New Happiness escrita por Alice N Green


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro capítulo, primeira fic, então sejam legais. Mas postem comentários, gostando ou não, ok? A opinião dos leitores é muito importante para os autores.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199857/chapter/1

Mais uma vez eu não consegui dormir. Mais uma noite pensando em todas aquelas coisas horríveis que aconteceram. Por mais que me digam que o que aconteceu deve ser esquecido, eu não consigo me esquecer. Perder dois filhos não é tão fácil. Eu os amava, apesar de ainda não terem nascido. E amava o homem que causou a morte deles. Eu me sentia culpada e jamais iria esquecer ou me perdoar. Não tinha como voltar atrás. A tristeza mais uma vez crescia dentro de mim e em resposta a ela, meu olhos começaram a lacrimejar.

Um mês. Um mês de dor, reclusão e todo o tipo de sofrimento. Um mês passado inteiramente em casa, recebendo visitas e mensagens de lamentação sobre tudo que havia acontecido. E tudo só servia para me lembrar de tudo aquilo que aconteceu. Todos os dias. Eu não conseguia me esquecer. Estava abatida, triste, os olhos vermelhos de tanto chorar... Nem mesmo o meu melhor amigo, aquele que me deu força durante todo esse período conseguia me animar.

– Você precisa sair desta casa. – Dizia Obi-Wan. – Não pode ficar aqui pra sempre.

– Você não consegue entender. – Eu continuava chorando.

– Eu consigo sim. Ele não traiu só você. Traiu todos nós! Eu sei que é difícil, mas você precisa ser forte. Você não está sozinha. – Ele sorriu.

– Mesmo assim. Eu não consigo...

– Me diga o que eu preciso fazer para tirar você desse quarto, e eu farei. Não aguento mais vê-la chorar todos os dias!

– Você já faz tudo... Vem aqui todos os dias e não é sua obrigação. Não deveria fazer isso, não sou nada sua...

– Você está enganada, Padmé. – Ele acariciou meu rosto. – Pra mim, você é minha família. É a única coisa que eu tenho. Quero que se sinta bem, feliz. Chorar e ficar trancada nesse quarto não vai lhe ajudar em nada.

– Eu sei que você está certo, mas eu não tenho motivações para viver...

– Tem motivação maior do que superar tudo o que você passou? – Ele me encorajou. – Faça disso um objetivo. Pelo menos tente. Eu vou estar aqui para ajudar, já disse que você não está sozinha.

– Obrigada por tudo que você tem feito. – Eu o abracei. – Eu não quero... Nunca te perder.

– Você não vai. – Ele sorriu.

***


Eu me sentia triste e a vontade de chorar ainda não havia passado, mas eu me recusava a chorar depois de tudo que Obi-Wan havia feito por mim. Ele me visitava todos os dias, sem exceção e passava horas e horas conversando comigo, me dando conselhos, apenas me ouvindo chorar e lamentar por todos os erros que eu cometi.

– Você não cometeu nenhum erro – Ele tentou me convencer.

– Eu cometi vários erros. Eu podia ter evitado tudo isso se quisesse. Mas eu sou uma burra, cega, completamente sem noção... – Comecei a chorar novamente.

– Que mentira... Você sabe muito bem que não é nada disso. – Ele disse me abraçando. – E o que passou, passou. Não vale a pena ficar lembrando, sofrendo por causa do passado.

– Mas tem como esquecer? Não tem. – Eu ainda chorava. – Eu sei que você deve estar pensando que eu sou uma boba, mas eu não consigo não chorar, me desculpe.

Ele me abraçou mais forte.

– Não se desculpe, Pad. Eu sei que o que ele fez não tem perdão e eu também estou muito triste pelo que ele fez, mas estou ainda mais triste por vê-la assim. Porque eu sei que ele não merece suas lágrimas.

– Ele se virou contra todos nós. Inclusive você, que o tratava como um irmão. Como ele pode? – Minhas lágrimas aumentaram.

– Por favor, pare de chorar... Eu já disse que não vai adiantar nada e ele não merece.

– Mas ele nos traiu. Traiu você, traiu a mim... Matou crianças! Matou os meus bebês que ainda nem... Haviam nascido!

Eu não sei por quanto tempo fiquei ali chorando em seus braços. Com certeza foram horas e horas, até que eu pegasse no sono. Não havia outra pessoa com quem eu quisesse estar naquele momento, só ele...


No dia seguinte eu estava visivelmente melhor. Eu iria ser grata a ele pra sempre. E eu não tinha como retribuir tudo que ele estava fazendo por mim. Acho que se eu não o tivesse por perto eu poderia ter ficado maluca. Não existe no mundo um amigo melhor que ele, isso eu posso sem dúvida garantir.

Eu havia saído do quarto, e até tínhamos dado um pequeno passeio. Tinha que admitir, eu estava começando a ficar feliz.

- Gostou do dia? – Ele me perguntou.

- Muito. – Eu sorri. – Há muito tempo não me divertia tanto.

- Claro! Um mês inteiro dentro de casa! – Ele riu. – Tudo vai parecer maravilhoso.

- Mas não pareceu, foi. Obrigada mais uma vez por tudo que você tem feito. Mas agora eu acho que já chega. Você precisa retomar a sua vida.

- Você é minha vida. – Ele disse sorrindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Preciso melhorar em alguma coisa? Comentem!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.