Popstar! escrita por LittleBitOfSemi


Capítulo 29
Capítulo 29: Ok, now or never?


Notas iniciais do capítulo

Awn, mesmo com pouquinhos reviews no outro eu vou postar logo esse, BUT, aviso: só posto amanhã se tiver 270 reviews, ou mais né *-* não é chantagem, não me batam, é porque a minha mente doentia tem um padrão com números que me deixa maluca se não for seguido, e também porque o próximo é a tão esperada declaração né :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199852/chapter/29

Point of view: Selena.

- Selena, por favor! – Taylor implorou pela milésima vez – Você sabe que pode e quer fazer isso.

- Eu não vou fazer, Taylor.

- Tudo bem, se não vai ligar então pelo menos podemos atendê-la?

- Menos ainda. – observei meu celular tocar pela quinta vez naquele dia com o nome de Demi na tela –

- Selena, não seja tão cabeça dura! – Taylor acertou um tapa em meu braço – Não é todo dia que uma popstar te liga.

- Ah me dá isso aqui. – Miley tomou o celular da minha mão – Alô? Olá Demi. Não, é Miley. Tudo bem, e com você? É? Uhh, isso parece mal. Vai passar logo, vou rezar por isso. Selena? Sim, ela está. Só um momento.

- Eu odeio você Miley Stewart.

Saí do quarto com o celular na mão e me dirigi em silêncio até o quarto do meu pai antes de colocar o telefone no ouvido.

- Alô.

- Selena. – a voz de Demi soou fraca na linha, eu fiquei irremediavelmente preocupada – Posso falar com você?

- Sim... – comecei a roer as unhas em sinal de apreensão –

- Bem, em primeiro lugar eu quero me desculpar por ter sido tão estúpida no Mc Donalds, foi algo exagerado, eu admito. Em segundo lugar eu quero me desculpar por magoar os seus sentimentos.

- Tudo bem, eu aceito suas desculpas. – minha voz surpreendentemente não expressou nenhuma emoção –

- Isso significa que nós podemos começar novamente? – ouvi-a espirrar, fiquei um pouco mais aliviada deduzindo que o motivo da voz fraca seria apenas um resfriado –

- Isso significa que você pode ficar com sua consciência tranqüila, mas quanto a começar novamente eu não acredito que possa ser possível.

- Mas... Eu me desculpei.

- É muito mais do que desculpas, Demi. Acredito que quando o Joe ferrou com seu coração as desculpas dele não adiantaram, certo?

- Certo.

- De fato, é muito mais do que isso. Eu amo você, Demetria, mas o fato de eu te amar não te livra da culpa de ter me machucado.

- Eu vou tentar reparar isso.

- Você pode tentar o quanto quiser, não garanto que vá dar certo. E além do mais, por que tentaria reparar isso se você nem ao menos gosta de mim?

- Eu não disse que não gostava de você, eu... Acho que, eu... Talvez, bem... Tem coisas que você não sabe... – ela suspirou alto sem conseguir concluir o pensamento –

- Demi... Posso pedir um favor? Primeiro pense bem em tudo, entenda o que você quer e aceite ou não. Só depois me procura.

- Eu sei o que eu quero, e eu aceito isso.

- Então venha até aqui e diga na minha cara.

Quando saí do quarto, Taylor e Miley olharam-me com um semblante assustado. Eu ri franzindo a testa.

- O que foi?

- Você tipo acabou de dar um fora em Demi Lovato? – Miley estava incrédula – Foi isso?

- Eu não dei um fora. Demi não gosta de garotas, boboca.

Confesso que passei o resto da tarde esperando que a campainha tocasse, mas quando isso aconteceu não era Demi e sim Justin. Taylor precisou ir embora para resolver coisas com a mãe e ficamos apenas Miley, eu e meu namorado no meu quarto. Peguei meu violão distraída enquanto eles conversavam animadamente e comecei a tocar uma canção que estava compondo há algum tempo.

- It’s probably what’s best for you, I only want the best for you, and if I’m not the best then you’re stuck. I try to sever ties and I ended up with wounds to bind, like you’re pouring salt in my cuts. And I just ran out of band aids, I don’t even know where to start, ‘cause you can bandage the damage, you never really can fix a heart. Even though I know what’s wrong, how could I be so sure if you never say what you feel? I musta held your hand so tight, you didn’t have the will to fight, I guess you needed more time to heal.

- Quando exatamente você começou a compor essa música? – a voz de Miley soou fraca ao meu lado –

- Há uma semana. Ainda não está pronta, mas não sei mais o que colocar. – eu segurei o violão com mais força próximo ao meu corpo –

- Já mostrou essa música a Demetria? – dessa vez foi Justin quem disse –

- Por que mostraria? – encarei-o confusa –

- Você escreveu essa música pra ela.

Miley e eu nos encaramos por um longo tempo enquanto Justin levantava e se retirava do quarto.

- Não é a hora de você terminar com o Justin? – eu deitei a cabeça no colo de Miley –

- Eu o amo, Miley. – e era verdade – Não imagino minha vida longe dele, de forma alguma. Mas de uns tempos pra cá ele sabe que meu coração simplesmente não pertence a ele. Apaixonada por Demi eu sempre fui, mas creio que não chegava a ser amor até o primeiro beijo. Não sei, não vejo uma solução para isso então vou deixar do jeito que está.

- Tudo bem, mas em algo eu concordo com Justin. Talvez você devesse mostrar essa música a Demi, ela deve estar começando a compor para um cd novo. Acho que é hora de colocar mais uma música.

- Você está ficando louca, só pode.

- Desde que eu nasci, gata. Agora é só pegar isso. – Miley tomou meu celular e em dez segundos já estava com ele no ouvido – Demi? Olááááááá!! Cara, sua voz é tão sexy! – eu virei o rosto para cima no colo de Miley e dei um tapa na perna dela – Selena está com ciúme e acabou de me bater. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, claro que sim. Você tem planos para daqui à uma hora? Bom, eu estou aqui com Selena e ela tem uma música que quer te mostrar, não seria ruim uma visita. O nome? Ahn, eu creio que... – Miley desviou o olhar pro papel com a letra da música ao lado dela – Fix a heart. É, fix a heart. Ela compôs para você. Está bem, uma hora então. Ok, bye.

- Eu não acredito que você fez isso, Miley. – eu estava sentada na cama de braços cruzados – Por que eu ainda sou sua amiga?

- Por que eu sou linda e gostosa. Você vai me agradecer depois, gata. Agora levanta, vai tomar um banho e se arrumar porque a sua estrela está vindo e não pode te ver com essa cara de... De... Mulamba.

- O que nós vamos fazer com Justin? – eu parei na porta do banheiro –

- Vou dar um jeito de ele ir para casa, deixa comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
PS - Flamengo é ou não é o melhor do mundo? AIUSHAIUHSAIUS