliz e esquecendo de mim completamente._e fungou.

— Quando ele morreu meu coração foi com ele mas continuei aqui trabalhando para a senhora Emily.Quando o vi pensei que poderia me aventurar numa paixão mas não foi isso que aconteceu..._meu corpo endureceu.

— Leah...

— Não se preocupe Jacob,é como eu disse.não se escolhe quem amamos._e ela me olhou sorridente._E eu agora o vejo como um grande amigo por isso lhe digo...deixe dessa vingança,e seja feliz com a sua mulher.

Sorri e sequei seu rosto,respirei fundo e a abracei novamente.

— Me desculpe Leah mas as coisas não são assim tão fáceis...Renesmee ainda tem muito que aprender,ela precisa disso._senti Leah suspirar em meu peito dando-se por vencida.

— Quero agradece-la por tais palavras e por ter desabafado comigo,imagido como deve ter sido para voce sentir isso tudo e nunca ter contado.Como disse,voce é uma grande amiga,quero que esteja á vontade e que me venha falar sempre que precisar.

Leah sorriu e se afastou do meu abraço.

— Obrigada Jacob,assim o farei.Não quer mesmo jantar?

Neguei com a cabeça.

— Estou sem fome,mas agradeço que me traga um copo com água.

Leah acentiu e se ausentou por minutos,voltando com o copo.Despedi-me e voltei para o meu quarto.Beberiquei a água sentindo um pouco de paz em meu corpo.As palavras de Leah tinham sortido um efeito em mim disso eu não tinha dúvidas.No entanto algo em mim se recusava em aceitá-las.

Orgulho talvez?Provavelmente.Só sei que até este sentimento era bem mais superior ao que sentia por Renesmee.

Retirei minhas roupas e me deitei na cama dando um suspiro longo.Fechei meus olhos e a primeira coisa que aparece é a imagem daquela que me tirou o sono e a razão por anos.Renesmee...eu posso amá-la mas simplesmente não vou aturar suas atitudes para sempre.Ela precisa mudar nem que para isso eu tenha que pegar pesado com ela.É assim que a vida funciona.Isto não é um conto de fadas e eu certamente não sou um príncipe encanto.

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas caras leitoras (se é que ainda tenho alguma rsrs...)

3 anos depois e aqui estou eu,nem sei se pedirei desculpas pois elas já não se aplicam mas infelizmente a vida é assim,a gente cresce e tem responsabilidades e o Nyah acabou ficando de lado...
Contudo esta fic é muito querida para mim e para muitas leitoras que mandaram várias mensagens pedindo para nao abandoná-la e já que me bateu a inspiração e arranjei um tempinho eu disse porque não continuar a escreve-la?

Só peço que tenham paciencia pois não terei dias certos para postar,pode durar dias,meses quem sabe xD

Tenho mais dois capitulos escritos já,fico só dependo dos vossos reviews...sei que estao pensando...demorei esse tempo todo e ainda exigo reviews,mas não se esqueçam que reviews são essencias,são o "combústivel" da fanfic e um incentivo para a autora,pois vejam bem,sem eles ai mesmo que não terei motivação para continuá-la...

Enfim,espero que tenham gostado e até o próximo capitulo :)