Popstar! escrita por LittleBitOfSemi


Capítulo 28
Capítulo 28: If the weapon is your love...


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!!!!!!!!1111!!111!!!! AIUSHIUAHSIUAHS NO PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ É A CENA EM QUE ELAS VÃO MARCAR PRA SE ENCONTRAR NA CASA DA SELLY E DEPOIS, ADIVINHEM *OOOOOOOOOOO* IAHSUAISH acho que tô mais empolgada que vocês... e tem um pouquinho de Semi nesse capítulo, mas é só uma conversa rapidinha no telefone ;) MAIS TARDE EU POSTO O PRÓXIMO, E AMANHÃ.......................
PS - Torçam pro Flamengo ganhar u_u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199852/chapter/28

Point of view: Demetria.

Fechei a porta de casa sentindo o cansaço da rotina agitada tomar meu corpo. Sentei no braço do sofá deixando meu corpo cair nas almofadas acolchoadas, olhei no meu relógio e já passava das três da manhã. Esfreguei os olhos numa tentativa falha de despertar, mas eu realmente estava podre de cansada e acabei adormecendo ali mesmo. Havia ido a uma premiação e em seguida a uma festa com minhas amigas. Encontrei com Joseph na premiação, mas nosso contato foi um tanto quanto esquisito, não me senti confortável abraçando-o. Por mais que já tivesse superado aquilo, ainda me incomodava. Tive a sensação de não ter dormido muito tempo, coisa que de fato não fiz. Ainda não eram 8 horas e eu já estava de pé no banho me preparando para mais uma entrevista em uma rádio. Depois de tomar um café da manhã leve lembrando da voz doce de Selena me dizendo que o café era a refeição mais importante do dia fui dirigindo lentamente pelo transito de Los Angeles até o meu destino totalmente alheia. No meio da entrevista recebi uma pergunta inesperada, que realmente me abalou.



– Com vocês, Demi Lovato! Acabamos de tocar Remember December e não podemos deixar de perguntar. Demi, essa música foi escrita para Joe Jonas?


– Bom. – eu ergui as duas sobrancelhas – Essa música realmente foi escrita por mim, gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a Joe pois ele até teve uma participação na letra, ele é um grande amigo, mas não sei dizer se é para ele ou não, veja... Sempre nos inspiramos em alguém para compor canções, sabe? Então meio que não posso dizer se é ou não, até porque a letra simplesmente veio e foi durante o nosso relacionamento. Vamos deixar isso como apenas rumores. – sorri simpática, essa não era a pergunta que iria me abalar –


– Obrigada Demi. Por falar em rumores, ouvimos rumores sobre você estar deixando antigas amizades de lado por amizades que sejam mais saudáveis. Por exemplo, onde está Selena Gomez?



Gelei. Como era possível aquela gente saber sobre Selena? Eu já havia sido questionada sobre ela algumas vezes, mas nunca daquela forma tão... direta. Eu nem ao menos sabia que o nome dela era Selena Gomez. Fiquei um tempo observando o locutor com um olhar de duvida, mas voltei à realidade antes que ele desconfiasse de algo. Aquela de fato foi a pergunta que me abalou.



– Selena está em casa, eu acho. – eu ri fraco – Nós não temos tido oportunidade de nos falar, mas isso vai acontecer novamente em breve, eu espero. Selena é uma boa amiga, ela entra na lista de amizades saudáveis, com certeza. Isso são apenas mais e mais rumores.


– Nós sempre víamos vocês juntas antes e de uns tempos para cá você anda sempre sozinha ou acompanhada de Hannah Beth, e conseguimos uma foto de Selena passeando com Justin Bieber, olhe a foto. – ele estendeu o objeto para mim e eu suspirei ao ver Justin com a garota que deveria ser minha ao lado dele –


– Esse é o namorado dela.


– Demi, nós estamos com Selena na linha, você quer falar com ela?


– Sim, eu quero!


– Selena?


