Destiny Unknown escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 11
Capitulo XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200015/chapter/11

Renesmee POV

– J-Jacob...porque me fala assim?O que eu fiz?_não estava conseguindo me controlar apesar do esforço,minhas lagrimas ja saiam em ambundancia e as palavras distorcidas.

– Ah Renesmee faça-me o favor,engula essas lágrimas de crocodilo sua serpente!_gritou Jacob em alto e bom som pra que todos pudessem ouvir._Hey,voce ai!Me trate do banho,estou exausto demais e ainda tenho que ouvir um monte de porcaria assim que chego a casa!_disse ele para uma das escravas que rapidamente o seguiu até o quarto.

Eu continuei lá abismada,não sabia o que dizer,como reagir,o meu corpo estava em choque.Pensei que depois de ontem á noite...tudo seria diferente...

– Menina venha,eu a levo para o quarto._disse Sue me escoltando com um tom de pena na voz.Eu estava abalada demais para dizer o quer que seja.

Sue fechou a porta do quarto e me levou até a cama.Então me desabei.Atirei-me até ao travesseiro e deixei o choro que estava me sufocando,sair permitindo-me gritar.

– Pronto menina não fique assim,ele está cansado apenas não o ouviu?

– Sim ouvi e muito bem Sue!Vistes como me tratou?Parecia que falava com uma cadela!Foi a primeira vez que eu fiz algo simpático para ele e é assim que ele me trata?Eu não merecia Sue,não merecia!

– Sinceramente não sei o que dizer menina.Quer que lhe prepare um banho?

– Não...só quero que me deixe,quero dormir e esquecer a porcaria deste dia!

– Como desejar menina._disse Sue acentindo e saindo de lá.

Descansei minha cabeça no travesseiro novamente,e esta doendo horrores devido ao choro.Porque,porque as coisas tinham que ser assim?Até quando viveremos assim?Pensei que ontem tinha sido especial para ambos mas pelos vistos me enganei,aquele cretino nunca mudará...

E então sem que eu me apercebe-se,minha mente já estava se esvaziando e toda a amargura desaparecendo entre sonhos...

–--

Abri meus olhos que pesavam devido ao inchaço do choro.Não estava escuro mas parecia que eu tinha dormido por umas boas horas.

Me levantei lavando o rosto e me ajeitei,não queria dar o gosto áquele escroto de me ver derrotada.Escovei meus cabelos e desci e tal como pensava lá estava ele...na mesa almoçando rodeado por escravos,o que estranhei visto que ele não customa usá-los com frequencia.

– Finalmente acordou,pensei que teria que mandar algum deles atirei água em voce para acordar._disse Jacob dando um gole na taça com tom sarcástico fazendo a maioria dos escravos rirem.Continuem séria e sentei-me ao seu lado.

– Do que espera para me servir?_perguntei a uma das escravas a meu lado,estava cheia de fome.

A escrava estava prestes a atacar a ordem até que Jacob levantou a mão,impedindo-a.

– Se quer comer,sirva-se voce mesma._rolei os olhos,levando as mãos á cabeça.

– Jacob agora não estou cansada e com fome,comece com esses jogos amanhã.

Jacob riu e eu o olhei surpresa.

– Não minha querida esposa,caso não tenha percebido muitas coisas vão mudar por aqui.

– Ah e o que é?_falei começando a servir-me a mim mesma,tamanha era a minha fome.

– A partir de hoje voce não terá as mesmas mordomias,quer comer terá que se servir assim como outras tarefas que está habituada que sejam os meus trabalhadores a fazer,a partir de hoje voce não vai precisa-los porque será um deles.

Depois disso houve um silencio constrangedor,os escravos estavam abismados e eu....eu mais ainda.

– HA-HA-HA Jacob Black como tem piada,mas hoje eu não estou pra brincadeiras!_falei dando a primeira garfada,a qual custou para engolir.Jacob deu uma risada fina e um tanto assustadora.

– Vejo que não me leva a sério,mas vou mudar isso.Maria por favor._Jacob ergueu a mão e uma escrava apareceu com um vestido nas mãos ou melhor uns trapos,pois aquilo era as roupas que as escravas usavam.

– Gostou?É o que vai usar daqui a diante._disse ele alargando o sorriso._Vá ponha isso agora,porque espera?

– Vá para o inferno Black!_e sem pensar,atirar com o vinho na sua cara quase que um impulso.Foi o que bastou.

Jacob respirou fundo e limpou o rosto bem devagar.Eu me retrai na cadeira sabendo que não viria boa coisa.

Jacob agarrou no meu braço com força fazendo a cadeira cair e me arrastou pelos corredores.

– VAI PAGAR MUITO CARO DESTA VEZ FALO A SÉRIO!_ele parecia estar possesso e me puxava sem se importar se me magoava ou não.

– Jacob me solta,para onde me leva?!_eu estava entrando em desespero,claro que ele já se tinha enervado das outras vezes mas hoje parecia estar demais.

E foi então que me apercebi que estava sendo levada lá fora,a cena tinha chamado a atenção dos outros escravos que nos seguiam.E foi então que fui atirada ao chão e reparei que estava a frente do tal...tronco...

– Jonathan,Lucas,a amarrem ai._disse arregaçando as mangas da camisa.Eu queria gritar mas estava petrificada demais.Os escravos me levantaram sem pensar duas vezes e ataram meus pulsos no tronco.

– J-JACOB PARE COM ISSO NÃO ACHO GRAÇA NENHUMA,ME TIRE DAQUI SEU IMUNDO!_eu chorava e esperneava e quanto mais o fazia mais sentia os meus pulsos se apertando.

Aquela cena trazia divertimento para os escravos que riam e Jacob parecia gostar da sensação.

Senti suas mãos quentes pousarem nas minhas costas,rasgando o vestido deixando assim,minhas costas expostas.Senti um arrepio atravessando meu corpo assim que Jacob passou suavemente o chicote nelas.Fechei os olhos com força soluçando sem parar.Jacob levou seus lábios em meus ouvidos,sussurrando:

– Agora voce irá saber e sentir como é ser marcada pelo resto da vida...minha querida esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!