– Oi? – suspirei ao ouvir a voz desconfiada fazer meu coração bater forte –


– Selena, nós estamos com sua amiga aqui, por que você não dá uma palavrinha com ela? Nós sentimos falta de vocês juntas. – o locutor sorriu ao abrir meu microfone –


– Hm, certo. Olá Demi.


– Oi Selena. – minha voz soou fina devido à emoção – Como você está?


– Muito bem, e você?


– Estou ótima.


– Que bom.


– O que você acha de sairmos qualquer dia? – sorri falsa para o locutor, que parecia me incentivar a fazer aquilo –


– Seria ótimo! Me ligue para marcarmos.


– Tudo bem. Até depois então.


– Até Demi.



O tom anunciou o fim da ligação e todos no estúdio aplaudiram, me tirando um sorriso de satisfação. Por que eles gostavam tanto de Selena se eles nem ao menos a conheciam?



– Essa foi Selena Gomez, pessoal! E agora Demi, pode cantar para nós?


– É claro.



Depois de cantar Remember December e Don’t Forget eu arrisquei cantar uma música que de fato me faria chorar. Um violão foi estendido na minha direção e quando as primeiras notas foram arrancadas meus olhos encheram-se de lágrimas, porém eu engoli a seco e cantei Catch Me com dificuldade, chegando a quase engasgar com meu próprio choro diversas vezes durante o refrão. Ao voltar para casa naquele dia dei-me conta de coisas muito importantes como por exemplo: precisava ir atrás de Selena, precisava contar a ela, precisava dela, era hora de me render. Por mais que eu estivesse evitando aquele encontro única e exclusivamente para o bem dela, eu não podia mais negar o quão apaixonada eu estava e o quanto aquilo estava me atormentando. Eu só percebi o quanto estava apaixonada quando fui parada por algumas garotas que pediram para tirar foto e uma delas perguntou: “Ei Demi, como está Selena?” Até aquele dia eu realmente achava que só gostava da menina, entretanto quando cheguei a minha casa e peguei uma revista que estava jogada no sofá para folhear me surpreendi com o rosto de Selena ocupando uma página inteira. “Conheça melhor a vida de Selena Marie Gomez, filha do empresário Ricardo Gomez, dono da revista Seventeen.” Constatei que era muito mais do que apenas gostar quando vi uma foto dela e Justin abraçados sorrindo. “A gata exibe por aí Justin Bieber, que já posou para inúmeras grifes e até mesmo já foi colírio da nossa coluna. Além disso, Selena conquistou a amizade da nossa diva, Demi Lovato. Ela é mesmo um arraso, não?” O mesmo sentimento de posse me dominou e eu rasguei a revista por completo, amassando inclusive os pequenos pedaços distorcidos antes de jogá-los no lixo. Primeiro a pergunta que me fez ficar pensativa durante todo o dia, e agora a maldita revista. “Como está Selena?” Eu deveria saber isso, deveria dizer: “Bem, estamos bem, nos falamos ontem. E por falar em Selena, compre Seventeen. Ela ocupa duas páginas inteiras e até tem uma foto idiota com o Bieber lá.” Mas ao contrário, eu simplesmente deveria dizer “Não sei, ela me odeia agora.” Eu aceitei que estava apaixonada, o que não foi fácil, mas continuei afastada por realmente achar que seria melhor para ela. Porém até quando eu poderia continuar engolindo e aceitando tudo aquilo sabendo que Selena sentia o mesmo por mim? Idéias para uma música começaram a surgir na minha cabeça e num estalo peguei o violão e um caderno, começando a escrever.



– If the weapon is your love I got my hands up. – escrevi e voltei a concentrar-me no violão, parando para anotar algo um pouco depois – If you gonna take me down I surrender. I'll give you anything you want, just don't leave me alone, this is a hold up.



Comemorei ao anotar mais uma parte. Aquela música de fato me ajudaria a trazer Selena de volta. E ela não escaparia nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?